hack tool has ben detected! (1) 0:4:0:0
exclui a pasta xtrap,abri exceção da pasta z8 no ant-vírus ,desativei ant-vírus e firewall ,minha internet é 10 mega ,reinstalei o jogo,dei um ctrl+alt+del pra ver se tinha algo que consumia red... fiz de tudo mesmo,mas nada adiantou,sera que alguem pode dar uma dica que tenha solução por favor?
Comentários
-
Cara, este problema geralmente está relacionado a conexão. Se tu tem uma net da GVT vc está propício a ter esse problema pq a minha é de 25Mb e da o mesmo problema isso porque a internet da GVT tem tipo um desligamento de milisegundos que nós não percebemos e se a conexão está oscilando e da este pequeno desligamento no cf da esse erro... Isso acontecia cmg também em outros jogos.
Se tu usa wi-fi tenta jogar com o cabo da net conectado no notebook que talvez já resolva o teu problema quanto a esse erro. -
Caro Jogador,
Sua internet deve ser de 10 Megas, mas a conexão está fraca. Net Virtua, como o seu, está tendo conexão fraca, e assim, ao adentrar nos servidores ou na própria partida, etc, toma este erro. -
minha net e da oi 10 MG mais quando tento logar no servidor da esse erro hack tool has been detected! (1) (0:4:0:0) já ta dando raiva botei zp e n tem como roletar
-
a minha é da net,mas sendo assim como vou jogar?
-
só com o cross que tem essas frescura
:(
-
cara,meu amigo tem 2 mb de net,e não da erro nenhum,pega perfeitamente,e só no crossfire acontece isso,eu jogo pb,ca,warface,cs go, nunca deu esse erro com essa tal conexão,mas só no crossfire tem isso,não sei o motivo .mas só nele. e os GMs tão pouco se ferrando pra gente,a não ser que gaste 100+ de reais por mês , sua reclamação é inutil,e não tera solução
-
KK MINHA NET E DE 2 MG RODA DEBOA E AINDA E VIA RADIO KKKKKKK
-
a minha é 512 kbytes e não tomo esse erro.
x.x -
Até hoje a tarde estava jogando normalmente, mas quando tentei entrar começou esse erro que persiste toda vez, já exclui a pasta Xtrap e nada, alguns dizem que é a internet que está com o sinal fraco, mas isso não esta acontecendo apenas comigo, espero que alguem tem uma solução ou vou ser obrigado a procurar outro fps. Agradeço desde já !
Erro: hack tool has been detected 1 0 4 0 0 -
Ja faz uma semana q nao logo no cf por conta do erro HACK TOOL HAS BEEN DETECTED ,e quando faço login aparece conectando ao servidor, parte 4. e mtas vezes meu cf trava e sou desconectado do server.
-
então maninnhoos,n sei oque é mas,cara isso é muito chato,parece que é no xtrap ou sla,não sei oque é ,mas nunca tinha acontecido isso antes,aconteceu no começo desse mes poxa.
-
chocoluiji escreveu: »então maninnhoos,n sei oque é mas,cara isso é muito chato,parece que é no xtrap ou sla,não sei oque é ,mas nunca tinha acontecido isso antes,aconteceu no começo desse mes poxa.
Já expliquei do que se trata o erro.
Não é o CF, nem os servidores. Simplesmente é a rota da sua operadora, causando a conexão fraca. -
'-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-'
-
erro-hack-tool-has-been-detected- FALO NADA Tava Pegando Tudo certinho Cade a Manutenção isso Ja ta 5 DIAS Tem nada ver Sinal Fraco Aki e 100 MEGA
-
minha net e a GVT 25MB isso n tem nd aver eu jogava esses dias dboa so foi atualiza qui começo essa frescura
-
isso ae galera vamo que vamo
-
QUEM TIVER COM ESSE ERRO TAMBÉM É SÓ FALAR, ESSE MOD,TALVEZ EU ATÉ ENTENDO ELE POIS,ELE DEVE TA FALANDO QOEU ESTÃO MANDANDO ELE DIZER,MAS QUEM TIVER COM ESSE ERRO NO CF FALA QUI TB GALERA
-
COMO VC LEU ALI MOD,O CARA DISSE QUE TEM 25 MB E ACONTECE COM ELE TAMBÉM,MEU AMIGO 2 MB,E NÃO ACONTECE COM ELE,ISSO É NO XTRAP,POR QUE SERÁ QUE TEM QUE EXCLUIR JUSTAMENTE A BASTA DO XTRAP PRA PEGAR O JOGO,SENDO QUE NEM ISSO TEVE SOLUÇÃO?, QUANTAS INTERNETS ESTÃO "FRACAS" DA NOITE PRO DIA?
