Pré-Venda Barrett VIP ATUALIZADO
Comentários
-
- Parabéns para quem for Comprar.
-
-
Vou ficar com:
Kukri
Cyborg
AWM
BARRET
sugiro que a z8 faça novos BAGS hahaha 5 bolsas vai ficar pouco daqui a pouco -
Estou mais ancioso pela remoção do vote kick do que pela VIP em sí
eu comentei no ts outro dia, havia dias que estava muito bem no ace, que as vezes preferia morrer, para evitar dar um HIGH LIGHT e ser removido.
vai ser uma pena, porque agora pode surgir novos rackers, mas pelo outro lado, a galera ai que curte jogar de m14, 9a, vip e que era kikada injustamente, vai voltar a toda.
eu vou continuar de ak-47 no remetente. -
Reservei ; p
-
Reservada. :rolleyes:
-
Segunda-feira paga boleto e reserva a minha...
-
Compra umnha VIP pra min jogar na contar longui:walia senha e:jona12345
-
RESERVADA. :cool:;)
Barrett VIP, só aguarda. :D:rolleyes:
-
Só espero que já arrumem o bug das outras barrets de tirar 99 de hp , e tambem o dano delas no modo zumbi , fora isso está otima a promoção
-
A minha já está Garantida !
-
'-' Mas uma vem e eu sem DINDIN
-
Ótima arma, gostei muito, achei bonita demais...
Só não vou comprar porque eu já sou Marechal, então não preciso mais da Exp dela, e já tenho uma Barrett Royal Dragon, então não preciso de outra.
Se eu comprar essa Barrett VIP, eu ficaria com uma Barrett jogada no BAÚ.
Resumindo, dinheiro jogado fora! :P
Mas se eu não fosse Marechal e não tivesse ganhado nenhuma Barrett no Mercado Negro, com certeza eu já teria reservado a minha! (y) -
ZP Restante: -5.506 zp ... Ta quase...
-
boa vip mais vou espera proxima
-
playstory332 escreveu: »boa vip mais vou espera proxima
desert born -
RodrigoRJOE escreveu: »vai ser ótimo poder jogar sabendo que não vamos ser mais kikados.
eu comentei no ts outro dia, havia dias que estava muito bem no ace, que as vezes preferia morrer, para evitar dar um HIGH LIGHT e ser removido.
vai ser uma pena, porque agora pode surgir novos rackers, mas pelo outro lado, a galera ai que curte jogar de m14, 9a, vip e que era kikada injustamente, vai voltar a toda.
eu vou continuar de ak-47 no remetente.
Tambem tava fazendo isso, tava com frang muito bom começo a brinca um pouco pra morrer e nego para com a choradeira porque e tenso.
Tava jogando mais cedo hoje e tiver que fazer isso, morrer pra nao levar kick. Fora que me tentaram kikar umas 3 vezes e nao conseguiram. Ate que no ultimo round dei um vote kick, nao com a intencao de kikar mais pra ganha tempo e nao me kikarem da sala porque sempre fazem isso, esperam chegar no ultimo round pra kika e fuder com seu ace. -
PQ Lança ela agora ?
Pq nao lanço perto do dia 5 a 11 ? ;---;
Perdi a minha Coleçao de Best Born T-T -
Procurando quintal pra capinar pra reservar a minha kk :p
-
Talvez Reservo Ela Hoje.
-
a prevenda é do dia 8 pro 9 ou do dia 7 pro 8 ???
-
Quando vão aplicar essa atualização ? (pergunta noob) mas não sei...
-
To so esperando rixty liberar meu ZP
-
a prevenda é do dia 8 pro 9 ou do dia 7 pro 8 ???
Saber ler e ver as horas ajudam nessa hr pra uma pergunta assim, mas enfim, está escrito..."A pré-venda começa dia 2 e acaba dia 8 de abril. às 22h"
Então pra ficar claro, acaba NO DIA 8 ÀS 22HRS ! -
Promoção fraca para pessoas que vai adquirir sua primeira vip...
Mas é uma excelente arma. :rolleyes: -
Barrett Vip era pra se mais cara so acho 112k ta bom demais
-
Tiro de awm nao vara 100 igual a Barrett vip
-
a minha ja ta reservada
soh que o print ta no celular :'( -
Agora sim... essa tbm já é minha e não tem QQ e nem vem ficar pedindo na sala, kkkkkk
-
Psychodhelic escreveu: »
Tambem tava fazendo isso, tava com frang muito bom começo a brinca um pouco pra morrer e nego para com a choradeira porque e tenso.
Tava jogando mais cedo hoje e tiver que fazer isso, morrer pra nao levar kick. Fora que me tentaram kikar umas 3 vezes e nao conseguiram. Ate que no ultimo round dei um vote kick, nao com a intencao de kikar mais pra ganha tempo e nao me kikarem da sala porque sempre fazem isso, esperam chegar no ultimo round pra kika e ***** com seu ace.
Acho que a att vai ser boa, porém, vai chover hac.ker novamente.
Esta discussão está fechada.