O que você acha da Suprema Corte?

Olá, soldados!

Tomei a liberdade de fazer este tópico para saber: O que acha da Suprema Corte CF? Quais os pontos que você acha negativo? Quais os positivos?

Por favor, caso forem responder, respondam de modo educado.

Espero que todos respondam de modo educado, senão estará sujeito à punições.

Obrigado. :)
«13

Comentários

• Só vejo pontos positivos.
    Unica coisa que poderia ser chamado de negativo,mas não sentido literal,seria o fato de apenas Mods ou Membros da SC poderem denunciar cheaters (o que deixa a imensa maioria dos jogadores a merce das crianças WOGL).

Como sugestão para melhoria da SC poderiam fiscalizar mais o servidor OP7 (usando contas fakes)pois lá é de longe o lugar que mais se kicka de forma injusta.
  • Único ponto negativo na minha opinião, é que seria muito difícil a SC se expandir e banir um número maior de hackers. Mas como o número diminuiu bastante, só vejo pontos positivos.
  • Acho um projeto legal , que veio para ajudar e mostrar que todas podem ser banidos, quem coloca zp e quem não, coisa que muita gente duvidava .. E também para deixar os GM mais livres ,porque imagino que eles perdiam muito tempo vendo centenas de replays , agora eles tem mais tempo para trabalhar em melhorias para o game.
  • Quando voltei a jogar CF ( começo de fevereiro ) tinha muito coisa nova, então eu não entendo muito dessa suprema corte
  • A suprema curte foi uma das melhores ideias que os GMs tiveram, sem dúvidas veio em um bom momento, agora vemos plenamente o que acontecem com os hacks do CF AL e de maneira aberta para todo o público.
  • Suprema Corte, um grupo bem organizado, que com toda certeza a melhor ideia que os GM's já tiveram.
    • Ponto positivo, Os jogadores começaram a ter mais bom censo dentro do jogo.
    • Ponto Negativo, Alguem me fala porque para min não tem.
  • Pontos negativos: Poucas pessoas trabalhando, acho que tivesse uns 100 iria melhorar bastante
    ("Mais se tivesse mais pessoas iria demorar mais para 1 replay ser julgado"), Se formassem equipes em que uma equipe vê um replay e a outra equipe ve outro, iria agilizar.

Pontos positivos: Players comum ajudando a banir hackers, lista pública de quem foi banido.
  • Só vejo pontos positivos,o unico negativo é que são poucas pessoas,mas com o tempo evolui.
    E uma outra opinião que eu tenho (e já foi citada a cima por outro player) é de frequentarem o OP7 com conta fake para banir kicks injustos
  • Skarloff008 escreveu: »
    Pontos negativos: Poucas pessoas trabalhando, acho que tivesse uns 100 iria melhorar bastante
    ("Mais se tivesse mais pessoas iria demorar mais para 1 replay ser julgado"), Se formassem equipes em que uma equipe vê um replay e a outra equipe ve outro, iria agilizar.

Pontos positivos: Players comum ajudando a banir hackers, lista pública de quem foi banido.

This..

Por exemplo, tem esse grupo de 20 pessoas da SC. É só criar outro grupo igual, com outro supervisor pra ajudar...
  • Está na hora de expandir os trabalhos do kick injusto, tornando esse um trabalho a parte, mais formal e sério e chamando mais uns 10 membros a parte do fórum só pra ficar responsável para monitorar isso.

Está na hora da Suprema Corte criar a CORTE FISCAL, um grupo de 10 a 20 membros maduros e de confiança supervisionados por alguém para ficar responsável apenas pelos kicks injustos, troca e venda de contas, ofensas e xingamentos e toda e qualquer quebra de regra dentro dos servidores. A intenção seria fazer esses membros se divertir normalmente jogando CF, porém pegando essas infrações durante seus passeios no jogo, assim como um policial ou guarda fiscal faz. De resto a SC está de parabéns.
  • Que só tem cone, e você Maurinho, é mais cone de todos. :).

