Roda da Fortuna, 19 a 29 de Março
Comentários
-
Legal vei.. o lek ganhou 424K de Zp.... esse não tem mais sorte no resto da vida..
Guina_relaxa (ó o nick) -
Errado Isso Ai. 5% Recebem Fichas e os 95% Restando Fica se Ferando.
-
Nuss, a roda da fortuna acaba hoje e nada das minhas fichas mds :mad:
-
RODA LIXO FAZE 2 dias q nada paga! :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
JOGO E JOGO E NADA DE FICHAS!:( -
porra eu queria ganhar ZP pra entera pra mim compra a M4A1-S-Diamante
-
Eu ganhei 400k e não recebi na minha conta.
By:Guina_relaxa -
eu quero so ver como que fica...desde 2 dias,td mundo joga joga joga e n ganha fichas !!!!! ,tanto q tinha uns 400000 e poucos k acumulados
-
Roda da fortuna acabou e eu não recebi 1 ficha do dia 29, parabeins.
-
Não ganhei AK 47-Trevo da Sorte! ;~;
-
aff, a roda da fortuna acabou e nao ganhei as minhas fichas a 2 dias
:mad: -
extende mais uns dias !!!!!!!! #voltarodadafortuna
-
Af, Volta, as fichas atrazaram -.-'
-
A roda da fortuna ja acabo =ja era e nao ganhei ficha e merd.a de nada, essa roda da fortuna teve problema com varias pessoas. As outras rodas anterirores a essa deu tudo serto pelo menos pra min mais nao vi nenhum tipo de reclamação, mais eles tem que resolver o problemas de todos que nao receberam suas fichas. Asim espero que o problema seja resolvido...
-
Aconteceu comigo também.Joguei o dia 28 e 29 e não ganhei ficha. Ou seja, estenderam o prazo da roda, SQN.
-
E as fichas do dia 28 e 29?Espero que isso se resolva, pois se jogamos enquanto a roda estava ativa nos merecemos rodar as fichas que nós pertencem por direito.
-
Acabo o evento mesmo kakakaka,
-
ZHUEITO trollou todos nós. Sdds 400k de zp
-
Eu ganhei 400k e não recebi na minha conta.
By:Guina_relaxa
Cara
tenho pena de você mas
Manda um ticket pro suporte tecnico
porque 424K de ZP não é pouca coisa!
Vai atras fi! Boa Sorte! -
Cara
tenho pena de você mas
Manda um ticket pro suporte tecnico
porque 424K de ZP não é pouca coisa!
Vai atras fi! Boa Sorte! -
vai ficar por isso mesmo o problema das fichas que não chegaram des de o dia 27 ????? não acredito que vários players jogaram horas e horas atoa !
-
Caros GMs e Mods a roda da fortuna está com problema gostaria que estendessem por mas 2 dias a róda da fortuna pq ninguem recebeu ficha dos dias 28 e 29 obrigado pela atenção
-
Ak-47 Trevo da Sorte, Melhor Prémio
-
Sacanagem,la falava que se rodase 3 caixas no mercado negro recebia uma fixa,rodei umas 40 caixas e nao recebi nenhuma e o evento acabou! =(
-
como sempre n vou ganhar nd q preste...
-
porque eu clico na roda da fortuna volta pra pagina inicial
-
giofhfdiug escreveu: »porque eu clico na roda da fortuna volta pra pagina inicial
-
Essa disgrass.a da roda da fortuna nao resolverao msm pelomenos tomara que ele bote a proxima pra vim mais rapido pq essa que teve foi uma bos.ta ninguem ganho quase nada eu so ganhei porcaria de kit colorido aquela merd.a. agr eles tem que bota otra roda pra o povo ganha alguma coisa..
-
-
Caros GMs e Mods a roda da fortuna está com problema gostaria que estendessem por mas 2 dias a róda da fortuna pq ninguem recebeu ficha dos dias 28 e 29 obrigado pela atenção
-
Evento finalizado.
Sobre o erro de distribuição de fichas, as fichas não distribuídas, na próxima Roda da Fortuna serão.
Esta discussão está fechada.