Pré-Venda Barrett VIP ATUALIZADO
Comentários
-
Eu sou péssimo de sniper vou esperar outra rsrs
-
Vem ne mim Barrettttt ssua lindaaa
-
AD escreveu:[Tiguez;n345063]Eu sou péssimo de sniper vou esperar outra rsrs
Tenho awm vip e agora comprei a barret, isso é questão de prática.
Sou muito bom de ak, mas ja fui muito bom de m4a1. Hoje em dia, se jogar de m4a1, não vou me sair tão bem.
É questão de adaptação. Aproveita, vai ser a melhor vip gerada até hoje. -
Como sabe se VC reservou a Barret MSM ?
-
Reservada u.u :cool:
-
coloquei 140 k na conta e recebi os 20% de Zp, reservada no primeiro dia , mas agora vou fazer a festa no modo sniper matando de faquinha e ver os nb xorar hehehe, estou doido pra ver os nb xorar pra morre com 1 tiro varado no pe
-
Barrett vip vai vim hj 11:59 pm ou nao
-
Estava tudo uma maravilha até eu saber sobre o nerf, só esperando dia 9 agora...
-
Estava tudo uma maravilha até eu saber sobre o nerf, só esperando dia 9 agora...
Esperar dia 9 oque? '-' -
_x escreveu:[UserNick;n345911]
Esperar dia 9 oque? '-'
Dia 9, se a arma realmente vir nerfada nos modos Mutante, Herói etc... Vai chover tópicos de reclamações aqui no Fórum... -
Alguem sabe o dia que chega a segunda parte dessa atualização? A parte que vem a caixa das adagas...
-
alguém minda uma acc boa...
-
a minha ja ta na bag kkkkkk
-
Reservada [✔]... Pra quem acha que vai vir com "nerf" basta olhar vídeo review.
-
-
u.ja comprei!:cool:agora só falta adagas douradas:rolleyes:
-
Reservei a minha... Tomara que não venha Muito nerfada...
-
opa ja reserveri
-
Delicia de arma cara ! '-'
Já tenho a M4a1 Predador, agora só falta esperar a Desert pra terminar a coleção hahahaha
Tenho quase todas as vips (menos a cyborg e a thompson, e aquela M4A1 tosca da boneca em cima haha) e prometi nunca mais gastar com cf. Mas essa vip ai eu não pude deixar passar -
nao tenho dinhero
-
chega hj a minha barret vip ?
-
Ótimo apos eu já ter tentado ganha a barrett Super Dragon.. Apos eu ter tentado ganha a barrett normal.. Apos eu ter tentado ganha a barrett Royal e não ter obtido exito em nem uma delas Finalmente irei ter uma barrett Obs na barrett super Dragon girei + de 700 Caixas so ganhei ak Super.. na barrett normal girei umas 300caixas nessa ultima barrett Royal girei 1200 Caixas ganhei 5 D-E Royal e 2Machados Royal e nao ganhei a barrett que mais queria
-
Ótimo apos eu já ter tentado ganha a barrett Super Dragon.. Apos eu ter tentado ganha a barrett normal.. Apos eu ter tentado ganha a barrett Royal e não ter obtido exito em nem uma delas Finalmente irei ter uma barrett Obs na barrett super Dragon girei + de 700 Caixas so ganhei ak Super.. na barrett normal girei umas 300caixas nessa ultima barrett Royal girei 1200 Caixas ganhei 5 D-E Royal e 2Machados Royal e nao ganhei a barrett que mais queria
-
nao estou conseguindo abrir uma conta pro meu irmao o que posso faser
-
GM me ajuda essa conta não tem email e tava criando otra pra compra a Barret mas não da fala que esta com erro no sistema Mr ajuda
-
Ótimo. Pré-venda feita. Bons lucros pra Z8.
Agora DESNERFA logo essa Barrett ae, pq não ta dando não. DANO RIDICULO! -
-
Qual o dano da barret vip nos modos mutaçao?
Nao entendo pq estao falando q ela ta nerfada ... -
Qual o dano da barret vip nos modos mutaçao?
Nao entendo pq estao falando q ela ta nerfada ...
BARRET NERFADA "pirata"
1 TIRO NA CABEÇA = 98 DE HP
1 TIRO NO CORPO = 14,23,54,80
1 TIRO AS VESSES N MATA .
1 TIRO TIRA 200 A 500 DE HP EM HX ETC .
BARRET ORIGINAL
1 TIRO NA CABEÇA MATA .
1 TIRO MATA 3 ,4 JOGADORES .
1 TIRO VARADO MATA 1 ,3 .
1 TIRO TIRA 1000 A 5000 DE HP EM HX ETC
Essa estar cendo a situação da BARRETT VIP
copiei do amozin