Agora é sério, como o Alex disse acima, eu acho que é um projeto que deve ser mais expandido, mesmo tendo sido uma ótima iniciativa do pessoal da z8 BR ele não representa em grande escala na luta para banir hackers, kikadores e etc.. ele funcionou mais para dar um certo medo aos usuários que nunca acharam que seriam banidos por usarem hack já que possuiam contas de patentes altas a várias armas de MN.

De certo a mensagem é : ninguém é perdoado, usou hack, já era! seja carinha feliz até a Marechal.
  • Pontos positivos tem muitos, acho que nem é preciso ficar citando pois o projeto é excelente!

Já pontos negativos, não tem como o cf al inteiro ver como os membros da suprema corte trabalham, então acho que talvez nem sempre o juri da SC identifica os hackers mais discretos, como por exemplo os do tipo wall, ou seja, esse filtro de bans ocasionado pela suprema corte ao meu ver só funciona para os casos onde o jogador utiliza os programas ilegais na cara dura... Não estou a dizer que muitos são banidos de forma injusta, mais sim que alguns que utilizam os pragamas ilegais talvez deixam de ser banidos e passam despercebidos por esse juri, posso estar enganado, mais talvez seja devido a isso que muitas vezes banimos determinado jogador e passado um tempo ainda sim vemos estes entrando no jogo!

Há, também não gosto muito do fato de apenas membros da suprema corte ou cargos acima disto poderem banir tal jogador por remoção injusta, sempre achei isto ridiculo, acho que esse direito todos deveriam de ter, isso é indiscutivél... Pois todos sabemos que enquanto tem um mod ou membro da SC nas sala in game, todos viram um anjinho, dai é só esses deixarem a sala que o pessoal começa a remover todo mundo injustamente, então pra mim isso é demasiado falho, a começar, acho que o pessoal responsavél por aplicar ban em casos de remoção injusta, deveriam de entrar com contas fakes no jogo... Sei que esse pessoal tinha que entrar no jogo mais para se divertir do que para ficar fiscalizando, mais sinceramente deveria sim ter um pessoal para entrar em contas fakes e ir fiscalizando de forma constante ao menos até que o pessoal pare para refletir sobre os kicks injustos! Pois não me levem a mal, mais sempre que vejo alguém da suprema corte, geralmente estes estão jogando apenas salinhas entre amigos, dai vocês acham que nessas salas vão encontrar alguém removendo outro injustamente? Mais é claro que não! Por isso sou a favor de ter um pessoal apenas dando foco na fiscalização agindo de forma anonima no jogo!

Não estou a criticar, pelo contrario, apoio o projeto, ultimamente o numero de hackers caiu muito, e a remoção injusta mais ou menos, mais sempre tem o pessoal que sabe muito bem quando pode remover injustamente e quando não pode...
  • hhebert escreveu: »
    Pontos positivos tem muitos, acho que nem é preciso ficar citando pois o projeto é excelente!

Já pontos negativos, não tem como o cf al inteiro ver como os membros da suprema corte trabalham, então acho que talvez nem sempre o juri da SC identifica os hackers mais discretos, como por exemplo os do tipo wall, ou seja, esse filtro de bans ocasionado pela suprema corte ao meu ver só funciona para os casos onde o jogador utiliza os programas ilegais na cara dura... Não estou a dizer que muitos são banidos de forma injusta, mais sim que alguns que utilizam os pragamas ilegais talvez deixam de ser banidos e passam despercebidos por esse juri, posso estar enganado, mais talvez seja devido a isso que muitas vezes banimos determinado jogador e passado um tempo ainda sim vemos estes entrando no jogo!

