Suprema Corte 2015
Comentários
-
SC interferiu muito na redução de hackers desde quando foi fundada, devemos agradecer pelo trabalho de toda a equipe que realiza diariamente seu trabalho com muita atenção. Obrigado SC.Okami;n580773]Gostei da suprema corte show de bola ,esta fazendo um otimo trabalho.Diminuiu bastante os h.acks mas aumentaram o número de jogadores que ficam bugando dentro da caixa ,volta e meia pego um jogador bugando a subrema podia ficar mais atenta em relação a isso posi não deixa de ser uma trapassa ficar entrantando dentro da caixa estou mandando os reportes para z8 analizar e punir permanente esses jogadores ou dar uma ban de 15 dias.
Suprema corte não baniu nem 0,0000000001% dos cheaters de CF e muito menos intimidou novos usuários,pois é bem difícil dar azar de ser julgados por eles.O que segura a onda de cheaters é um bom sistema de segurança,que não é o caso do X-Trap.
OBS: nem 1% dos jogadores de CF frequentam o fórum. -
por que as vezes sem eu estar de hack aparece aquele negocio hack detected ? essas coisas ?
-
Show de bola dessa suprema.
-
Ja reportei um milhão de pessoas e nada aconteceu
-
porque vocês não expandi? tem que ter mais pessoas para analisar os replays! como eu queria participar dessa equipe!
-
Otima Melhoria, Agora Sim os Dias Dos Hackers Estão Contados
-
amigo meu cf não tem como salvar replay como eu faço para salvar?
-
amigo meu cf não tem como salvar replay como eu faço para salvar?
Amigo, dentro do jogo vá em Opções>Vários> Marque a opção "Salvar" na aba "Replay". Bom proveito. -
Tenho encontrado poucos hckrs no meu caminho. Motivo? jogando pouco. Mesmo assim, espero que os julguem de forma justa. Jogar sem hckrs é muito bom!
-
Venho aqui revoltado com esse sistema que se diz bom, Tenho reportado constantemente muitos jogadores por bugarem e entrarem dentro de caixas e entra dentro do mapa, por bugs reprotei um jogador mas antes eu adicionei ele como amigo Fuina mesma hora la relatar no suporte de denuncia o replay e o momento que ojogador efetuou o bug de entrar na caixa, patente do meliante era Coronel 'Megan-Foox', Me fraguei depois de uma semana o jogador jogando livremente ainda efetuando diversos bugs ai eu venho aq no Forum por meio de Revolta Dizer que esse sistema ai Não está cumprindo com o seu papel, Eu tenho efetuado Diversas compras de ZP mas com esse descaso com os jogadores de bem que jogam honestamente Estão banalizdos com esses malditos bugadores e hackers notei que esse mes de setembro Se iniciou uma onda muito grande dos hackrs voltando ao servidor isso mostra o descaso com o Jogador
-
Dias depois posso vir a comentar, realmente o trabalho de vocês está dando efeito. Obrigado por melhorar nosso jogo!
-
[QUOTE=[GM]Mike;n337088]Nova Suprema Corte
Saudades, boas lembranças! ^^
Será que volta a abrir vagas algum dia? :cool: -
Bem que podia abrir vagas pra SC enquanto mais membros julgando mais hackers seriam banidos por dia e não pesaria tanto pros membros atuais, seria o primeiro inscrever pra sc.
-
Muitas dessas acusações falsas, tem culpa do famoso "PING" as vezes o ping do acusador está mas alto do que o suporto Hacker ! e isso provoca jogadas parecidas de Hacker na tela do acusador
-
Tenho tempo livre e muita vontade de dar ban nos haks como faz para ser da sc [USER="7614156"][GM]Mike[/USER]
-
Parece que os jogadores estão tomando Red Bull, pois maioria estão voando nas partidas.
Parece que os hackers dominaram o jogo de novo, até sai agora porque estava insuportável. -
Boa sorte aos envolvidos
-
Suprema Corte Sempre Renovando
-
ta na hora de voltar esse Suprmo Corte ai
-
tá meio parado essa iniciativa...
-
Muita promessa e pouca ação. Continuo reportando mas banimento mesmo que é bom, nada...
-
Pior que tenho certeza dos hackers que eu reporto, mas não vejo eles sairem outro dia me encontrei com o mesmo em outra sala, todo mundo falando que é hacker.
Ou eu estou reportando errado ou realmente não estão reportando nenhum... -
Po mike, eu tinha feito minha inscrição em maio na suprema corte de voces, o topico foi fechado e nada anunciado. E nesse nao tive tempo para poder fazer minha inscrição, a unica coisa que muda é que eu logo agora o dia todo.
hl.Rubao -
Eu tava lendo algum tópicos não tem nada a ver.
-
Suprema Corte melhorou muito, estão banindo players com programa ilegal, bugs e xingamentos...... Estão de parabéns
-
Um garoto, antigo vizinho se mudou e levou junto uma conta minha, que tenho o e-mail de criação, mas devido eu jogar em lan-hause ele sabia a senha do meu e-mail e trocou a conta de e-mail, não consigo mandar tickets pra Z8 por que não consigo logar nela se caso vocês puderem me ajudar. Eu posso confirmar que a conta é minha mostrando o e-mail de criação, mas já ocupei ele com outra conta que criei a pouco tempo. Só quero minha conta de volta por favor se puderem me ajudar algum GM ou MOD mande uma mensagem pra mim.
-
Um garoto, antigo vizinho se mudou e levou junto uma conta minha, que tenho o e-mail de criação, mas devido eu jogar em lan-hause ele sabia a senha do meu e-mail e trocou a conta de e-mail, não consigo mandar tickets pra Z8 por que não consigo logar nela se caso vocês puderem me ajudar. Eu posso confirmar que a conta é minha mostrando o e-mail de criação, mas já ocupei ele com outra conta que criei a pouco tempo. Só quero minha conta de volta por favor se puderem me ajudar algum GM ou MOD mande uma mensagem pra mim.
Sinto te informar amigo, mas camarão que dorme a onda leva ! Sua senha é pessoal e intransferível. Se você mesmo confirma que não houve roubo de senha, nem adianta abrir ticket.... -
Meus reportes de 6 meses de cheaters claros não são vistos, para os de bebezinhos chorões serem assistidos?
Espero que isso mude com esse novo projeto, pois a SC precisa de uma grande remodelação...