Suprema Corte 2015
Comentários
-
CooNN, entenda que mais de 1 milhão de denuncias não são vistas em 4, 5, 6, 7 ou 8 meses, demora muito tempo! Aprenda a ser paciente.
Então por que vocês não dizem logo a verdade?
"Olha, você vai reportar hoje, mas o replay só será visto daqui a 1 ano, ok?"
A verdade é o melhor caminho, Maurinho. -
Espero que isso de vida longa ao projeto e que ele volte mais forte do que antes.
-
[QUOTE=[GM]Mike;n337088]
O ano de 2015 trouxe muitas melhorias para o trabalho da Suprema Corte. Todos nós, jogadores, pudemos ver dentro do jogo uma estabilidade maior com relação às denúncias de uso de hack. O trabalho sobrecarregado da SC aos poucos perdeu ritmo para uma análise mais qualificada dos replays, o que levou a muitos jogadores inocentados e poucos banidos nos últimos meses.
Desta forma, a partir da segunda semana de Abril, anunciamos um novo sistema para a Suprema Corte. Visando melhorar o resultado do trabalho, abaixo temos um resumo de como os processos serão daqui pra frente:
Nova Suprema Corte
1. O grupo será reduzido para 12 jurados, divididos em 2 grupos de 6 membros.
Desta forma, grupos menores poderão tomar a decisão sobre o banimento ou não do jogador de maneira mais ágil e independente. Os grupos também analisarão replays diferentes entre si (ou seja, o que um grupo assistir, o outro não precisará assistir).
2. GMS também analisarão os replays, quando necessário.
Todas as vezes em que houver necessidade de desempate em replays de maior complexidade, um dos GMs poderá julgar o caso para dar o voto final e fazer a liberação da lista.
3. Análise de replays recentes.
As denúncias falsas aumentaram drasticamente. Muitos dos reports de hackers que chegam são de jogadores inocentes, acusados por simplesmente fazerem boas jogadas. Além disso, muitos usuários denunciados já foram banidos pelas ferramentas anti-hack, então estes replays não precisarão mais ser julgados.
Contamos com o apoio de todos para lembrar aos jogadores sobre a redução de hackers dentro do CF, para que consigamos reduzir o número de replays com denúncias falsas e trabalhar cada vez mais dentro dos limites do fair play.[/QUOTE]
isso é bom porem ainda a muitos jogadores utilizando programas ilegais com ajuda de outro jogadores na sala... -
Só acho que a pessoa que faz um report de algum jogador onde fica extremamente claro que o mesmo não utiliza hack, também deveria levar algum tipo de punição. Pois isso atrapalha muito o trabalho da SC.
-
Todas as vezes isso então .por isso q Não vejo um hack a muito tempo
-
Oo CF ja volto ??? pq Uu meu aQi ianda nn ta logando :(
-
invadirão o servidor da z8 games??
ta dando erro ao conectar no cf, -
olha pessoal ainda acho que deveriam estudar o sistema da "origim" e da "stean" e muito chato para o player baichar e instalar mais e 99,9% eficaz e o 1% do que não e eficaz fica por conta do trocha que tenta usar hack que e banido no mesmo instante. para baixar e jogar la e nesseçario 1º ter conta na origim logico, 2º baichar antihaker deles, 3º baixar os plugins com os dados do seu jogador. Existe uma origim pirata feito por hackrs mais os players do pirata nao conectam com os players da origim original. ou seja piratas não jogam com originais sei disso por que tenho os dois.
-
infelizmente tomei dois ban, porque meu Windows 8 não estrava detectando vírus, foi só volta a usa Windows 7 acabo meus problemas de ban pelo x-trap, na minha opinião suprema corte foi uma ótima ideia, tá de parabéns quem bolo a suprema corte.
-
Interessante! Vamos ver o que acontecerá
-
Bem maneiro espero que melhore em algo né xD
-
Interessante! Belo topico , vamo ve oq acontese..
