hack tool has ben detected! (1) 0:4:0:0
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n326365]
Já expliquei do que se trata o erro.
Não é o CF, nem os servidores. Simplesmente é a rota da sua operadora, causando a conexão fraca. [/QUOTE]
Você quer dizer que varios players diversas operadoras estão com problema que fazem 3 anos que acontecem...e o que é mais engraçado,sempre depois de att.
Estranho,né? -
PERDI A PACIENCIA 2 SEMANAS SEM JOGA ARRUMA ESSA PORRA CARALHO GERAL RECLAMANDO E VEM DIZER Q E A INTERNET Q TA FRACA PQP
-
ai o manin fala que é nossa net,nem eles sabem oque é
-
e até agora não falaram nada,nem aqui no fórum,nem na pagina no facebook
-
Mds, Vocês acham Que Eles Estão Ligando ? Eles Não tão nem Ai... Eles Vão Esperar Diminuir Os players do "CF" -Seissopodeserchamadoassim- Pra Dps Arrumar -.-
-
Eles insistem em dizer que é a internet sem ser, pois eu jogava de boa o cf até essa atualização,e jogo outros jogos fps sem essas frescuras que só da no cf al, concerta isso Z8 vai perde vários players se não concerta pois ja vi vários players reclamando no fórum e vcs fica dizendo que é net sei q n é, não faz nem um mês que coloquei ZP compro os char e não posso nem aproveitar aff! ta uma bosta esse cf al traz atualização com erro e diz que é net de geral aff! para que ta feio Z8 arruma isso ae,se vcs perceberam olhem os servidores como tão vázio em fim de semana eu entrei e deu erro mais deu pra ver ainda tem poucas pessoas jogando, e dia de domingo cf é lotado como vcs me explicam isso?
-
vcs não sabem oq trazem na atualização z8 games BR? acha que só é copiar arquivos do CF NA e traduzir e pronto? olha oq vcs perderam de players vcs não fazem nem ideia do que se trata o erro e tenho certeza absoluta que não é a Banda larga de internet. vcs fazem fezes e vem dizer que é nossa Net haaaa faça-me um favor ta! essas frescuras erro e bug só da no cross fire al, aqui nunca deu erro no Pointblank já no cf é uma frescura da pocha!
-
desativa o anti-virus
-
Ja fiz tudo que os cara pediram mas n~~ao adianta minha net e 10 mega da GVT por favor preciso de ajuda Z8Games
-
seguinte,se ficassem pelo menos 80% dos players sem por zp por 1 mes eles ia concertar tudo,eu vou bolar um esquema pra isso,e eu sei que eles tão lendo ,n vou xingar pra não perder a conta mas é pra ler mesmo,não liga? que se dane quem perde player e dinheiro são voces ...e reenbolso a gente tem direito
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n321488]Caro Jogador,
Sua internet deve ser de 10 Megas, mas a conexão está fraca. Net Virtua, como o seu, está tendo conexão fraca, e assim, ao adentrar nos servidores ou na própria partida, etc, toma este erro.
[/QUOTE]
N vem com essa varios jogadores VARIOS VARIOSSS jogadores tão com esse erro então ajuda em vez de falar que a conexão ta ruim
E SIM TO MUITO BRAVO,PUTU,COM RAIVA,ODIO TO COM ODIO DESSA M.E.R.D.A DE ERRO -
chocoluiji escreveu: »QUEM TIVER COM ESSE ERRO TAMBÉM É SÓ FALAR, ESSE MOD,TALVEZ EU ATÉ ENTENDO ELE POIS,ELE DEVE TA FALANDO QOEU ESTÃO MANDANDO ELE DIZER,MAS QUEM TIVER COM ESSE ERRO NO CF FALA QUI TB GALERA
me ajuda alguém porfavo -
tb tenho esse erro porém consigo logar quando saiu e quero logar novamente ou fica carregando parte 4 ou da hack tool vamos Z8 games ta de brincadeira com a gente somos seus cliente e temos razão em reclamar de pelo menos uma resposta satisfatoria parar a gente sem mais só lamentos obrigado
-
Problemas com a internet? rsrs MEU DEUS '-'... faz 5 dias que não consigo jogar,estou perdendo o tempo da stars. estou perdendo o tempo da ak do evento... sabem quase nem ganhei fixa da roda por simplesmente ficar dando este erro. não posso upar. nem se quer mesmo logar mais na minha conta. justo por que veio essa atualização, nunca havia dado este erro antes aqui. e vc
vem falar que é a internet? agora geral ta com a net zuada? tempo é dinheiro Z8.. a cada dia que se passa estão perdendo mais jogadores.. é isso que querem? pois bem. espero que arrumem isso rápido por que quero aproveitar PELO MENOS os dias que ainda tenho dos meus itens! -
eles atualizaram essa porcaria pra vip mas não tiraram o erro .acho que eles escolheram players pra fazer isso
-
vamo reclamar na pagina deles no facebook também :CrossFire Brasil
-
Caros jogadores,
Todos os jogadores que estão com erro no x-trap ou com hack tool has ben detected, devem responder o tópico abaixo -
ok manin a e tem ota coisa tb
-
Rapaz esse erro deve ser só no nordeste! galera quem ae é do nordeste comenta NORDESTINO assim se for só no nordeste eles saberam que o problema é aqui no Nordeste.
