SUGESTÃO SOBRE A FERRAMENTA ANTI KICK

13»

Comentários

• Mr_ArnolD escreveu: »
    E AI GALERINHA DO FÓRUM

COMO TODOS VOCÊS JÁ SABEM ,ESTÃO PENSANDO EM TIRAR A FERRAMENTA DO KI.CK (APENAS FASE DE TESTES)

ai eu vendo isso pensei vai ser o FIM DOS WOGLS? sim creio que sim agora vai acabar essa coisa fútil, mas também pensei que com isso muita gente com má intenções iria entrar nas salas do FF FK FB só pra (avacalhar)

ENTÃO MINHA SUGESTÃO E

essa ferramenta de KI.CK deveria ter somente nas SALAS COM SENHA , se a pessoa cria uma sala com senha e pra ter regras certo? porque muita gente com má intenções iria ter o prazer de entra na sala só pra ZOAR. E também o povo iria para de CHORAR em salas ABERTAS ..

Eu acho que daria muito certo isso ,por que todos vamos sair ganhando e sem extresse ,com certeza e iria acabar com esse KIC.K INJUSTO ...

Ai todo mundo iria criar uma sala com senha do tipo:

SEM ARMAS AP - SENHA 123,
    DEU HS EU KICKO - SENHA 321,
    SEM TRIPLE KILL - SENHA 123
    PEGOU MEU ACE É KICK - SENHA 333

Então não adiantaria e não equilibraria os lados, já que o votekick só era usado para kick injusto, vai voltar a ser em muitas outras circunstancias :)

att
  • RodrigoTegaa escreveu: »

Ai todo mundo iria criar uma sala com senha do tipo:

SEM ARMAS AP - SENHA 123,
    DEU HS EU KICKO - SENHA 321,
    SEM TRIPLE KILL - SENHA 123
    PEGOU MEU ACE É KICK - SENHA 333

Então não adiantaria e não equilibraria os lados, já que o votekick só era usado para kick injusto, vai voltar a ser em muitas outras circunstancias :)

att
    não sei em q CF vc ta mais nunca vi isso fera .essas salas q vc citou ae em cima nunca vi .

no CF as pessoas só tem costumes de criar salas com senha pra fazer FF FK E FB e guerra de vips . procure ter argumentos melhores fera:)
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    não sei em q CF vc ta mais nunca vi isso fera .essas salas q vc citou ae em cima nunca vi .

no CF as pessoas só tem costumes de criar salas com senha pra fazer FF FK E FB e guerra de vips . procure ter argumentos melhores fera:)

Você ta falando sobre ter argumentos melhores e me chama de "fera"?

Não existem porque não há mais vote-kick, nem em salas com senha, se existisse vote-kick em salas com senha os chorões iriam criar salas desse tipo pra kikar quem quisesse pelo motivo que quisesse.

Então essa ideia, que nem é sua, não é viável

Não existem porque não há mais vote-kick, nem em salas com senha, se existisse vote-kick em salas com senha os chorões iriam criar salas desse tipo pra kikar quem quisesse pelo motivo que quisesse.

Só a comunidade não alimentar esse tipo de comportamento. Pra isso ja existe o canal Chorões Especiais, Canal 7... Não pera, DIgo, OPE7
  • jweasdafdsaa escreveu: »
    ué, qq tem dar uma zuadinha basica em algumas salas de FF? :rolleyes:
    kkkkkkkkkkk

ue se a ideia nn e minha , e de quem então ? sua?
    FuuuuurryG escreveu: »

Só a comunidade não alimentar esse tipo de comportamento. Pra isso ja existe o canal Chorões Especiais, Canal 7... Não pera, DIgo, OPE7
    disse tudo ,a comunidade nn tem costume de criar salas com senhas ..