Evento Mensal CFAL, 12 de Março a 8 de Abril
Comentários
-
Dahoraa....
-
acho que vcs deviam colocar a roda da furtuna de volta
-
Muito bom esse evento adorei...
-
Muito bom esse evento
-
Mano já loguei no Cf mais de 20 vezes e ainda nn tem STAR nenhuma na minha conta!Me falaram que ia demorar só 1 dia pra ela chegar e ja estou esperando mais de 5 dias e ainda nada...Quando isso vai chegar???-.-
-
eu fiz as 5 partidas completas de modo fuga com mais de 6 pessoas e n contou
-
Eu qero saber , quanto falta pra completar a missão de mata 1000
-
Eu qero saber , quanto falta pra completar a missão de mata 1000
Entre no site do Crossfire, vá em "EVENTOS > ACOMPANHAMENTO " veja qual evento quer e clique em "VERIFIQUE O STATUS DO EVENTO" -
-
cros fire , jogo de animais , faltan do que fazer
-
oLoKoTiUzIn escreveu: »Mano já loguei no Cf mais de 20 vezes e ainda nn tem STAR nenhuma na minha conta!Me falaram que ia demorar só 1 dia pra ela chegar e ja estou esperando mais de 5 dias e ainda nada...Quando isso vai chegar???-.-
Pra ganhar os prêmios você deve completar todas a missões ate o fim do evento, leia mais atentamente ao tópico. -
Completei todas as missão no dia 06/04/2015 e não ganhei os prêmios, lembrando que eu esperei 24hrs e não chego nada no meu baú.
-
Como que eu Vejo se eu Fiz os bgl todo completo aki no SITE ?
-
'au guem doua uma conta pramin
-
eu querio uma conta
-
Tomara ki tenha sempre eventos como esse pq aí o pessoal vai ficar mais motivado pra jogar e adquirir zp no CFAL
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:cool::mad::o:o:o
-
otimo evento
-
Véy , sei não , mas acho que fiz isso tudo aí só em 1 final de semana. xD Só nesse sábado aí bateu 16 horas logado no TS direto , isso sem contar no domingo , mas como não jogo de dia de semana '-', não sei ;-;
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n286594]
É com orgulho que apresentamos o primeiro evento Mensal no CFAL.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 12 de Março e 8 de Abril:- Elimine 1000 inimigos (soldados tropa e modo zumbis não contam);
- Jogue por pelo menos 20 horas;
- Jogue 5 partidas completas no modo Fuga;
- Conecte-se por pelo menos 25 vezes.
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- S.T.A.R (30 dias).
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 1 dia após o cumprimento do evento.
4) Se eu não completar todas as missões, irei receber os prêmios?
R: Não, você só receberá os prêmios se completar TODAS as missões, dentro do período do evento.
5) Posso eliminar 1000 inimigos em qualquer modo?
R: Não, soldados tropa (Modo Batalha) e zumbis não contam para o evento. Qualquer outro modo será contabilizado, desde que existam no mínimo 6 jogadores na sala.
6) Horas no lobby contam para o evento?
R: Não, você deve jogar por pelo menos 20 horas, tempo no lobby não contará para o evento.
7) Como assim, jogar 5 partidas completas no modo fuga?
R: Você deverá jogar pelo menos 5 partidas completas no modo fuga, do início ao fim, com pelo menos 6 jogadores na sala.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Dúvida, por que o evento ja acabou se é até o dia 8 de abril e hj é o dia 8 de abril?? Quando é pra entrega dos itens eles falam que vai entregar dia 8 (Exemplo) e tem até 23:59 do dia 8 para entrega dos itens, agora para completar o evento tem que completar até 23:59 do dia 7 sendo que dia 8 termina 23:59?
Z8 Games sendo Z8 games
Crossfire sendo Crossfire
Remover Vote kick?? Séloko so hj vi 2 ha.ck, MLK com speed knife e o outro de invisible '-' To vendo no que isso vai dar -
clompletei n ganhei nada!
-
ESSE EVENTO É BOM DE MAIS TO ARREGASANDO COM A STAR
-
W escreveu:[PaauLiN;n346555]
Dúvida, por que o evento ja acabou se é até o dia 8 de abril e hj é o dia 8 de abril?? Quando é pra entrega dos itens eles falam que vai entregar dia 8 (Exemplo) e tem até 23:59 do dia 8 para entrega dos itens, agora para completar o evento tem que completar até 23:59 do dia 7 sendo que dia 8 termina 23:59?
Z8 Games sendo Z8 games
Crossfire sendo Crossfire
Remover Vote kick?? Séloko so hj vi 2 ha.ck, MLK com speed knife e o outro de invisible '-' To vendo no que isso vai dar
pior q é z8,isso só vai piorar pra quem n usa ha.ck e melhorar pra quem usa! -
Não entendi porque eu nn ganhei nada ainda .. '-' fiz tudo que ta mandando .
-
kelson123456 escreveu: »Não entendi porque eu nn ganhei nada ainda .. '-' fiz tudo que ta mandando .Depende se estivesse com histórico de hack nos últimos 180 dias, não ganharia mesmo se fizesse duas vesses xD
-
-
Eu completei tudo e não recebi , como eu faço pra reivindicar isso ?? :'(
-
Aonde eu reclamo por não ter recebido os premios ?
-
nossa paar jogadores sem char otimo.
-
eu loguei mas de 60 vezes e nao ganhei star GE]-Thor nome da conta
Esta discussão está fechada.