Evento Mensal CFAL, 12 de Março a 8 de Abril
Comentários
-
Evento melhor que esse nunca vi pprt !!!
-
shooooowwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
quero só s.t.a.r 30 dias. Só isso!!!!
-
isso é só pros bons os nbs(novatos)n vão conseguir nem a metade dos 1000 kills ****
-
UHHHUL GANHEI
-
otimo evento:cool::cool:
-
thyjijhbfgooooooooooooooooojkçcgbvc
-
gostei do evento mais n entendi, do entrar no jogo 25 vezes, ja fiz isso maz n deu nada;:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:mad::mad::eek:
-
QUEEEEEEEEEEEE ISSO MELHOR !
-
Gente só recebe o prêmio quando completar todas as missões.
OBS: 1 dia depois de completar todos.
Logar 25 vezes,matar 1000 inimigos,jogar fuga 7 vezes e jogar 20 horas.
Só acompanhar aqui ---> Clique aqui -
agr tem que fazer um evento que da caixa gratis do m.n que nem da m4a1 custon br
-
Vem barret vip ae mais esses eventos.Crossfire al está evoluindo!!
-
Otavinho155 escreveu: »Olha eu ja fiz tudo mas ate agr nn gnh oq eu devo fazer??
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você. -
WisleyArt157 escreveu: »gostei do evento mais n entendi, do entrar no jogo 25 vezes, ja fiz isso maz n deu nada;:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:mad::mad::eek:
Tem que completar TODAS quests -
Você jogou por 17 horas e 59 minutos. Você eliminou 1375 inimigos. Você se conectou no jogo por 33 vezes. Você jogou 1 partidas completas no modo fuga
Ja acabei o evento ? '-'
Tem que jogar por 20 horas e fazer 5 partidas no modo fuga -
''Você jogou por 22 horas e 53 minutos. Você eliminou 1331 inimigos. Você se conectou no jogo por 40 vezes. Você jogou 6 partidas completas no modo Fuga'' e nada de ganhar meus prêmios
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
:rolleyes: Tem historico de hack ? -
JoaovittorCF escreveu: »Eu Eliminei 3065 inimigos joguei por pelo menos 40 horas por dia e me conectei no jogo 39 vezes e eu n ganhei nenhum premio porq n chegou ?
Jogou 5x no modo fuga ?
Se sim, tem historico ?
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você. -
afs eu nao ganho isso pq
-
SE VC SO CUMPRI UMA DAS ETAPAS VC RECEBE OS ITENS
-
godteido evento
-
hey faz Outro tipo de Aug , Uma Mais Colorida Muda a Skin dela, Faz Um Evento Valendu Um Troca de Nick , ?
-
É ja fis o Evento e ñ ganhei nada que eu devo faser tio???
-
eu quero saber quantas vezes eu loguei
-
mt massa isso ae
-
o evento e bom ,tenho uma pergunta ?? pode relogar rápido em 25 vezes ganha do memo jeito??
-
Paranoid me ajuda eu comprei 140 de zp quinta passada e ja passou 3 dias uteis e ainda nao chegou meu zp eu queria saber o que q aconteceu que ainda nao chegou
-
ja fiz entao nem ligo
-
não recebi ainda pq ja fiz todas missoes
-
Ainda bem que a z8 acordo e ta fazendo uns evento bom né mano
-
aaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeww vem outroooo
Esta discussão está fechada.