Roda da Fortuna, 19 a 29 de Março
Comentários
-
Boa noite eu botei minha vip faz uns meses tenho tudo pra comprovar que a conta e minha que foi eu que pus o 140 k de zp tudo mais todos os dados porem foi a cyborg e eu não gostei dela não jogo bem com ela e queria saber se poderia reembolsar por a ak cromada ? obrigado
-
cade minhas fichas do dia28? eu joguei 3 horas e n ganhei nada
-
ngm ta recebendo lol
-
ainda nao recebi minhas fichas e a roda da fortuna ta acabando aff, assim nao da
-
326K e os tickets não caem desde ontem. Z8, please.
-
Quero minhas fichas cade?
-
Fui Banido man z8 arruma isso ai
-
Ja to vendo que vai te que adiar mais uns dias...
Que bom, quando voltar eu vou ganhar ainda + ZP.
Podem esperar. -
ESTOU JOGANDO DESDE ONTEM DE MADRUGADA E NÃO ESTOU GANHANDO MINHAS FICHAS PARA ROLETA
-
ESTOU JOGANDO DESDE ONTEM DE MADRUGADA E NÃO ESTOU GANHANDO MINHAS FICHAS PARA ROLETAr
-
Roda da fortuna ta bugada? Não to recebendo mais fichas... E o ZP do super bonus parece ter bugado tmb '-'
-
Vdd, tantas horas que joguei, era pra mim ter bastante ficha ja, mas elas nao estao caindo :mad::(:(:(
-
Acho que o evento não se estendeu hein, não ganho fichas desde o dia 26
-
Joguei o dia todo otem e não ganhei fichas ヾ(  ̄O ̄)ツ This is Z8‼ Arrumem i§§o pls
-
afs minha roda da fortuna ta bugada n vem mais ficha
:(:confused:
-
Otimo evento.
-
As Fichas Não esta Atualizando Mais Mds..
-
Vdd nao to recebendo as fichas de ontem nem de hj !!!!
-
JA JOGUEI UMAS 10 HORAS E NADE DE FICHA
-
ja joguei 20 hrs e n recebi nenhuma ficha po arruma issu ai namoral
-
Não recebi as fichas de sábado / domingo .. Será que só ganhou quem comprou ZP nesses dias que foi prolongado?
-
cade as fichas da roda da fortuna???????? n está atualizando mais,a de muita gente NÃO VEM MAIS FICHA por que??????eu me matando pra ganhar fichas e elas n chegam!!!
-
Eu nao ganhei minhas ficha ate hj eu joguei mais de 20 ModoBatalha e nao chegou as ficha ainda eu achei ate que era so comigo isso. E eu tomo remedio controlado eu quase tive um problema aque de tanto nervoso dessas ficha nao ter chegado.:mad:
-
Atualização das fichas?
-
Hoje (29/03) é o Último dia. Cade as Fichas?
-
eu n ganhei nnada
-
já faz 2 dias de jogo e n ganho uma ficha se quer
-
neh minhas fixas tb n estao mais vindo
-
Legal mais cade minhas fichas, não recebo mais ficha a 3 dias to ficando putø já!
-
Legal mais cade minhas fichas? não recebo mais ficha 3 dias to ficando putø com isso já!
Esta discussão está fechada.