Há, também não gosto muito do fato de apenas membros da suprema corte ou cargos acima disto poderem banir tal jogador por remoção injusta, sempre achei isto ridiculo, acho que esse direito todos deveriam de ter, isso é indiscutivél... Pois todos sabemos que enquanto tem um mod ou membro da SC nas sala in game, todos viram um anjinho, dai é só esses deixarem a sala que o pessoal começa a remover todo mundo injustamente, então pra mim isso é demasiado falho, a começar, acho que o pessoal responsavél por aplicar ban em casos de remoção injusta, deveriam de entrar com contas fakes no jogo... Sei que esse pessoal tinha que entrar no jogo mais para se divertir do que para ficar fiscalizando, mais sinceramente deveria sim ter um pessoal para entrar em contas fakes e ir fiscalizando de forma constante ao menos até que o pessoal pare para refletir sobre os kicks injustos! Pois não me levem a mal, mais sempre que vejo alguém da suprema corte, geralmente estes estão jogando apenas salinhas entre amigos, dai vocês acham que nessas salas vão encontrar alguém removendo outro injustamente? Mais é claro que não! Por isso sou a favor de ter um pessoal apenas dando foco na fiscalização agindo de forma anonima no jogo!

Não estou a criticar, pelo contrario, apoio o projeto, ultimamente o numero de hackers caiu muito, e a remoção injusta mais ou menos, mais sempre tem o pessoal que sabe muito bem quando pode remover injustamente e quando não pode...

Eu antes também não gostava dessa ideia de que apenas membros da SC ou Moderadores teriam esse direito. Agora que eu vi como realmente é, eu tenho quase certeza que nossa querida e educada comunidade BR faria mal uso desse direito, nas salas que eu jogo, vejo muitos falando assim: "kick injusto print, vou mandar pra Z8 lixo" "30 dias sem sua conta seu lixo". Isso viraria uma bagunça geral, imagina só a sala toda falando isso? Com certeza não seria uma boa ideia.
  • SO TENHO ELOGIOS QUE CONTINUEN A TODO VAPOR, E UMA ATENÇAO MELHOR NO SERVIDOR DE CLÃS MUITO HACKER LA.:cool:
  • HenryMiller escreveu: »
    Só vejo pontos positivos.
    Unica coisa que poderia ser chamado de negativo,mas não sentido literal,seria o fato de apenas Mods ou Membros da SC poderem denunciar cheaters (o que deixa a imensa maioria dos jogadores a merce das crianças WOGL).

Como sugestão para melhoria da SC poderiam fiscalizar mais o servidor OP7 (usando contas fakes)pois lá é de longe o lugar que mais se kicka de forma injusta.
    Jogadores normais podem denunciar cheaters sim, foi sempre assim, a diferença é que apenas membros da SC e Moderação podem denunciar remoções injustas. ;)
  • hhebert escreveu: »

Na verdade não... Nerm todos os membros da SC estão no clã do SismoS, e não temos nenhum tipo de identificação no game, no caso dos moderadores isso que você disse pode até está correto, mas tirando os que estão no clã do SismoS, apenas os membros do fórum sabem que somos da SC.
  • Não vejo nenhum ponto negativo, criar a Suprema Corte CF foi uma maravilhosa iniciativa!
  • Maurinho_ escreveu: »
    Olá, soldados!

Tomei a liberdade de fazer este tópico para saber: O que acha da Suprema Corte CF? Quais os pontos que você acha negativo? Quais os positivos?

