hack tool has ben detected! (1) 0:4:0:0
Comentários
-
Olá, vim pergunta porque não consigo logar no CF AL só da Hack tool has been detected (1) (0:4:0:0) assim que escolho servido e canal, aparece. Queria saber também como faço pra resolver, eu não nenhum tipo de programa ilegal, se eu usasse já teria sido banido desde a criada. ÁREA da VERGONHA.
-
alguns... se é alguns... não tem muita importancia. mas cara ,alguns jogadores gostam do jogo,e vcs se aproveitam disso,1 ,mes cara era pra ter coletado dados na primeira semana e a tempos tem muita gente reclamando desse erro
-
Veja se este tópico te ajuda:
-
eu to achando que é mais uma brincadeirinha sem graça do cf.pra tirar players
-
eita ja vi que vou parar de jogar crossfire no meu ta o mesmo erro, dai eu desinstalei o crossfire e instalei de novo mais no outro dia voltou a dar este mesmo erro -_-
-
chocoluiji escreveu: »exclui a pasta xtrap,abri exceção da pasta z8 no ant-vírus ,desativei ant-vírus e firewall ,minha internet é 10 mega ,reinstalei o jogo,dei um ctrl+alt+del pra ver se tinha algo que consumia red... fiz de tudo mesmo,mas nada adiantou,sera que alguem pode dar uma dica que tenha solução por favor?
-
to baixando point blank , alguem ai joga?
-
po véi sacanagem , fui jogar tomei dc,hack tool,tomei de tudo ... aff slc man
-
Não interessa quantos MEGAS é sua Internet mesmo sendo uma das melhores ela Fica fraca as vezes e com isso da esse erro!
-
me explica como ela fica fraca 12 vezes seguidas
-
eu entro em uma partida rapido,levo dc ,hack tool,erro client se eu conseguir entra,ai eu entro imediatamente na loja e testo uma arma ,sabe oque acontece? a tela fica preta,e se minha internet fica frac pq eu n tomo dc nos outros 15+ jogos
-
ricardo obrigado lek 0 4 0 0 e ja fiz de tudo mesmo mas obrigado lek ,isso só aconteceu depois da att e tem gente falando não importa a net e tals,po.rra 2 anos de cf
-
alguemmm mee ajuda o meu cf al deu um erro hack tool has been detected (1) (0:4:0:0)
-
Cara minha net é 6 mega como eu faço
-
Caros GM e MOD , Quero só pedir a solução do ERRO "Hack Tool Has Been Detected! (1) (0:4:0:0)". Por Favor, Não venha fala que é meu PC ou Minha Internet... Eu pago 200.00 R$ de internet , Minha Internet e de 150 mega , Upload e de 15 mega GVT... Meu PC, É um PC: Intel Core i3 4160 3.5 Ghz , HDD: 1 Tera , Placa de Vídeo: GeForce.
Venho Joga CrosFire AL meu ping , Fica de 32 a 46 , Vou Joga Battlefield 4 ou Battlefield Hardline: Ping de 9 a 16. Por Favor Pelos Play que jogão CF , E já pagarão muito dinheiro em Vip's e amas de Mercado Negro , Solucionem esse ERRO e para de Fica arrumando disculpinha , como fica falando que e nossa NET ou PC;) . Fz Favor...