Suprema Corte 2015
Comentários
-
Ainda tem muito hacker's no jogo dando mortal nas salas
-
como sempre, impecavel.
-
Otimo topico, #CFsemHACK #DeixemOVoteKick
-
No Cry :'(
-
isso ai boa ideia em dividir !!
-
Irei mandar 3 Replays só de hoje 19/06/2015
-
Hm, interessante, mas vejo que desde que sai não mudou nada, só colocaram em prática a sugestão que todos já deram de dividir grupos ..
Exatamente, só houve a divisão de grupos, quando lí pensei que tinham mudado algo a mais. Saudades desses candangos, espero que estejam fazendo seu dever direitinho. -
O CF 2.0 CHEGOU E OS RACKERS TAMBÉM ! E AE??????????????????????????????????????????? QUERIA TANTO UMA RESPOSTA DA z8 .
-
Felizmente nos últimos meses não tenho visto hackrs
-
quado eu jogava com o vote kik toda hora eu era kikado boaaa z8 tirou vote kik mais o problema sao os hacker tinha q ter um moderador 24 horas para banir os hacker dos cf :D
-
só dando uma olhada
-
MarcosBruts escreveu: »Nunca foi tão bom jogar CF velho. Não vejo um hack a muito tempo! Mas ainda não entendo porque apareceu a mensagem Hack Detected 70_12 pra mim e depois fui bloqueado do servidor por 1 hora -.-
pode ser seu anti virus ou mesmo algo que esta trabalhando em segundo plano no seu sistema operacional. ou ate mesmo o bug do x-trap em relaçao ha algumas ferramentas de gravaçao de video ou coisas do genero. -
bom pra mim que já fui denunciaod varias vezes por conta de jogadores que me chingam e tal e mandam vídeos do meu jogo pra ser banido , fico so rindo dessas pessoas
não podemos mas fazer um mult kil que já começa o QQ na sala , mas de tudo o que mas gostei foi do BANIMENTO ate o momendo VOTO KIKE , pois não aguenta mas ser
kicado seguidas vezes das salas por jogadores sem noção . -
Espera que isso funcione pq eu nunca usei hack e alguém já me reportou como hack, estou vindo aqui agora pq outro cara acabou de falar que iria me reportar sem motivo algum!!
-
seria possível vocês gms , mds da uma atualização no crossfire voltando a opção de trocar de kill mark , interface do mercado negro , tela de login pois com a atualização 2,0 o crossfire não esta dando para modificar se for possível obrigado se não for entendo sei que não tem muita utilidade a modificação dessas coisas mas gostaria de dar uma dica também sei que o processo dos tickets esta um pouco lento pois a muitos pedidos bom a minha dica e que vocês poderia adicionar no site da z8 games a opção de recuperar conta via resposta secreta isso não facilitaria tudo mas ao menos iriai diminuir pedidos de recuperação de conta!
-
Já reportei mais de 5 players e ambos foram banidos belo trabalho- Nunca olhe de cima para baixo, ah não ser se for ajudar a levantar
-
[QUOTE=[GM]Mike;n337088]
O ano de 2015 trouxe muitas melhorias para o trabalho da Suprema Corte. Todos nós, jogadores, pudemos ver dentro do jogo uma estabilidade maior com relação às denúncias de uso de hack. O trabalho sobrecarregado da SC aos poucos perdeu ritmo para uma análise mais qualificada dos replays, o que levou a muitos jogadores inocentados e poucos banidos nos últimos meses.
Desta forma, a partir da segunda semana de Abril, anunciamos um novo sistema para a Suprema Corte. Visando melhorar o resultado do trabalho, abaixo temos um resumo de como os processos serão daqui pra frente:
Nova Suprema Corte
1. O grupo será reduzido para 12 jurados, divididos em 2 grupos de 6 membros.
Desta forma, grupos menores poderão tomar a decisão sobre o banimento ou não do jogador de maneira mais ágil e independente. Os grupos também analisarão replays diferentes entre si (ou seja, o que um grupo assistir, o outro não precisará assistir).
2. GMS também analisarão os replays, quando necessário.
Todas as vezes em que houver necessidade de desempate em replays de maior complexidade, um dos GMs poderá julgar o caso para dar o voto final e fazer a liberação da lista.
