Pré-Venda Barrett VIP ATUALIZADO

ATENÇÃO!

Aos jogadores que não receberam sua Barrett VIP e os itens bônus na atualização do dia 8 de Abril, acabamos de realizar a distribuição da sua Barrett VIP com os itens bônus da pré-venda, hoje, 10 de Abril. Como pedidos de desculpa você ainda irá receber estes 2 items:
  • Capacete Balístico (30 dias)
  • Colete Balístico (30 dias)


150327_CFSA_AprilPreorder_Banners_open_forum.jpg[/CENTER]



A PRÉ-VENDA da Barrett M82A1-Dragão Predador está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima

Nesta promoção existem 2 tipos de bônus, uma para jogadores que já possuem uma VIP e outra para jogadores que estão comprando uma VIP pela primeira vez.


JÁ POSSUO UMA OU MAIS VIPs

1.jpg

PRIMEIRA VIP


3.jpg

BÔNUS DA ARMA

BonusVIP.JPG


FAQ

1) Posso comprar mais de uma Barrett M82A1-Dragão Predador na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, pode comprar mais de uma na mesma conta. O máximo é de cinco Barrett M82A1-Dragão Predador por conta.

2) Esta será minha primeira VIP e vou comprar mais de uma, vou ter o desconto de 20% apenas na primeira?
R: Não, se você está comprando a sua primeira VIP, e quer compra a Barrett M82A1-Dragão Predador mais de uma vez, receberá o desconto de 20% assim como todos os items, em todas as suas compras.

3) Como saber se já possuo uma VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer uma das armas abaixo, você já possui uma VIP na sua conta:
  • M4A1-S-Dragão Predador
  • Kukri - Dragão Dourado
  • Thompson - Dragão das Trevas
  • M4A1 - Dragão Cyborg
  • AWM - Dragão das Trevas
  • RPK - Dragão Serpente
  • AK-47 - Dragão em Chamas
  • AK-47 - Dragão Cromado
  • M4A1-S-Diamante
4) Se eu comprar 5 (cinco) Barrett M82A1-Dragão Predador, eu tenho os itens bônus por mais tempo? Eles se acumulam ou eu receberia separadamente?
R: Sim, eles acumulam, se você reservar 5 (cinco) Barrett M82A1-Dragão Predador você recebe cada item bônus multiplicado por 5. Você você irá receber os itens por 150 dias

5) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da Barrett M82A1-Dragão Predador, que tem duração entre os dias 2 e 8 de Abril.

6) Vou receber minha VIP e meus itens bônus imediatamente ao comprar aBarrett M82A1-Dragão Predador?
R: Não, sua VIP com os itens bônus serão entregues quando a pré-venda acabar, no dia 8 de Abril.

7) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dolar, as outras versões são bem mais caras.

8) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 2 de Abril e acaba dia 8 de Abril, às 22:00 horas.
«1345

Comentários

Esta discussão está fechada.