Até +20% ZP na sua conta, 30 de Março a 8 de Abril
Comentários
- 
            Sou bom de sniper não vo esperar outras vips ...
- 
            Boaaa barret vip q me espere haha
- 
            ESTOU TENTANDO PEGAR BOLETO PARA COMPRA NÃO SÓ DE UMA MAS DE DUAS OUTRAS VIPs JA TENHO UMA, E NÃO ESTOU CONSEGUINDO. VOCÊS ESTÃO DIFICULTANDO MUITO. DAQUI A POUCO VAI COMEÇAR A HAVER DESISTENCIA DE COMPRA. JA FIZ VARIAS COMPRAS POR BOLETO E PELA RIXTY, A ULTIMA NÃO GOSTEI, ENTÃO PREFIRO O BOLETO MAS TÁ DIFICIL....
- 
            compra zp ....vem pra mim barret ..........!!!!!!!!!!
- 
            Galera acabei de comprar 140k via pag seguro no cartao de credito e foi aprovado na hora. Qual prazo pro ZP cair na conta???
- 
            GALERA UMA PERGUNTA A PRE-VENDA DA BARRET VAI DO DIA 2 ATE QUE DIA???
- 
            Opa Se der certo pego barret e minha diamante logo logo
- 
            Bando de nb.. Compram arma vip... Pior vai ser essa barret ai.. To muitoo satisfeito cm a awm vip ja.. Nem quero barret vip... Nbs MN ta laaa oh... Mais legal do q vip...
- 
            GALERA UMA PERGUNTA A PRE-VENDA DA BARRET VAI DO DIA 2 ATE QUE DIA???
 Tudo indica que será até o dia 08.
- 
            aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- 
            Meu zp n caiu na conta
- 
            Coloquei 70k de zp e não recebi o bonus.O que eu faço?
- 
            Se eu paga amanhã (quinta-feira, 02/04) com o feriado chegaria que dia?
- 
            Seria bom ter uns 40% né, ia ter muito mais pedidos e seria melhor para a gente sem duvida alguma haha'
- 
            oi pessoas 1234567
- 

Eu tambem Coloquei 70k mais 9k estou so com 87440 de zpColoquei 70k de zp e não recebi o bonus.O que eu faço? Não ganhei os Bonus quero compra Muito a barret vip Não ganhei os Bonus quero compra Muito a barret vip
- 
            olha ae mais uns otarios que dam dinhero pra z8 hahahhahah so obs z8 bota vip e tal mais n arruma erros
- 
            q hora comaçara a pre venda da baret ? em paranoid
- 

tbm queria saber46894uahuah escreveu: »q hora comaçara a pre venda da baret ? em paranoid
- 

se você tiver colocado zp fora dos dias da promoção , sinto muito vc não recebera os bonus ..Coloquei 70k de zp e não recebi o bonus.O que eu faço?
- 

segunda-feira2Alexandre2 escreveu: »Se eu paga amanhã (quinta-feira, 02/04) com o feriado chegaria que dia?
- 
            SayFoxOficia escreveu: »Eu tambem Coloquei 70k mais 9k estou so com 87440 de zp Não ganhei os Bonus quero compra Muito a barret vip Não ganhei os Bonus quero compra Muito a barret vip
 Amigo, o bonus de 20% é somente para as compras de 140.000 ZP, Demais valores terão 10% de bônus, portanto sua quantia de zp's está correta ^^
- 
            Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
 Deposite agora e participe!
 .
 .
 .
 5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
 R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP

Como é que utilizando Mopay tem direito ao bônus de Zp, se o valor minimo é 9000 ZP, e o valor maximo pelo Mopay é 5281 ZP.
 Isso é uma informação contraditória, se não, gostaria que esclarecessem, por favor.
- 
            [QUOTE=[GM]Paranoid;n325171][/QUOTE] 
 Ao depositar o pacote de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
 Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
 A promoção é válida de 30 de Março a 8 de Abril
 (No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
 É muito mais ZP na sua conta!
 Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
 Deposite agora e participe!
 1) Posso participar mais de uma vez?
 R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
 2) Quando receberei meu ZP Bônus?
 R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
 3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
 R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
 pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
 e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
 4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
 R: NÃO, você só receberá +20% comprando o pacote de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
 5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
 R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
 Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
 ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
 Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
 Rixty: https://pt.rixty.com/supportrequest
 BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
 Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
 Mopay: http://www.mopay.com/br/index.php/consumers/support
 quando serar lançada ?
- 
            ja se passaram 4 dias uteis e meu zp ainda nao chegou eu paguei com boleto e se nao chegar ate semana que vem vai haver processo
- 

Amigo eu sei que 20% São Para Apenas 140.000 Zp 10% São para outros Preços Mais Obrigado ..
 Amigo, o bonus de 20% é somente para as compras de 140.000 ZP, Demais valores terão 10% de bônus, portanto sua quantia de zp's está correta ^^
- 
            COLOQUEI 29 REAIS CHEGOU SO 28K COM A PROMOÇÃO DEVERIA VIR 30K800
- 
            Só vem att de abril xD
- 
            =D dar para compra a barret é ainda vai sobra um ZPzinho ( já que eu ja tenho a awm vip , vai sobra mais )
- 
            Sempre rs
 muito bom
Esta discussão está fechada.

![[]VtObaiD](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/16/navatar_2730216.jpeg)