-
100 MB top hein,mas eai ,será que a conexão mesmo? tipo me d eu uma duvida ,e tipo eu to com uma pulga atraz da orelho... por que esse hack tool aparece com o mesmo tempo que eu entro no serve? aproximadamente 20 sgs toda vez são em torno de 20 segs no meu é de 20 a 25 eu cronometri isso 8 vezes,isso é deles mesmo,jogo counter strike global offensive,counter strike 1.6,counter strike condution zero,combat arms,warface,legend on-line,point blank,e alguns jogos de web ,de todos,o CF é o unico que eu sofri com o numero de erros .
-
mano namoral é obrigaçao da z8 arrumar esse erro teho net e sempre consegui jogar o cf agr nesse mes pra cá esse erro ''hack tool '' vem aparecendo e uma soluçao concreta nao apareceu... PARTIU COMBAT ARMS...
-
krl todas a internet deu negreira ? de uma hora pra outra
so do Paraná nunca deu esse erro ! -
Que Mentira isso Meu Não Tem Oq falar tão descobrindo ainda
Vamos Dizer isso ner .
Então Esperamos +1 , +2 , +3 Dias
Eu ja esperei mt 4 dias sem cf ^^
Então Espero mais
Mais Vem rapidos -
eles botam a culpa na gente e na internet ,mas tem gente com internet melhor que ta tendo erro,nem eles sabem oque é... e se souberem estão pouco se importnado pois o salário ta em dia mesmo
-
vamos amigos,vamos por zp ,jogar 1 vez na semana ,e pagar o bom serviço dessa maravilhosa equipe que nos auxilia no único fps que tem mais de 10 erros de serv
-
Eu não estava com esse erro, mas depois da segunda parte da atualização C4, começou aparecer esse erro, já desativei antivírus, desativei o firewal e nada, uma hora o erro é quando tento entra nos servidores, e depois de um tempo aparece desconectado do servidor, outra hora é esse erro HACK TOOLS BEEN DETECTED .
-
Mano aki tb ta a msm coisa faz mas de 3 semana sem loga ja fui kikado d meu cla por suas culpa ai gastei dinhero aki atoa n acho melhor resolver issu se não vcs vao perde PLAYERS e dinhero tbm vcs q sabem
-
VÃO MESMO tem umas 100 opções de fps
-
Affs esse Erro Ja ta Ficando Chato Eles So estao perdendo Players eu querendo jogar e da esse erro ja fiz de tudo e nao e a conexao . Os Gm Tao pouco ligando pra agnt :mad:
-
Cade Manuntençao pra tirar esse erro nada esse erro começou dps dessa Att C4 :mad: Gastei Dinheiro Atoa nesse jogo pra da esse erro :mad: Vcs So Estao Perdendo Dinheiro e Players . So Um Aviso. Fllw .
-
ESSA Z8 FAZ MERDA E DIZ QUE É NOSSA CONEXÃO AFF, AJEITA ISSO AE, ISSO ROLO DEPOIS DA ATUALIZAÇAO, TENHO CERTEZA QUE NÃO É MINHA NET! NEM MEU ANTI-VIRUS JÁ DESINSTALEI, E DEU NO MESMO SEMPRE DA ESSE ERRO MALDITO! SE NÃO AJEITAR O JEITO VAI SER JOGAR POINT BLANK DA MUITO MENOS LAG E NÃO DA ERRO NENHUM PELO MENOS AQUI NUNCA DEU ERRO, ESSE CF TA UM LIXXÃO! COMPREI ZP E NEM POSSO APROVEITAR AFF!