SUGESTÃO SOBRE A FERRAMENTA ANTI KICK
Comentários
-
tbm, acho iso seria bom!
-
jweasdafdsaa escreveu: »ué, qq tem dar uma zuadinha basica em algumas salas de FF? :rolleyes:
é dps que vc upa agr fala isso vou ai da uma zuadinha na sua cara pra ver se é legal tbm -
E AI GALERINHA DO FÓRUM
COMO TODOS VOCÊS JÁ SABEM ,ESTÃO PENSANDO EM TIRAR A FERRAMENTA DO KI.CK (APENAS FASE DE TESTES)
ai eu vendo isso pensei vai ser o FIM DOS WOGLS? sim creio que sim agora vai acabar essa coisa fútil, mas também pensei que com isso muita gente com má intenções iria entrar nas salas do FF FK FB só pra (avacalhar)
ENTÃO MINHA SUGESTÃO E
essa ferramenta de KI.CK deveria ter somente nas SALAS COM SENHA , se a pessoa cria uma sala com senha e pra ter regras certo? porque muita gente com má intenções iria ter o prazer de entra na sala só pra ZOAR. E também o povo iria para de CHORAR em salas ABERTAS ..
Eu acho que daria muito certo isso ,por que todos vamos sair ganhando e sem extresse ,com certeza e iria acabar com esse KIC.K INJUSTO ...
Não acho certo , pos agora que os HACKERS vao entrar em tds as salas... -
eduslipknot escreveu: »
Boa Sugestão, Realmente faz sentido, e não seria uma mudança tão drástica quanto retirar de vez a opção de Kick.157domapa158 escreveu: »tbm, acho iso seria bom! -
Vou entrar nas salas de Free Bomb (Sem ter nenhuma VIP na mochila), HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA, ameeeeeeeeeei! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Meu deus. Agora vemos que tem gente ruim até no Fórum. Nego falando em avacalhar sala X. Entendam vocês não prestam. Vai ser bem simples, os cara vão avacalhar o "WOGL-PRO" da criançada. A Criançada vai invadir as salas de F.F e F.B. Se bem que a sala de F.F tá correta. Os caras fazem o que querem lá, com regras. E botam senha nas salas! Pra que avacalhar os caras? Pensem... WOGL sim, se vai deixar a sala sem senha, não adianta chorar. Ou volta a por senha como antigamente ou os cara vão avacalhar vocês. O que mais me indigno é esses acéfalos com patente SUPER ALTA no fórum falando em encher o saco de quem tá jogando sala com senha.
@TOPIC
Salas com senha deveriam ter sim o vote kick, como já falei antes. Tem nego que faz os coisas organizados e os outros vão atrapalhar agora. -
Meu deus. Agora vemos que tem gente ruim até no Fórum. Nego falando em avacalhar sala X. Entendam vocês não prestam. Vai ser bem simples, os cara vão avacalhar o "WOGL-PRO" da criançada. A Criançada vai invadir as salas de F.F e F.B. Se bem que a sala de F.F tá correta. Os caras fazem o que querem lá, com regras. E botam senha nas salas! Pra que avacalhar os caras? Pensem... WOGL sim, se vai deixar a sala sem senha, não adianta chorar. Ou volta a por senha como antigamente ou os cara vão avacalhar vocês. O que mais me indigno é esses acéfalos com patente SUPER ALTA no fórum falando em encher o saco de quem tá jogando sala com senha.
@TOPIC
Salas com senha deveriam ter sim o vote kick, como já falei antes. Tem nego que faz os coisas organizados e os outros vão atrapalhar agora.
