SUGESTÃO SOBRE A FERRAMENTA ANTI KICK
E AI GALERINHA DO FÓRUM
COMO TODOS VOCÊS JÁ SABEM ,ESTÃO PENSANDO EM TIRAR A FERRAMENTA DO KI.CK (APENAS FASE DE TESTES)
ai eu vendo isso pensei vai ser o FIM DOS WOGLS? sim creio que sim agora vai acabar essa coisa fútil, mas também pensei que com isso muita gente com má intenções iria entrar nas salas do FF FK FB só pra (avacalhar)
ENTÃO MINHA SUGESTÃO E
essa ferramenta de KI.CK deveria ter somente nas SALAS COM SENHA , se a pessoa cria uma sala com senha e pra ter regras certo? porque muita gente com má intenções iria ter o prazer de entra na sala só pra ZOAR. E também o povo iria para de CHORAR em salas ABERTAS ..
Eu acho que daria muito certo isso ,por que todos vamos sair ganhando e sem extresse ,com certeza e iria acabar com esse KIC.K INJUSTO ...
COMO TODOS VOCÊS JÁ SABEM ,ESTÃO PENSANDO EM TIRAR A FERRAMENTA DO KI.CK (APENAS FASE DE TESTES)
ai eu vendo isso pensei vai ser o FIM DOS WOGLS? sim creio que sim agora vai acabar essa coisa fútil, mas também pensei que com isso muita gente com má intenções iria entrar nas salas do FF FK FB só pra (avacalhar)
ENTÃO MINHA SUGESTÃO E
essa ferramenta de KI.CK deveria ter somente nas SALAS COM SENHA , se a pessoa cria uma sala com senha e pra ter regras certo? porque muita gente com má intenções iria ter o prazer de entra na sala só pra ZOAR. E também o povo iria para de CHORAR em salas ABERTAS ..
Eu acho que daria muito certo isso ,por que todos vamos sair ganhando e sem extresse ,com certeza e iria acabar com esse KIC.K INJUSTO ...
Comentários
-
ACHO QUE DEVERIA TER PUNIÇÃO MAIS SEVERA ISSO SIM POIS A REMOVAÇÃO E IMPORTANTE PARA ALGUMA SALAS ABERTAS ...
-
ACHO QUE DEVERIA TER PUNIÇÃO MAIS SEVERA ISSO SIM POIS A REMOVAÇÃO E IMPORTANTE PARA ALGUMA SALAS ABERTAS ...
-
o problema do jogo é crianças chorando pra tudo hoje eu tava ACE 26/3 tomei kick por joga de soco ingles os mlk kika ldsm ta de soco ai tomei kick,
até mesmo em guerra vip as criança kika rpk vip ta apelando em guerra vip eles chora e eu tomo kick assim não da'-' :mad::mad::mad: -
Quando começar vai ser o MÊs de todos os BR jogarem sem ser kikado ****
hehe -
Arnold, entendo seu ponto de vista, mais ao meu ver, essa ferramenta deveria ser opcional, ou seja, ficaria ao criterio do dono da sala decidir se disponibilizara a ferramenta em determinada sala in game ou não, assim agradariam a todos.
Eu sempre fui a favor da remoção dessa ferramenta assim que controlassem os hackers, pois ela mais atrapalha do que ajuda a comunidade, acontece que mudar algo que já foi feito causa transtorno na cabeça de muitos, mais é só questão de tempo pro pessoal se acostumar a jogar sem ela. -
ué, qq tem dar uma zuadinha basica em algumas salas de FF? :rolleyes:
-
A ferramenta será retirada na tentativa de melhorar o jogo, mas como o público do CF é infantil pelo jeito não ficará sem ela por muito tempo...
-
Arnold, entendo seu ponto de vista, mais ao meu ver, essa ferramenta deveria ser opcional, ou seja, ficaria ao criterio do dono da sala decidir se disponibilizara a ferramenta em determinada sala in game ou não, assim agradariam a todos.
Eu sempre fui a favor da remoção dessa ferramenta assim que controlassem os hackers, pois ela mais atrapalha do que ajuda a comunidade, acontece que mudar algo que já foi feito causa transtorno na cabeça de muitos, mais é só questão de tempo pro pessoal se acostumar a jogar sem ela.
e também gostei da sua ideia fera . ate q não e ruim , mas acho melhor a sala com senha ter q opçao de ki.ck . se afinal a sala ter senha tem q ter regras tam -
Os hapers malditos irão fazer a festa.
