Roda da Fortuna, 19 a 29 de Março
Comentários
-
Quero pegar a AK-47-Trevo
-
Hi ,apareceu aki a uns meses atras ha.ck detectado e algo lá em ingles ai fui banido por 0 min na verdade nem fui banido só deu dc ,só q eu n uso ha.ck e tipo eu ja loguei mais de 25 vesaes na minha acc e n ganhei o item do outro evento e nem ganhei fixa sera q esse ban conta?
-
Rodinha queridinha vem ni mim e.e
-
Show huehue
-
E se eu colocar 14k de zp ? vou ter fichas pro resto da vida hsaushaushauahus :v
-
Belo evento'''
-
Aeeeee ela voltouuuuuuu \0/
-
eu quero ak 47-trevo:(
-
ak trevo da sorte O.O , Ótimo evento.
-
A unica coisa de bom é Ak47. Pow o colete e o kit granada não podia sair da roda da fortuna.
-
po nunca usei rak , ae me baniram po 5 dia injustamente agr quero roleta na fortuna e nao da mo mancada isso sacanegem
-
COMPREI 140K DE ZP FUI OLHAR DUAS FIXAS TNC
-
Também, coloquei 28k de zp hoje e não ganhei ficha...
-
Que isso essa eu estava esperando bastante ****
-
Boaaaa
10 carac -
Ganhei ak ae porr4
-
eu nao to ganhando ficha mas mano
-
Não estou ganhando fichas, comprei 250k de zp, logo todo dia, e só tinha 2 fichas ontem quando abriu a roda da fortuna, hoje loguei no jogo, joguei um bom tempo hoje e ontem também, e ainda estou zerado. por que isso? não Uso programas ilegais nem nada...
-
VEM NI MIM AK
-
Ótimo evento :cool:
-
ei [GM]Paranoid rodei hontem 2 vez e hoje joguei por 4 horas e n consigir ganhar ficha como faco pra ganhar ficha?;) se me ajudar mt obrigado !
-
Não consigo roda.
-
galera quando vo roleta n da pra roleta aarece pra eu me conectar alguem me ajuda com isso?:(
-
gostei da toleta ta bom pra krl gm vlw mesmo pra trazer roleta devolta
-
eu n consigo rodar a roleta
-
AK-47-Trevo da sorte? Nem consigo!
-
que zp pra compra vip
-
comigo a roleta não esta aparecendo .esta acontecendo isso com mais alguém ou e só comigo ?
-
como ganha o bonos?
-
Muito bom. Itens úteis
Esta discussão está fechada.