Até +20% ZP na sua conta, 30 de Março a 8 de Abril

Ao depositar o pacote de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 30 de Março a 8 de Abril
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando o pacote de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: https://pt.rixty.com/supportrequest
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Mopay: http://www.mopay.com/br/index.php/consumers/support
Comentários
-
uhuul 0/ Barret vip
-
UP
Partiu pegar +1 VIP :v -
1 pag. u.u
-
Boa,ai sim mais eu acho que poderia vim denovo a promoçade 50% que tinha antigamente
-
Vamos ... Compra pra ter a berret ✌️
-
Boa,ai sim mais eu queria que voltasse a promoção de 50% que tinha antigamente
-
Boa, estou ansioso pela minha Barret VIP
-
Opre 168k na acc
-
ae agora sim
-
Ai sim, barret vip estou te aguardando *-*
-
Finalmente Vou Comprar Minha VIP e roletar Nas Caixas Primavera XD
-
Ótima promoção!
-
Já garanti 280k = 336K. 3Barret VIP (Predador) que me espere!
- iamWREET.? -
(love)
-
kkkkkkkkkkkk que mizeria de bonus,se for pra dar um bonus desse não de nada kkkkkkkkkk
-
kkkkkkkkkkkk que mizeria de bonus,se for pra dar um bonus desse não de nada kkkkkkkkkk
Acha 20% de ZP, pouca coisa? Dá para aproveitar bastante os 20% amigão! -
Partiu pegar barret
-
Postado Originalmente por FJVMiTo Ver Post
Acha 20% de ZP, pouca coisa? Dá para aproveitar bastante os 20% amigão!
20% de 140k de zp = 28k = 29 reais que voce ia gastar = Renovar colete, capacete dentre outros itens ;D -
Já garanti 280k = 336K. 3Barret VIP (Predador) que me espere!
- iamWREET.?
3 Barret vip ? '-' Pra que fazê issu rapaiz xD -
3 Barret vip ? '-' Pra que fazê issu rapaiz xD -
Então é muito provável que a pré-venda da barret vá até o dia 8... \oooo
-
Mais arma vip ^^
-
Pena que não sei jogar de awm, más vou pegar essa barret pelo preço dela que está de tirar o folêgo !
-
Barret vip - born beast ღ
-
Pena que não sei jogar de awm, más vou pegar essa barret pelo preço dela que está de tirar o folêgo !
Somos 2 brother.. Não sou muito fã de awm. Só em certos mapas ****. Iria pegar a kukri, mais a barret ta vindo mesmo preço que a kukri e com muito mais vantagens como xp e itens brindes xD Kukri pode aguardar -
Agora isso é injusto 98k pra quem ja tem vip e 112k pra quem ñ tem era pra ser ao contrario. Em busca da ak-silencer primavera, tomare que eu ganhei antes dela sair pq se eu ñ ganhar vou ficar puto! Todas armas de MN era pra ficar e ñ pra sair.
-
Concordo plenamente! NICExSHOT
-
Finalmente comprar a VIP que mais esperei ****
-
Vem ni mim BARRETT VIP vem delicia da umas barretada nos pés da negada!
-
MarcosBruts escreveu: »Vem ni mim BARRETT VIP vem delicia da umas barretada nos pés da negada!
Também estou muito ansioso hahaha... pelo visto a pré-venda vai ser do dia 2 até dia 8 mesmo..
Esta discussão está fechada.