O que você acha da Suprema Corte?
Comentários
-
BRbodozinho escreveu: »Acho que a suprema corte faz um bom trabalho, Para mim tem que continuar assim porque eles conseguiram diminuir os hackers.
-
Pode até ser possível... Afinal, a corte é feita de jogadores como você e não de máquinas.
Mas eu diria que é MUITO dificil isso acontecer, pois apesar de ter alguns jogadores com somente 1-2 anos de crossfire, tem outros aqui que são bem experientes e jogam desde a outra versão, mas não frequentam esse fórum.
Então quais são as chances de TODOS os 15 jurados condenarem um jogador inocente que joga da forma que você citou? É como o Black disse, é muito mais fácil um hacker ser inocentado que um inocente condenado. >D
Pode ficar tranquilo quanto á isso.
Ih rapaz, acho que você me confundiu. PKODSAJKDASO
Eu mal jogo modo sniper no mapa Castelo. o-o
Fico mais tranquilom obrigado !! -
Ao menos para mim, a SC foi a salvação... Estava desistindo de jogar CF já, aí surge a SC para salvar nós pobres jogadores honestos....
VLW SC....Love u guys... -
Acho a Suprema Corte um ótimo projeto que vem dando muito certo, serve também pra mostrar que ninguém está impune ao uso de hackers!
-
Suprema Corte, um grupo bem organizado, que com toda certeza a melhor ideia que os GM's já tiveram.
- Ponto positivo, Os jogadores começaram a ter mais bom censo dentro do jogo.
- Ponto Negativo, Alguem me fala porque para min não tem.
Uma coisa que achei meio errado é que a maioria dos membros da suprema corte fazem parte do clã da suprema corte,então quando auguem quer kika injustamente é só da uma olhadinha e vê se tem auguem do clã da suprema corte. -
muito obrigado galera, me ajudou a intender o que era SC!
-
Acho que até agora não mudou muita coisa!!
os hackers continuam hackeando kkkk -
Pessoal,
Muito obrigado pela atenção que deram ao tópico, estarei encerrando o tópico, pois podemos ver que no olhar de vocês à Suprema Corte está andando.
Aos pontos negativos, iremos analisar cada um e ver o que é possível fazer.
Encerrado.
Esta discussão está fechada.