Roda da Fortuna, 19 a 29 de Março
Comentários
-
ta bom bom
-
ak da sorte j ganheii
-
Cara eu Nem Tinha Usado Minha Ficha Eu Tinha Uma Mais Nem Tinha Rodado Dai Apareceu Pra Mim Logar Sendo Que Eu Ja tava Logado ae Não Tinha Minha Ficha Ali Afs Cara
-
otimo evento gm:cool:
-
rhgrdsfgwresgsfg
-
coloquei 28k e nao ganhei minhas fichas !
-
Maldita seja esa AK que não vem pra mim
-
Que ak linda
-
Comprei zp, e não ganhei as fichas conforme diz -_-
-
delicia de roda roda .
-
mto boa a roda da fortuna! soh sinto falta dos paraquedas que nunca mais vieram.
-
eu fiquei chateado por que eu tava com cinco fichas e tava rodando quando chegou na ultima ficha caiu em cima do ponto que ganha zp e não entrou zp na minha conta e o zp ja estava acumulado em 58 mil de zp z8 toma providencia eu quero meu zp
-
eu fiquei chateado por que eu tava com cinco fichas e tava rodando quando chegou na ultima ficha caiu em cima do ponto que ganha zp e não entrou zp na minha conta e o zp ja estava acumulado em 58 mil de zp z8 toma providencia eu quero meu zp
-
ak ela é chow
-
Eba ja ganhei ak
-
caraca n sei mas sair do meu clan como fasso ?
-
qm sabe vazer tm no clã
-
Já ganhei a ak
-
I aew Z8! Coloquei 70k de ZP e cadê minhas fichas? Será que vocês vão me roubar de novo? Da outra vez me roubaram 30 caixas do evento da custom BR e não me deram a Barret.
-
so ganho bate papo colorido
-
minha roleta bugo so ganho chapel de pirata ve oque voce fais por min Gmparanoid
-
O meu não aparece a roda Oq eu faço para aparecer??
-
O meu a roda não aparece Oq eu faço ?
-
carai ta treta pra ganhar AK -.-
-
hahaahahahahahahahahhahahahaha
-
quero super bonus ae gms pode colocar la pra mim ganha super bonus nick:kokimoto.123 add la
-
Parabéns aos GM's #EVENTONICE
-
POW O MEU N DA PRA RODA SO FIKA TUDO PRETO POQUER
-
Write something... n consegui
-
A ROLETA COMEU MINHA FECHA ;-;
Esta discussão está fechada.