Eu acho a suprema corte uma das melhores coisa do cf kkkk
  • A supremacorte esta sendo bem util pq antigamente, ficava so pros gm verem os replay, e eles nao tinham muito tempo para isso mais com a suprema corte ja facilita para eles.
  • Não sei como funciona esse tribunal,mas tipo assim:há o "kick injusto" e o "kick nub".Kikck injusto é aquele que kikam só por pirraça,brincadeira,inveja;O kick nub,é aquele,que por exemplo:eu ou boa barrinha de ouro e sou boa em M.F,aí vem um 3 estrelas ou qualquer outra patente,se achando o tal,e eu mato ele muitas vezes enquanto ele quase não me mata,o problema é que ele pode ser bom em P&D e C.E,mas ele é ruim em M.F,pois joagr M.F é completamente diferente dos outros modos.Por favor vejam isso (y) .
  • Lawx escreveu: »

Na verdade não... Nerm todos os membros da SC estão no clã do SismoS, e não temos nenhum tipo de identificação no game, no caso dos moderadores isso que você disse pode até está correto, mas tirando os que estão no clã do SismoS, apenas os membros do fórum sabem que somos da SC.

Mais boa parte dos membros da suprema corte esta sim no clan do sismos, e é claro que uma grande parcela da comunidade talvez não saibam do nick de cada um da suprema corte ou dos mods, mais é só chegar um player in game com a tag e plaqueta de mod ou com o clan da suprema corte que o pessoal já fica esperto... Devido a isso, não me levem a mal, mais eu sou contra esses clans fechados do pessoal que possui cargos, além desses itens diferenciados in game para os mod/gm. E no jogo, o que eu vejo boa parte das vezes são os mods e jurados da SC jogando em salas junto com eles mesmos ou com o pessoal do fórum! Ao meu ver, o pessoal da suprema corte junto a moderadores e etc, deveriam de desfazer essa panelinha e cada um entrar em um clan diferente para assim fazerem novas amizades além desse pessoal do fórum, dai a ficalização e aproximidade desse pessoal à comunidade, seria melhor! Com isso, logo o poder divulgação das campanhas e a frequencia e participação da comunidade no fórum aumentaria... pois esse negocio de ter um clan fechado exclusivo, tag esclusiva, isso pra mim é demasiado ridiculo, fazendo isso vocês só estão incentivando a comunidade em geral a querer esses cargos pela fama! Eu não tenho nada contra esses projetos, mais reflitam bem quanto a isso!
  • Maurinho_ escreveu: »
    Olá, soldados!

A ideia e boa
  • Acho a melhor coisa que já aconteceu no CF AL até o momento, não vejo pontos negativos apenas positivos :D
  • vcs da Z8 poderia desenvolver uma ferramenta para saber quem esta te "kikando" da sala assim poderiamos reportar mais pessoas por kick inoscente
  • Vou ser sincero.. , essa suprema corte ta uma bosta antes era 60 culpados e 13 inocentes agora 30 culpado e 3 inocente , 16 culpados e 5 inocentes.. já foi melhor..
  • O que eu acho...?
    Meu querido pra mim esse projeto não tem pontos negativos,fiquei um bom tempo sem jogar e a alguns meses voltei...
    Senti uma diferença nos servidores em relação ao hackers que é realmente gritante!
    Só tenho a agradeçer aos membros da SC,Moderadores e GM's
    Realmente,se não fosse por vocês o CF estaria injogável!
    Obrigado por tudo!
    Abraço.
  • Cara e uma iniciativa maravilhosa, mais e só que tipo, na minha opnião tinha que ter mais pessoas trabalhando nisso, pode acreditar eu jogo CF todo o tempo q posso, e nunca vi ngm da suprema corte :) a iniciativa e boa, mais precisa melhorar ainda, antes q alguém julgue meu comentário essa e minha Opnião obg :D
  • Só tenho que elogiar todo esse trabalho
    Mas ainda tem alguns pontos negativos e vou citar apenas um
    Uma pequena atenção em pessoas que usam programas ilegais e dizem que é conta fake
    Isso acontece frequentemente jogadores usando e dizem que não se preocupam em serem banidos porque é conta fake
    Se for para mandar replay vou enjoar de ficar salvando
  • Na minha opinião a suprema corte veio para ajudar e tem muitos pontos positivos até o momento só consigo pensar em um ponto negativo que e a baixa quantia de contingente para patulhar o jogo
Esta discussão está fechada.