-
po vcs sabe se o cf ja volto ou que hrs vai volta
-
MuiiTo Boom
-
Quanto mais rápido e melhor , temos que tirar esses trapaceiros do jogo .
-
E a luta contra os hacher continua ainda ver o crossfire pelo menos 3 meses sem histórico de hacher
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Espero que sejam imparciais, visto que a SC tem amigos dentro do jogo.[/FONT]
-
kG_Maromba escreveu: »Só acho que a pessoa que faz um report de algum jogador onde fica extremamente claro que o mesmo não utiliza hack, também deveria levar algum tipo de punição. Pois isso atrapalha muito o trabalho da SC.
Quê? Mais punição? Hahaha, isso não gera mais trabalho ainda(?)
De qualquer forma o replay seria visto, jovem, e o encargo de punir alguém, tanto a pessoa denunciada quanto o denunciante seria o mesmo. -
O que é claro para uns pode não ser claro para outros.
-
Foi bannnn te conhecer
-
Taca-le ban marco véi .
-
Falando nisso, tenho uns replays de algumas contas com uso de Hack. dentre deles muitos prints com jogadores querendo roubar "troca de acc" contas de jogadores desavisados.
-
OLá, bom dia! É preciso tomar uma medida mais rápida em relação a volta do vote kick! Pois o jogo está perdendo a graça. Sou dono de uma lan house e 90% dos jogadores estão parando de jogar Crossfire e jogando outros jogos. O motivo... O jogo está horrível pois, o pessoal jogando limpo em uma sala e simplesmente vem um fdp. dando cambalhotas e matando geral ou então vem alguém invisível e não tendo o vote kick os jogadores apenas saem do jogo e perdem a vontade de jogar. Das vezes que peguei haker no meu clã. analisei os replays com os lts e expulsamos os membros do clã e reportamos a vcs e da maioria das vezes não tivemos resultados da parte de vcs. Infelizmente os bons jogadores estão perdendo a vontade de jogar. Vejo muitos do meu clã indo para outros jogos como CS Go, League of Legends pelo motivo citado pois não dá para jogar contra hakers. Voltem com o kick injusto e também com o vote kick senão o crossfire vai falir. Att, Walter - Lider do clã comanf [CmF]-M4st3R
-
o vote kick tem qui voutar gogo vouta vote kick!!!
-
Eu fiz uma lista de upload de todos os HACK patente alta+VIP+atitudes ofensivas, vou jogar tudo no youtube, a vergonha será posta.
-
depende das 12 pessoas que ficaram...
-
Sempre melhorando
-
Jogadores fazendo trabalho dos GMs de graça kkkk
-
Olá pessoas, gostaria de compartilhar com vcs uma má experiência que tive no CF.
Minha conta cujo nome de soldado era EvertonOrion foi hackeada por um deslize meu no dia 13/06/2015. Um indivíduo mal intencionado chamado Cristian Almeida, dono do e-mail Cristian_roberto11@hotmail.com pediu a conta para gravar alguns vídeos para o canal no youtube KALLIL Gamer no dia 12/06/2015. Ele se passa como dono do canal. E como no canal há vários vídeos em que o dono do canal Nathan Kallil (descobri depois que perdi a conta) diz estar usando contas de outros usuários do CF, eu achei que não seria nada demais gravar um vídeos para o canal com minha única arma VIP uma RPK_dragão Serpente, então emprestei a conta e perdi ela. Galera principalmente quem tem arma vip, cuidado com os sujeitos que pedem para emprestar ou trocar de conta, são todos mal intencionados e criminosos. Ainda não consegui contato com o suporte Z8 Cross Fire Brasil. Mas já criei uma nova conta e bora começar tudo de novo. -
Se joga limpo nao tem porque se preocupar boa z8 , eu tambem acho bom ter tirado o voto do kiki pois muitos te kikao por ser abilidoso e confundir como rackers, parabens e qui venha CF 2.0