O que você acha da Suprema Corte?

2

Comentários

• Lados positivos tem muitos pois a SC veio para ajudar no momento só consigo pensar em um ponto negativo que seria a baixa de contingente para patrulhar o jogo.
  • Sismos com a suprema corte diminuiu bastante os números de hackers isso foi um ponto bom, porem.. sobre o kick injusto e demais forma de denunciasp or ticket precisa ser melhorado o serviço de vocês , nao saber se a pessoa denunciada foi punida ou nao é algo irrelevante se a pessoa está sendo denunciada deveremos saber se vocês estão tomando atitudes ou não, pois denucniei 2 jogadores patentes altas com vips que me expulsaram de uma sala injustamente, e nada foi feito e ambos estão jogando livremente acho que deveriam melhorar apenas isso o resta está tudo OK. Que continuam melhorando
  • A SC é uma boa utilidade para os GMs não pegar o peso sozinho de análisar replays
  • EU LIDER DE CLÃ SOU 100% A FAVOR DOS BANIMENTOS PERMANENTE DE MEMBROS TRAPACEIROS, UMA COISA BEM LEGAL FOI GANHAR O CARTAO HONRA E GLORIA , MAS PODERIAM IDENTIFICAR JOGADOR HONESTO E NAO SERIA MUITO MELHOR PARA SABER QUANDO E COM QUEM VC ESTA LIDANDO DENTRO DO JOGO.

OBRIGADO MAIS UMA VEZ.

CORONEL [RT]MATASAPO
  • Como ex integrante da corte (um dia eu volto, prometo) sou só elogios ao projeto. Teve alguns problemas até o fim do ano passado, como imagino que ainda tenha, mas o objetivo principal é nobre e uma ferramenta que já se tornou conhecida e respeitada pela comunidade.
  • Lawx escreveu: »

Na verdade não... Nerm todos os membros da SC estão no clã do SismoS, e não temos nenhum tipo de identificação no game, no caso dos moderadores isso que você disse pode até está correto, mas tirando os que estão no clã do SismoS, apenas os membros do fórum sabem que somos da SC.
    Psé,te encontrei em uma sala de modo sniper no mapa Castelo e sabia que era de algum lugar até me lembrar do fórum e.e
  • Suprema Corte.. átima ferramenta para Tirar hacker do CF,. só está faltando mais Agilidades nos processos. Toda semana Quicam 30 e entra mais 300 adianta de que?
  • Poderiam delegar + colaboradores pra poder jogar e reportar kiks injustos ou coisas do tipo '-'
  • GM SismoS - Fred eu sempre briguei literalmente por um Cf limpo e livre de hackers, sou kikado direto nas salas por fazer pontuação alta , muitas cenas eu estou ouvindo passos surpreendo o outro oponente , pois usando fone bem regulado e clicando com shift , dá para praticamente ler passo a passo onde o oponente está ,e também sei bem os locais estrategicos dos mapas onde se pode matar com certa frequencia o pessoal do outro time, cansei de aparecer do nada matar o cara e ele dizer que sou hacker e em seguida sou kikado , minha pergunta se puder responder , se algum dia eu for denunciado ao suporte caso alguém envie um replay meu , os membros da suprema corte estão preparados para ir a fundo no caso , ou posso perder minha conta injustamente , casa o tal replay seja mal avaliado?
  • HenryMiller escreveu: »
    Só vejo pontos positivos.
    Unica coisa que poderia ser chamado de negativo,mas não sentido literal,seria o fato de apenas Mods ou Membros da SC poderem denunciar cheaters (o que deixa a imensa maioria dos jogadores a merce das crianças WOGL).

Como sugestão para melhoria da SC poderiam fiscalizar mais o servidor OP7 (usando contas fakes)pois lá é de longe o lugar que mais se kicka de forma injusta.
    E o que tem a dizer sobre o A9? Não tem kick injusto lá ?

A SC é uma excelente ideia.

Sobre o kick injusto, na minha singela opinião, deveria existir um server ou canal, para determinadas regras, como por exemplo WOLG (que normalmente é no OP7) onde pode ser removido jogadores que não correspondem as regras, server para alguns grupos de patentes (EX: Capitão~Major;Sub Tenente~2º Tentente;Coronel ou acima) "evitando patentes baixas" (onde eu acho que mais se usa hacker).

