Logue e Ganhe, 6 a 8 de Março
Comentários
-
lukinha157tj escreveu: »[GM]Paranoid , PERDI ''1 EVENTO JÁ'' AGORA PERDEREI MAIS '' 1 '' POR QUE VOCÊS NÃO ME AJUDAM E AJUDAM OUTRAS PESSOAS A RESOLVER O ERRO DE XTRAP: 08-0400-00000000-515 '' BDL.dll '' MEEEEEEEEEEEEEEEE AJUDEEEEEEEEEEEEM PFV ! 3 DIAS SEM JG , JÁ RENSTALEI 3 VEZES , MUITAS PESSOAS RECLAMNDO DESSE ERRO TAMBEM !
-
lindinhowill escreveu: »deveria da o lobo branco ne
-
U.u Gosteii.Parabéns Belo Eventoo...:cool:
-
Poderiam melhor esses eventos...armas de 1 dia não ajudam muito nem agradam os jogadores,enquanto aos 200 de EXP no ar é muito bom!
deixei minha opinião vlw -
Boooom Eveeeeeento
-
Poucos ligam... Mas Ruger Bisley é uma das melhores pistolas (TIRA MUITO DANO).
-
*
*
que dlç:cool:
-
mano gostei eu acho que o ano 2015 adiante o Crossfire BR vai ser um dos melhores jogos de FPS na minha opinião !
-
Evento fácil e premio ruim (só 7 dias):(
-
igual ao que eu recebi o SP e o CP de 3 anos de CrossFireAL? participei dos dias do evento e não tenho histórico de hack...e não recebi os premios!
valeu CF al!:mad: -
Que Venha o Evento ,
-
essa bagassa gastei 500 e perdi acc rakiaram ate email vo processa essa z8 pra ver se n consigo mais que 500 rs seis vai ver ai
-
se não me devolverem minha acc ate dia 29 de março ai vamos ver se não ganho
ou o zp nessa acc que eu estou
ate -
foda clanss
:cool: -
to com saldades do evento, ''roleta da fortuna''
-
pelomenos uma vip e m.n que eu tinha quero
-
A pistola mais linda do jogo assim tão facil ?
Que içu -
ai que dlçççç
-
anaconda RD u.U vo fazer
-
Bom evento mas podiam aumentar os dias e a dificuldade tipo lo que 1 horas em um certo tempo e ganhe anaconda r.d por 30 dias
-
Nossa, M16 Camo, só joguei com ela uma vez em toda minha vida.
vou aproveitar ela na madrugada de sabado. -
[HL]-Makarov
Da Aply »¢T•£xpërtš™ -
Opa,anaconda R.D,vou fazer o evento
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Bom evento mas podiam aumentar os dias e a dificuldade tipo lo que 1 horas em um certo tempo e ganhe anaconda r.d por 30 dias
eles querem que geral ganhe, por que querem que o pessoal rolete xD por isso dão 7 dias -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n286716]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Conecte-se no jogo, nos dias abaixo e receba prêmios:- Sexta-Feira: Katana (1 dia)
- Sábado: M16 Silence Camo (1 dia)
- Domingo: Ruger Bisley (1 dia)
- ANACONDA RED DRAGON (7 dias)
+200% EXPdurante todo o final de semana!
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues automaticamente a medida que você completar o evento. Lembrando que após se conectar no jogo, você precisa voltar ao lobby para receber o prêmio.
4) Se eu não me conectar em algum dos dias ganharei a Anaconda Red Dragon (7 dias)?
R: Não, para você recebar a Anaconda Red Dragon, você deve se conectar em todos os dias do evento.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
VCS PODIAM DAR UMAS CAIXAS DA ANACONDA RED DRAGON NE **** -
vem nimi Anaconda Dragão Vermelho
-
CF
farei sem problemas
By: EUA]PL.? -
Que delícia de Anaconda RD
-
E [SP] [CP] Honra e Gloria que alguns players não receberam ?
-
concerteza vou participar
Esta discussão está fechada.