Roda da Fortuna, 19 a 29 de Março
Comentários
-
Minhas fichas não chegam.
Triste. -
e depositei 2 de 140 e ñ recebi minhas fichas ate agora so as que ganhei jogando e roletando varios amigos estao com os msm problemas nisso e cade a z8 para resolver isso mds agradeço se tomaren providencia sobre isso!!
Tive o mesmo problema, criei até o ticket e nada a ser respondido amanhã finaliza a roleta e as fichas vão ser esquecidas ?
Complicado as vezes a pessoa ajudar com uma contribuição e ser desfavorecido com esses atos , estou no aguarde também de uma posição da z8. -
e eu morro de tentar roletar e n ganho esse krl tnc pohha to com azar dessa vez ^^:cool::(:eek:
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n310630]
A RODA DA FORTUNA está de volta! Clique acima para participar
F.A.Q.
1) Como funciona o prêmio Super-Bônus?
R. A cada rodada, você tem a chance de ganhar a quantia de ZP mostrada no topo da Roleta. A quantia de ZP sobe a cada rodada e é compartilhado por todos os participantes! Quanto mais a roleta for girada, maior é a quantia de ZP acumulada! Se você rodar no momento exato (escolhido aleatoriamente pelo sistema) você ganha! Serão dezenas de ganhadores no decorrer do evento!
2) Quando e como recebo estes prêmios?
R. Ambos os prêmios da Roda da Fortuna e o Super-Bônus são enviados para a conta dos jogadores automaticamente e instantaneamente, no momento que a Roda é acionada.
3) Como faço para participar?
R. Você pode participar da Roda da Fortuna quando tiver fichas. Ao comprar 3 Caixas do Mercado Negro, você recebe 1 ficha (sem limite) Ao jogar 1 hora (de jogo, lobby não conta), você recebe 1 ficha (máximo 4 por dia) A cada 4.500 ZP comprado ganha 3 fichas (sem limite). Lembrando que para participar do evento usuários de boleto devem GERAR E PAGAR o mesmo durante o período do evento. A cada vez que você se conectar ao jogo (máximo de 1x por dia) Está comprando ZP pela primeira vez? Você recebe 5 fichas de graça! (mínima compra pacote de 9.000 ZP) Receba uma ficha por dia quando vencer uma partida no Modo Batalha.
4) Não consigo acessar a página/não consigo jogar/qual é a duração do evento?
R. A página da Roda da Fortuna ficará no ar entre 19 de Março (00:00 horas) a 26 de Março (23:59 horas). Dentro desta janela de tempo, você poderá acessar a página e participar. A página estará indisponível fora destes dias e horários.
5) Jogadores com histórico de hack podem participar?
R. Jogadores com histórico de hack nos últimos 180 dias não recebem fichas, portanto não podem participar deste evento.
6) Os itens da Roda da Fortuna são acumulativos?
R. Todos os itens da Roda da Fortuna são acumulativos entre si. Entretanto, como já foi dito antes, estes itens são itens especiais de evento. São diferentes dos itens que são vendidos no jogo. Portanto, os itens que você receber na Roda da Fortuna não irão somar com os itens que você já possui no seu inventário, mas vão somar com eles mesmos caso você os receba mais de 1 vez. Armas em geral NÃO são acumulativas, apenas itens.
7) Onde clico para visitar a página da Roda da Fortuna?
R. Clique na imagem Click Here acima ou aqui[/QUOTE]
mano minha roda da fortuna n quer aparecer n sei p -
mano quando eu clico no vermelho pra roda ai n aparece a roda da fotuna
-
coloquei 140.000 para ganhas fichas e até agora nada melhor eu ir reclamar no suporte
-
roda fortuna ak trevoo
:p
-
coloquei zp ate agora nada das fichas ...
-
comprei 140k nos dias do evento , e mesmo assim n ganhei os tickets '-'
obs: meu boleto foi gerado e pago nos dias do evento -
fichas que é bom nada até agora ¬¬
-
Comprei zp e nao ganhei fixa comprei 140k
-
Ta Dificil De Ganhar A Ak Rs .
-
po ta robando afixa
:mad: -
po fico 3 horas logando e soganho uma fixa:mad:
-
comprei zp e não recebi fichas
-
quero saber e das fichas... coloquei 210k e ate agora nenhuma, você manda um ticket e quase 1 semana pra responder e a roleta acaba amanha ... eai as fichas serão esquecidas ?
-
quero saber e das fichas... coloquei 210k e ate agora nenhuma, você manda um ticket e quase 1 semana pra responder e a roleta acaba amanha ... eai as fichas serão esquecidas ?
-
afsgfgfgfgfgfg
-
Já Ganhei Uhulll, AK Muito boaa!
-
Depositei 140k de ZP durante a promo e não recebi as fichas, alguem poderia investigar pra mim?
Meu nick ingame é wmbmattos
Desde já agradeço -
Já Ganhei Todos Premios Da Roleta UHuhuhu, AK Muito Boaa!
-
BOM, MINHA DUVIDA E SOBRE ESSA ROLETA QUE ESTA NO AR,BOM EU ROLETEI PAROU NO MEIO CERTINHO,EU ACHO QUE EU PRA GANHA O BONUS ZP,FIQUEI TODO BOBO ENTRE NA CONTA,MEU SALTO ANTERIO ERA APENAS 50 ZP, DEPOIS DISSO APARECEU -1,NÃO ENTENDI QUERIA QUE ALGUEM TIRASSE ESSA DUVIDA,EU GANHEI OU NÃO O BONUS ZP ? EU ANTES DE VIM FALA AQUI PESQUISEI UM POUCO MUITA GENTE FALANDO SOBRE ISSO SOBRE UM TAL LINHA IMAGINARIA CRIADA PELO SISTEMA,QUE SÓ GANHA SE CAI NO MEIO CERTINHO DESSA LINHA, EU QUERO RESPOSTA
-
Se eu tivesse ficha,aposto q ia ganhar a ak umas 7 vezes,só pq nao tenho crossfire instalado mais.
-
ultimo dia vou ver se ganho alguma coisa de bom pelo menos
-
;( NUNCA GANHEI ESSE SUPER PREMIO '-' AFSS MEU SONHO É GANHAR '-'
-
PedroMiguel1 escreveu: »Ak47-Trevo da sorte vem ni mim
-
de 7 ficha so ganhei 90 dias
-
Essa carta cacador ta me incomodando
Tambem me encomoda muito eu odeio modo batalha e ainda só ganho ela pra completa -
Z8games porque eu tenho tanto azar na roda da fortuna e mercado negro nunca ganho coisa boa sai fora.
-
Roda da Fortuna agora até dia 29 de Março, aproveitem. : )
Esta discussão está fechada.