3. Análise de replays recentes.
As denúncias falsas aumentaram drasticamente. Muitos dos reports de hackers que chegam são de jogadores inocentes, acusados por simplesmente fazerem boas jogadas. Além disso, muitos usuários denunciados já foram banidos pelas ferramentas anti-hack, então estes replays não precisarão mais ser julgados.
Contamos com o apoio de todos para lembrar aos jogadores sobre a redução de hackers dentro do CF, para que consigamos reduzir o número de replays com denúncias falsas e trabalhar cada vez mais dentro dos limites do fair play.[/QUOTE]
show de bola! -
Fair play!
-
isso aeeeeee
-
SC interferiu muito na redução de hackers desde quando foi fundada, devemos agradecer pelo trabalho de toda a equipe que realiza diariamente seu trabalho com muita atenção. Obrigado SC.
-
Muito melhor com 2 grupos muito mais rapido:gracinha:
-
para um cf melhor se for provado que o cara é hack a punição tem que ser permanente e não de 2 horas ,3 dias etc... porque tem muito patente alta de 1,2,3,4 e até 5 estrelas usando e ainda fica tirando os que estão jogando limpo :mad:
-
Gostei da suprema corte show de bola ,esta fazendo um otimo trabalho.Diminuiu bastante os h.acks mas aumentaram o número de jogadores que ficam bugando dentro da caixa ,volta e meia pego um jogador bugando a subrema podia ficar mais atenta em relação a isso posi não deixa de ser uma trapassa ficar entrantando dentro da caixa estou mandando os reportes para z8 analizar e punir permanente esses jogadores ou dar uma ban de 15 dias.
-
Otima Noticia
-
Gostaria de parabenizar um jogador, ops... quero dizer um nub fracassado, por dizer que iria derrubar a sala pois estava perdendo, e o mesmo fez oque prometeu derrubando a sala e retirando o meu ACE.
Então eu parabenizo e digo que este jogador (hack ou sei lá q b0sta seja) botou os GMs do CF no chinelo mostrando a fragilidade do jogo. -
tenho varios replays de jogadores usando hacker, mas fazem mesês Que a z8 não analisou meu 5 player que reportei,devido a isso que não posso enviar mas, gostaria muito que volta-se a pagina do clã pois so assim teremos certeza que eles foram banidos, antes olhavamos a pagina no site e viamos que eles realmente foram banidos, ficavamos monitorando, agora se eles trocarem de nick como ire-mos sabe se foi ou não reportado.pois não quero perde meu tempo enviando reportes de hackrs e bugs. volta a pagina logo.
-
Existe um jogador com o nick xTIMx, sempre encontro ele no HM, pois ele usa um hack tipo teletransporte, toda vez que ele vira mutante ele utiliza esse programa, para pegar outros soldados, ha mais de um mês eu e demais jogadores venho reportando esse jogador e o mesmo sempre o encontro em atividade utilizando desse hack, começo a duvidar do controle desta "corte", o hack rir de nossa cara com a certeza da impunidade. lamentável.
-
Cara a "Partida Ranqueada" tá uma vergonha, lotada de hacker, inclusive o jg "zBruNNo
" que todos sabem que é hacker aparece em 19º lugar do rank...
...assim não dá pra levar a sério o trabalho contra programas ilegais da Z8.
Garanto que se começar a banir essas contas que não geram nenhuma dúvida e todos já estão cientes o Cross Fire do Brasil seria muito mais competitivo. É uma pena que seja assim. -
Parabéns a todos da SC pelo excelente trabalho.
-
como assim diminuindo os hackers, durante os 30 dias do mês, 4 dias não tem hack. ate atualiza a pagina dos hack. isso é um engano nunca vai acaba com os hackers. quem trabalha com programação sabe bem o que estou falando. agora dizer que tão denunciando falsos hackers a culpa não é do jogado quem julga se é ou não são a equipe da suprema corte.agora como saberemos se ele foi reportados realmente fica difícil sem a pagina de clã e perfil. pois eles poderá troca de nomes "Nick" até não teremos culpa se mandar-mos os replays do mesmo hack mas com o Nick trocado isso também não temos culpa. gostaria muito que volta-se a pagina do clã para nos certificarmos de tudo, obg.