Mas contudo só vejo melhoras para o nosso game!
  • Na minha concepção, foi a melhor iniciativa para combater o uso de programas ilegais já implantada no nosso CF, o ponto positivo é que todos nós temos acesso a lista de banidos, o que incentiva ainda mais a reportar. o ponto negativo, que não chega nem a ser negativo de fato, é a demora na analise dos reports, pois entendo que a demora é proveniente da demanda, pois imagino que deve chegar uma centena de novos reports a cada dia, minha sugestão para melhorar ainda mais a SC é a admissão de mais jurados, um exercito deles, para banir com mais rapidez os trapaceiros.
  • Muito bom porem o jogo ainda permanece infestado de hacker ant hacker é lerdo de mais.
  • ae mano eu acho assim que tem que ter um x trap melhor tipo issu um anti rak neh e punir todos que usa mano saca ver que o cara e rak e tals bani saca sem medo pra um cf melhor
  • Verdade no OP7 existem muitos casos de kik injusto, porém também possuem muitos casos de Players que não respeitam as regras WOGL em sala com senha e descrição de WOGL , acontece também que por lá ser um local onde os " mais habilidosos " se juntam alguns hackers passam despercebidos .
    HenryMiller escreveu: »
    Só vejo pontos positivos.
    Unica coisa que poderia ser chamado de negativo,mas não sentido literal,seria o fato de apenas Mods ou Membros da SC poderem denunciar cheaters (o que deixa a imensa maioria dos jogadores a merce das crianças WOGL).

Como sugestão para melhoria da SC poderiam fiscalizar mais o servidor OP7 (usando contas fakes)pois lá é de longe o lugar que mais se kicka de forma injusta.
  • muito boa, mas Deveria ter mais interatividade dos players com o público
    ainda há muita gente usando programas ilegais e mesmo os vídeos sendo enviados não tem resposta do suporte
    então os membros da suprema deveriam observar mais as salas e banir permanente quem usa os programas
  • O projeto é ótimo, saudades dos dias em que estive presente, mas de qualquer forma fico muito grato por ter feito parte da equipe.

Infelizmente vejo muitos falando coisas sem saber, porém isso ocorre em qualquer lugar e com praticamente quaisquer coisa. Ademais, fico aqui torcendo para que o projeto se torne cada vez maior e possa ocupar novas etapas.

Espero algum dia poder conversar novamente com a dupla dinâmica: Mickey e Sismos SAUHSAHUSAHU.
  • está bom a suprema corte, mais falta algo que tirem definitivamente do jogo. por quem tem haker não entra com sua conta, mas sim com contas fakes.
  • Nossa..
    Esse é qual o décimo tópico com este assunto?
    Acho que todos já disseram "Milhões de vezes" , que a Suprema Corte CF sempre ajudou a comunidade, e está sempre melhorando.
    Tópico inútil.
  • Pontos positivos: As pessoas ficam com medo de remover alguém injustamente/ Somos um numero grande de membros na equipe/ Somos lindos(as) e sarados e os demais ficam com medo.
    Pontos negativos: Sendo sincero, nenhum.
  • Quando lançou o projeto da SC, vi que havia esperanças ainda no game, e os resultados impressionaram a todos, estão de parabéns ;)
  • lvbrn1 escreveu: »
    GM SismoS - Fred eu sempre briguei literalmente por um Cf limpo e livre de hackers, sou kikado direto nas salas por fazer pontuação alta , muitas cenas eu estou ouvindo passos surpreendo o outro oponente , pois usando fone bem regulado e clicando com shift , dá para praticamente ler passo a passo onde o oponente está ,e também sei bem os locais estrategicos dos mapas onde se pode matar com certa frequencia o pessoal do outro time, cansei de aparecer do nada matar o cara e ele dizer que sou hacker e em seguida sou kikado , minha pergunta se puder responder , se algum dia eu for denunciado ao suporte caso alguém envie um replay meu , os membros da suprema corte estão preparados para ir a fundo no caso , ou posso perder minha conta injustamente , casa o tal replay seja mal avaliado?
    Seria quase impossível, são 15 pessoas pra avaliar 1 replay de cada, é mais fácil um hack sair inocentado do que um inocente ser banido.
    GM SismoS - Fred eu sempre briguei literalmente por um Cf limpo e livre de hackers, sou kikado direto nas salas por fazer pontuação alta , muitas cenas eu estou ouvindo passos surpreendo o outro oponente , pois usando fone bem regulado e clicando com shift , dá para praticamente ler passo a passo onde o oponente está ,e também sei bem os locais estrategicos dos mapas onde se pode matar com certa frequencia o pessoal do outro time, cansei de aparecer do nada matar o cara e ele dizer que sou hacker e em seguida sou kikado , minha pergunta se puder responder , se algum dia eu for denunciado ao suporte caso alguém envie um replay meu , os membros da suprema corte estão preparados para ir a fundo no caso , ou posso perder minha conta injustamente , casa o tal replay seja mal avaliado?