-
e também gostei da sua ideia fera . ate q não e ruim , mas acho melhor a sala com senha ter q opçao de ki.ck . se afinal a sala ter senha tem q ter regras tamSeria realmente bom se desse para kikar em sala com senha os F.F F.K já tem jente atrapalhando imagina quando n der para kika vai estar realmente incebada as salas!
eu também apoio sua calsa -
Acho que seria melhor ter um limite de kick por dia para cada player 5 kick por dia tava bom d+
-
Concordo ARNOLD, em salas com senha essa ferramenta deveria existir.
Isso equilibraria os dois lados. -
Concordo ARNOLD, em salas com senha essa ferramenta deveria existir.
Isso equilibraria os dois lados. -
Esse texto ta muito bonitinho...
Isso não é obra do Arnoldown. :rolleyes: -
PutZ... Eu deveria ler outros tópicos antes de criar um... ;/
Juro que nem tinha visto esse (pra não falar q eu copiei idéia rs)
Mas pra não fugir do assunto... AMEI ESSA IDEIA haha' -
Deveria o criador da sala escolher. Como já disseram.
-
Acho que seria melhor ter um limite de kick por dia para cada player 5 kick por dia tava bom d+
-
Ser kikado não é sinonimo de que voce joga bem, é sinonimo de que voce é um chato que está atrapalhando o jogo e por isso foi posto para fora
-
Ser kikado não é sinonimo de que voce joga bem, é sinonimo de que voce é um chato que está atrapalhando o jogo e por isso foi posto para fora
-
Esse texto ta muito bonitinho...
Isso não é obra do Arnoldown. :rolleyes:PutZ... Eu deveria ler outros tópicos antes de criar um... ;/
Juro que nem tinha visto esse (pra não falar q eu copiei idéia rs)
Mas pra não fugir do assunto... AMEI ESSA IDEIA haha' -
Seria interessante até pq o numero de pessoas que iriam avacalhar o canal dos Osamas Bin Laden em treinamento não estaria no gibi(Quem saiba eu não invada essas salinhas Muahahahahahhahahaha)
-
Na minha opinião, se os hckrs não voltarem, tudo bem! nem precisa da ferramenta de k.ikes. Porém, se as criançadas guiadas pelos hckrs voltarem ae a coisa vai ficar ruim.
-
Seria interessante até pq o numero de pessoas que iriam avacalhar o canal dos Osamas Bin Laden em treinamento não estaria no gibi(Quem saiba eu não invada essas salinhas Muahahahahahhahahaha)
perai se eu não tenho VIP ,então que tal ir la e vacalhar os F.B E OS F.F E OS F.K.
pensamento maneiro o seu em folhinha..e.e -
-
Tudo vai dar certo, eu espero...
-
Primeira vez que o Arnoldown pensa e tem uma ideia boa
Como você disse: Todos os lados sairiam ganhando. -
A remoção do sistema pra mim tinha que ser permanente, e se entrar hacker na sala? Vai ser o preço que os pirralhos que jogam crossfire vão pagar por não saber usar a ferramenta que eles tinham, eu sempre joguei FPS e sempre tive uma ótima noção de jogo, escutar passos, posicionamento etc, é raro uma sala que eu não fique ace e devido a Isto levo muito kick injusto, e quem está jogando bem, com um bom frag e de repente aparece aquela mensagem de que vc foi Kickado sabe o ódio que dá, então pra mim tem que tirar mesmo e a Z8 procurar aprimorar ainda mais as ferramentas anti cheat, e pra quem faz FF, FB, FK ? Coloca senha e joga somente com conhecidos. ..
E pronto, sem mimimo -
Predradror escreveu: »Primeira vez que o Arnoldown pensa e tem uma ideia boa
Como você disse: Todos os lados sairiam ganhando.
E.E QUANDO EU PENSO SEMPRE FALO BONITO PARÇA .. -
essa nn daria muito certo lek . os outros iriam usar em vão -
E AI GALERINHA DO FÓRUM
ENTÃO MINHA SUGESTÃO E
Boa Sugestão, Realmente faz sentido, e não seria uma mudança tão drástica quanto retirar de vez a opção de Kick.