SABIAS PALAVRAS...
po fera falou tudo agora ...e mesmo ae vão avacalhar as salas sem senha dos "WOGLS -PRO" e os "WOGLS -PRO" vão ir avacalhar o FF. OU F.B dos cara q tem senha e tem regras . -
Arnaldonw essa ideia não foi vc que criou
Zoa kkkk
Mas ate que equilibraria o jogo, ja que a sala com senha vc manda nas regras -
essa ferramenta devia ter quando tirar os hacks, todos nós sabemos que ainda tem hacks, então se tirar a ferramenta já era, ja é triste jogar com ela imagina sem!
-
Apoio salas com senhas ter o vote kick
-
Arnaldonw essa ideia não foi vc que criou
Zoa kkkk
Mas ate que equilibraria o jogo, ja que a sala com senha vc manda nas regras -
Do msm jeito que vc não gosta de "WOGL" tem gente que não gosta de F.K F.F F.B, acho que vc deve respeitar quando o dono da sala diz que é "wogl"
-
Excelente sugestão.
-
TheMitoAnder escreveu: »Do msm jeito que vc não gosta de "WOGL" tem gente que não gosta de F.K F.F F.B, acho que vc deve respeitar quando o dono da sala diz que é "wogl"
Ué geral respeita. Mas o sistema jogar nos manda pra lá. Pelo simples motivo que eles não poem Senha. Se quer jogar com regra põe senha; Não adianta chorar. Criançada acha que tem um servidor e canal só delas.. O ironia.. Jogando Full GP achando que merece... -
e concordo essa sugestão não foi sua arnoldowm .
brinks ...**** -
essa sugestão não foi sua.. :rolleyes:
-
e concordo essa sugestão não foi sua arnoldowm .
brinks ...****essa sugestão não foi sua.. :rolleyes: -
''ai eu vendo isso pensei vai ser o FIM DOS WOGLS? sim creio que sim agora vai acabar essa coisa fútil, mas também pensei que com isso muita gente com má intenções iria entrar nas salas do FF FK FB só pra (avacalhar) ''
Como se FF, FK e FB não fosse fútil kkkkkkk, a Z8 não tem nada haver se vc ñ tem capacidade ou saco pra upar, se quiser fazer FF, FK e FB ou jogar WOLG cria uma sala cm amigos com senha e acabou --' -
LeoShaddyz escreveu: »''ai eu vendo isso pensei vai ser o FIM DOS WOGLS? sim creio que sim agora vai acabar essa coisa fútil, mas também pensei que com isso muita gente com má intenções iria entrar nas salas do FF FK FB só pra (avacalhar) ''
Como se FF, FK e FB não fosse fútil kkkkkkk, a Z8 não tem nada haver se vc ñ tem capacidade ou saco pra upar, se quiser fazer FF, FK e FB ou jogar WOLG cria uma sala cm amigos com senha e acabou --' -
BOA IDEIA MAIS ACHO QUE TA CHEIO DE HACK NÃO PODEM FAZER UMA TESTE ASSIM QUE FERRAR OS JOGADORES ... TA MUITO RUIM TEM GENTE DANDO 360 EO KSAMBA
ACHO QUE PODERIA POR UM DENUNCIA NO LUGAR DO VOTE KIKE ... 80% DE VOTE INVESTIGAR O MOTIVO OU POR O MOTIVO DO VOTE... ACHO QUE SERIA UMA BOA IDEIA.. -
É um tema muito tenso de ser discutido ...
-
O que acontece com a ferramenta de vote kick é que os jogadores não sabem utilizá-la!
Ficaremos um mês sem ela e durante esse tempo vamos continuar estudando a situação para achar a melhor solução!
Gostamos da sua sugestão, será incluída na lista de possíves soluções -
Apenas no segundo dia e ja está impossivel jogar crossfire , está cheio de hacks
-
Hack's vão rolar a solta, aquele hack que esqueci o nome, de ver através das paredes, é o que tem mais! E esse é o que nunca é detectado! Deveriam focar mais em bloquear os hack's, quando abrir o CF, fechar todos os programas, menos alguns escolhidos pela Galera, exemplo, programas de gravar: Fraps, Action, Camtasia Studio 8, Badicam, e para comunicação: Team Speak User, Skype e etc! Acredito que eles nunca tinham pensado nisso!