-
éeeeee z8 games ou vcs resolvem ou adeus crossfire .. nao falo so por min falo por varios outros players que tbm estao na msm situaçao que eu 2 semanas sem jogar .. e tenso nunca fiquei tanto tempo com um erro em um jogo perdi varios eventos
-
Affs to quase 1 mes sem joga pq fica apareçendo esse erro:hack tool has been detected (1) (0:4:0:0),
mas n uso hack ja formatei meu pc e continua dando esse erro,to querendo muito joga mais nao consigo,sempre quando eu logo no jogo boto minha conta
tudo certo escolho o servidor ai quando clico em escolher o canal ele apareçe.Por favo me ajudem,to doido pra joga. -
Leoneblack escreveu: »Affs to quase 1 mes sem joga pq fica apareçendo esse erro:hack tool has been detected (1) (0:4:0:0),
mas n uso hack ja formatei meu pc e continua dando esse erro,to querendo muito joga mais nao consigo,sempre quando eu logo no jogo boto minha conta
tudo certo escolho o servidor ai quando clico em escolher o canal ele apareçe.Por favo me ajudem,to doido pra joga.
Olá,
Leoneblack
Ver se esse tópico ajuda você:micagames918 escreveu: »
Olá, para resolver o seu problema vá no seu Cross Fire clique com o botão direito do mouse e clique em "Abir Local do arquivo", procure a pasta do Xtrap e abra ela, feito isso Exclua oque tiver dentro dela, antes de abrir o jogo desative seu Antivirus, Porque Desativar o Antivirus? porque seu Antivirus está sempre em trabalho e enquanto você estiver jogando Cross Fire ele pode interromper algum arquivo do Cross Fire e pode acabar aparecendo a quela mensagem chata. Feito isso pode iniciar seu Cross Fire normalmente.
espero ter ajudado -
Caro jogador,
Por favor, tente os guias abaixo- Erro: Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0
- Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
-
ESQUECI DE BOTA NO POST QUE EU JA TENTEI EXCLUIR A PASTA X-TRAP ,LOGS E OUTRAS DESATIVAR ANT VIRUS MAIS N ADIANTA,JA VI VIDEOS NO YOUTUBE MAIS NENHUM RESOLVE MEU ERRO,JA ATE MANDEI TICKET PRA Z8 MAIS ELES N ME RESPONDERAM OQUE FAZER
-
mod postei la mais esses guias nao funcionam estou quase 1 mes sem joga to pensando em achar outro fps se n conseguir resolver isso
-
Leoneblack escreveu: »mod postei la mais esses guias nao funcionam estou quase 1 mes sem joga to pensando em achar outro fps se n conseguir resolver isso
Como você já preencheu o tópico que já te mandei, por favor espere por mais informações.
Esperamos que em breve o problema seja resolvido. -
Fala ae pessoal vim aqui fala sobre o erro Erro ''Hack Tool Has Been Detected (1) 0:4:0:0,isso ta acontecendo porque a z8 colocou esse novo sistema contra hacker,e da dando conflito com algumas nets que tem a conexão mei fraca ''eu'', int o jeito é trok de net ou a z8 da um jeito ae pow pq antes n dava.
Para quem quiser ver vai la no canal da z8games do youtube e procura o ultimo video e ve la -
eu sou de sp ,cara ... e fui educado o maximo possivel pra responder isso,cf n é só ruim nos servs nordestes ,mas nos servs all tb
-
ja respondi
-
cara só falto eu desativar minha vida,não de jeito nenhum,mas olha só,na pasta HGWC aparace hacking gateway... algo assim,será que aquilo tem alguma coisa a ver? será que não é a conexão mas o IP? se não for isso,ignore.