Logue e Ganhe, 6 a 8 de Março
Comentários
-
Bom evento mais poderia ser colete e capacete. É mais util que uma catana ou uma m16 Silence '-'
-
mano mais tem como ganha pemante nao
-
Evento razoavél, 1 dia apenas não da pra nada, não paga o tempo imvestido pra criar o banner...
-
:rolleyes: que DELICIA DE evento cara:rolleyes:
-
é so loga que ja ganha ?
-
legal evento mas não ligo não ja tenho a anaconda premanemte
-
ue e so logar sexta sabado e domingo?dai no ultimo dia vc ganha a Anaconda RD? nao tem que faze outras coisas tipo joga num derto mapa e fazer certa quantidades de kill ?
-
Um dia? Poxa...
Mas é de graça então... -
Sinceramente, vcs ficam felizes com 7 dias de Anaconda R.D.? O CF AL já foi mais humilde. Antes eram 30 dias, agora só evento de 7 dias. Eu que trabalho quase não aproveito as armas. :mad:
-
posso saber pq eu n ganhei a katana nesse evento to jogando desde 17:00 e ate agora n ganhei cr pprt ta dando mt raiva to jogando faltei explicadora e ate agora n ganhei porra cr
-
por favor resolvo isso para mim
-
Que delicia
-
Quando chega o m.n. de gp?
-
1° Pagina HuuuHuuu.. Anaconda Vem Ni Mim.. '-' '-' '-'
-
Podia ter trocado essas armas de 1 dia Katana,M16-camo e Ruger ? Vcs podia colocar a kris(FACA) ou a pá sla
-
CRossfire está de parabéns pelos eventos proporcionados agr só falta MN de GP
-
Belo Evento
-
que vou ver se vou ganhar onte meu ping tava 3.000 e deu dsconec do servi nem sei se gahna a anaconda
-
belo evento partiu pegar anaconda
-
Anaconda R.D =D
-
Eu gostei desse evento mas tinha que ter um evento pros pobres, diminui os preços das vips
-
200% de leg todo o final de semana cf muito leg z8 o cf vai falir se vcs n derem um jeito!
-
eu vou loque agora 300%
-
Belo evento
-
Show de bola!:eek:
-
Que venha o avento U.U MT bom !
:cool:
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Gm Quando vai chegar a Barrett vip ou a pistola :rolleyes:[/FONT]
-
zikinha8888 escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Gm Quando vai chegar a Barrett vip ou a pistola :rolleyes:[/FONT]
-
legal o evento
-
por min seria 10
Esta discussão está fechada.