-
NÃO GOSTEI, ISSO É UMA FERRAMENTA FUNDAMENTAL EM TODOS OS JOGOS
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n352433]O que acontece com a ferramenta de vote kick é que os jogadores não sabem utilizá-la!
Ficaremos um mês sem ela e durante esse tempo vamos continuar estudando a situação para achar a melhor solução!
Gostamos da sua sugestão, será incluída na lista de possíves soluções [/QUOTE]
Boa Sabbath -
claro não jovem se a sala e aberta vale tudo certo?então pra que ter a ferramenta de ki.ck nas salas abertas? pra ficar ki,kando atoa ?
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »E sala de f.k e f.b são fechadas,não precisa da ferramenta também,o grande problema são os hacker,ao entrarem na sala não seriam kikados
-
E AI GALERINHA DO FÓRUM
COMO TODOS VOCÊS JÁ SABEM ,ESTÃO PENSANDO EM TIRAR A FERRAMENTA DO KI.CK (APENAS FASE DE TESTES)
ai eu vendo isso pensei vai ser o FIM DOS WOGLS? sim creio que sim agora vai acabar essa coisa fútil, mas também pensei que com isso muita gente com má intenções iria entrar nas salas do FF FK FB só pra (avacalhar)
ENTÃO MINHA SUGESTÃO E
essa ferramenta de KI.CK deveria ter somente nas SALAS COM SENHA , se a pessoa cria uma sala com senha e pra ter regras certo? porque muita gente com má intenções iria ter o prazer de entra na sala só pra ZOAR. E também o povo iria para de CHORAR em salas ABERTAS ..
Eu acho que daria muito certo isso ,por que todos vamos sair ganhando e sem extresse ,com certeza e iria acabar com esse KIC.K INJUSTO ...
Olha ai, o que o carinha falou antes de att sair, realmente aconteceu.
Esses animais, filho ****** invadiram o A9 e A10, além do OP7 simplesmente pra trolar, zuar na cara larga. E ainda por cima caçoam da sua cara, virei mochilinha de EXP pra nego otari0.
Espero que esse vote kick volte após esse teste escroto e ai quero ver neguinho dando risadinha no fórum de novo, vão ficar ai chorando por kick injusto. Culpa de vocês mesmo, quando tiram a ferramenta, ao invés de jogarem nos seus respectivos cantos, MAS NÃO. Vem encher o saco de quem quer jogar com regras, e agora como não da pra kickar, acabou todas salas de Guerra vip/F.F/F.B e WOGL. PARABÉNS CRIANÇADA, COMUNIDADE MATURA PRA CARALH0.
Ou a z8 põe um sistema que permite o vote kick em sala com senha, ou isso aqui vai virar uma baderna infinita. Deprimente. -
Olha ai, o que o carinha falou antes de att sair, realmente aconteceu.
Esses animais, filho ****** invadiram o A9 e A10, além do OP7 simplesmente pra trolar, zuar na cara larga. E ainda por cima caçoam da sua cara, virei mochilinha de EXP pra nego otari0.
Espero que esse vote kick volte após esse teste escroto e ai quero ver neguinho dando risadinha no fórum de novo, vão ficar ai chorando por kick injusto. Culpa de vocês mesmo, quando tiram a ferramenta, ao invés de jogarem nos seus respectivos cantos, MAS NÃO. Vem encher o saco de quem quer jogar com regras, e agora como não da pra kickar, acabou todas salas de Guerra vip/F.F/F.B e WOGL. PARABÉNS CRIANÇADA, COMUNIDADE MATURA PRA CARALH0.
Ou a z8 põe um sistema que permite o vote kick em sala com senha, ou isso aqui vai virar uma baderna infinita. Deprimente.