Até +20% ZP na sua conta, 30 de Março a 8 de Abril
Comentários
-
Fiz boleto domingo paguei hoje ti promoção ?
-
MerdaDecocos escreveu: »Fiz boleto domingo paguei hoje ti promoção ?
-
adopsakpodos escreveu: »paguei ontem vale a promoçao? via boleto?
-
oiiiiiiiiiii indo la comprar zp ....
-
Eu comprei 140k pelo pagseguro por "Fundos" só que agora quero comprar a segunda vez e não aparece disponivel... alguem sabe pq?
-
168k venha que eu vou lhe usar....
-
Não! A promoção está valendo de hoje dia (30/03) até quarta-feira dia (08/04). Se você pagou o boleto ontem dia (29/03), sinto muito te informar que você perdeu a promoção...
Mais tinha uma outra promoção igual, era até que dia ? acho que era até dia 29. ai veio essa ai do dia 30 ao dia 08 -
Mais tinha uma outra promoção igual, era até que dia ? acho que era até dia 29. ai veio essa ai do dia 30 ao dia 08 -
Opa, perdi a outra promoção mas essa eu pego :cool:
-
Aí sim, vai valer a pena!
-
1 barret já e minha ! vou matar geral rs
-
Puts, comprei no dia 29 (ontem) perdi a promoção dos +20% chateado
((
-
Aí sim, Tava esperando por isso :cool:
-
PARTIU 140 PRA BARRET
-
Acho que não! A outra promoção era do dia 23/03 até o dia 27/03, se não me engano... e como ele pagou o boleto ontem, perdeu as duas no caso. :rolleyes:
Verdade.. foi até o dia 27 -
ai sim em agora a coisa vai, mais uma vip na bag com certeza
-
Alguem sabe quando vai vim a barret?
-
uhuuu
vem logo barret -
dia 02/04/2015 começa a pré - venda da Barret Vip se segura ai galerinha.!!!
-
Pow só vou pegar a barret por causa da pré-venda , porque ja tenho 2
-
dia 02/04/2015 começa a pré - venda da Barret Vip se segura ai galerinha.!!!
Onde voce viu falar que vai ser dia 02? Tem a fonte ai?
Qual será o valor? -
barrett vip la vou eu
-
-
Vou colocar ZP pela primeira vez, Espero que eu não me arrependa de comprar essa Barret
-
Psychodhelic escreveu: »Alguem sabe quando vai vim a barret?
A pré venda começara dia 02 de abril, tudo indica que irá até o dia 08 ( nada certo )
Para quem é vip , tera desconto de 30% ( irá para 98.000 zp) e ganhara soldado fantasma masculino e feminino, dentre outros brindes.
Para quem não é vip, tera desconto de 20% ( irá para 112.000 zp ) e ganhara soldado fantasma feminino, dentre outros brindes.
Após a pré venda o preço será 140.000 zp. -
Vou comprar ZP pela primeira vez nesse CF so por causa da barret. Arma mais top do jogo
-
Botei 200k de Zp, quero essa Barret e La Swat , e sem choro da um jeito a Z8 me ajuda seus safadinhus rsrs! !
-
Comprei 140k Dia 29 ;-;
-
Haha, é mais por causa dos itens temporários... digamos que eu sou fanático por Mauser M1896. Porém, nunca consegui uma na minha account. :rolleyes:
-
Eu sou pobre, pobre, pobre / Estou sem grana pro zp agora, só no final do mês.
Esta discussão está fechada.