Logue e Ganhe, 6 a 8 de Março
Comentários
-
Paranoid Se Eu Compra 14K De Zp Hoje Cai Amanha ??
-
anaconda red dragon
ai vamos nós -
HugoPipoca escreveu: »Nossa, 1 dia??? Z8, como que que a gente aproveita as coisas em um prazo desse? 7 dias de katana, m16, tava bom, agora 1 dia? ;-;
-
Anaconda R.D , DLÇ ( ͡° ͜ʖ ͡°).
-
Esse evento e Cabra da peste mesmo
-
Haha top esse evento !!
-
Têm sempre os nubinhos que dizem "ótimo evento " , será que eles sabem o que seria: um ótimo evento? , aposto minha minimin que não. Um evento que dar uma arma (branca ou de jogo) com duração de 1 dia; eu disse 1 dia; pra nub é um "ÓTIMO EVENTO". Dou graças a Deus que os Brasileiros não são ingênuos assim. O problema não é ser ignorante; é passar por um. O absurdo não é não perceber o absurdo; é não ver o óbvio.
-
Honestidade não se compra com ZP
-
Ela vai esta no meu Kit (Barrett Royal + Soco Inglês + Anaconda RD) pra substituir a Desert Super um pouco!
Vai ficar uma delicia! -
mds vcs são duentes só querem ganhar dinhero mais arrumar os erros do xtrap ninguem arruma entao antes de fika dando arma de m.n (Dias), arrumem os erros crossfire um dia ira falir os caras fikaram cansado de fika jogando um jogo ruim como este(racks,erros,kick injusto,etc)....
-
evento maneirin vo participar so por causa da anaconda red
-
Que Venha
u.u legal
-
Vem Nin Min Anaconda Rd!!!!!!!!!!!!! 1 Pagina
-
anaconda R.D vem q vem
-
- Opa , Partiu Ganha Uma Anaconda.
-
Participando em 3,2,1 ....!
-
Legal o evento! Parabéns.
-
Axei que por esses dias que ficamos sem evento viria um evento top ,mas esse n é legal.
-
nuca consigo
-
Velo evento podia ser uma ak RED, mais ainda sim belo evento.
-
-
ótima arma essa anaconda red e linda tbm
-
Evento a cada dias melhores
!
-
Os eventos da Z8Games estão me surpreendendo.
-
Sou desde 2013 nessa porra :c
-
aee! eu tava precisando de uma arma branca melhor do que aquela faquinha de cortar pão '-' VLW
-
Anaconda r.d 7 dias *-* vlw cf pelo evento
-
eu to nub mais que hora vai ser o eveto:cool:
-
me passa um conta vip para mim fazer um vídeo depois eu devovo
-
Obrigado a todos da equipe da z8games, o Crossfire esta ficando cada dia melhor, um jogo cheio de entretenimentos. Isso é que faz a total diferença do Crossfire para outros jogos populares.
Toda semana tem um evento novo, parabéns a toda equipe.
Esta discussão está fechada.