Olha amigo, vamos ser sinceros aqui, já fiz parte da Suprema Corte CF , e sim é possível você ser banido injustamente , pois os "jurados" passam essas imagens de decididos os caras e tal, mas na hora de julgar o supervisor sempre dando bronca então sim, diria que tem 20-25% de chance de ser banido "injustamente"

Antes de virem falar , ah ta falando mal ..
    Estou "esclarecendo" só uma pergunta feita , e mal respondida pelo Blackshot que disse que é impossível.
    E se depender do novo supervisor maurinho_ serão muitos inocentes banidos huaheuahue, ele só pensa em ser moderador.
  • GodNagato escreveu: »

Olha amigo, vamos ser sinceros aqui, já fiz parte da Suprema Corte CF , e sim é possível você ser banido injustamente , pois os "jurados" passam essas imagens de decididos os caras e tal, mas na hora de julgar o supervisor sempre dando bronca então sim, diria que tem 20-25% de chance de ser banido "injustamente"

Estou "esclarecendo" só uma pergunta feita , e mal respondida pelo Blackshot que disse que é impossível.
    E se depender do novo supervisor maurinho_ serão muitos inocentes banidos huaheuahue, ele só pensa em ser moderador.
    D: MDS! Isso vai dar treta, TRETA DAS GROSSAS!, até desligar o monitor pra não sobrar pra mim!

Pode até ser possível... Afinal, a corte é feita de jogadores como você e não de máquinas.
    Mas eu diria que é MUITO dificil isso acontecer, pois apesar de ter alguns jogadores com somente 1-2 anos de crossfire, tem outros aqui que são bem experientes e jogam desde a outra versão, mas não frequentam esse fórum.
    Então quais são as chances de TODOS os 15 jurados condenarem um jogador inocente que joga da forma que você citou? É como o Black disse, é muito mais fácil um hacker ser inocentado que um inocente condenado. >D
    Pode ficar tranquilo quanto á isso.
    SniperHell escreveu: »
    Psé,te encontrei em uma sala de modo sniper no mapa Castelo e sabia que era de algum lugar até me lembrar do fórum e.e

Ih rapaz, acho que você me confundiu. PKODSAJKDASO
    Eu mal jogo modo sniper no mapa Castelo. o-o
  • GodNagato escreveu: »

Brother , agradeço a sinceridade da qual você usou ainda mais tendo feito parte da Suprema Corte,fico muito preocupado com isso , muito mesmo , tomara que se um dia algo neste sentido acontecer eu possa ter a chance de mostrar que não sou , bem também não sou tão bom assim ,joguei muito vários outros fps, por isso com o tempo vai se pegando as manhas,tenho visto uma grande diferença depois da suprema corte ser instaurada , diminuiu uns 40% os hackers e uns 60% os kicks injustos , indaguei em outro post que tinha duvidas sobre como seria o andar da Suprema Corte com essa nova atualização , más vendo os comentários e a fé do pessoal, acredito então que algo bom virá , abração e vamos torcer pra tudo correr bem .
  • Black escreveu:
    [shot;n304363]
    Seria quase impossível, são 15 pessoas pra avaliar 1 replay de cada, é mais fácil um hack sair inocentado do que um inocente ser banido.
    Este "Quase" teu também me preocupa rsrsrsrs
  • Acho que a suprema corte faz um bom trabalho, Para mim tem que continuar assim porque eles conseguiram diminuir os hackers.
  • Maurinho_ escreveu: »
    Olá, soldados!

Tomei a liberdade de fazer este tópico para saber: O que acha da Suprema Corte CF? Quais os pontos que você acha negativo? Quais os positivos?

Por favor, caso forem responder, respondam de modo educado.

Espero que todos respondam de modo educado, senão estará sujeito à punições.

Obrigado. :)
    SERIA MUITO MAIS LEGAL SE ELES BANISSEM KIK INJUSTO SEM QUE UM GM OU MEMBRO DA SUPREMA CORTE ESTEJAM NA SALA !! SERIA BEM LEGAL VER ISSO !!
Esta discussão está fechada.