Z8 Games , Muitos Hack's No Jogo ! Hack x Hack ... Sugestão Rapida Voto Kicki !

Primeira Vez em 2015 que veio aqui No forum reclama Dos Hack's.

O jogo esta Ficando Bichado , Pois entra em uma Sala e ver 3 Hack's. 2 BL 1 GR !
Hs pra todo lado !

Motivo Dos Hack's esta evadindo o Jogo de novo ,Sem VOTO KICKI e Com M14 De AP = Contas Fake ,Para AP

Quero Logo o Voto kciki de volta ,

Creio Que seria Melhor a Z8 Games , Coloca um Liminte De 3 Voto kciki Para cada Jogador
Ex: Maximo Que ''eu'' poderia kicka um Jogador seria 3 vezes por dia iso, Resolveria Com os Chores que Kicka injustoPois quero ve eles Kicka toda vezes que alguem pega o ace deles ou Mata eles em C.D.S .

Print Para Quem Fala que os print Abaixo São antigos !!!

uztbFWZ.jpg

Ate Propaganda de Hack' os cara ta fazendo heuhuehue
«134

Comentários

• 3 hacks por sala? Você deve ter tido muito azar cara, por enquanto só encontrei 2 hacks de verdade em 1 mês, isso não seria um leve choro?
  • [QUOTE=[MrDetonate;n372656]3 hacks por sala? Você deve ter tido muito azar cara, por enquanto só encontrei 2 hacks de verdade em 1 mês, isso não seria um leve choro?[/QUOTE]
    kk Choro ? Serio Cara Pera ae que Vo coloca os Print aqui .
  • Cara, jogar hoje para mim foi um inferno sinceramente!
    Se eu joguei em 10 salas, 4 delas tinha algum hacker. Infelizmente está ficando dificil de jogar sem esse Vote Kick
  • [QUOTE=[MrDetonate;n372656]3 hacks por sala? Você deve ter tido muito azar cara, por enquanto só encontrei 2 hacks de verdade em 1 mês, isso não seria um leve choro?[/QUOTE]

Infelizmente, hoje joguei C1S grécia e havia 3 hacks na sala e o pior, um xingando o outro pois estava papando um ao outro.

Salvei e vou reportar cada um deles.
  • Como Dito pelo [MrDetonate e so Choro ele nao e ele's Hack's, Esa KSG ta boa de mais ta melhor que a barret varando parede ^^
    uQqbMIg.jpgI8e940U.jpg
  • bando de arrom,bado esses lixxo ai de rak to 3 dias ja sem joga por causa de um erro do kr,l e quem pode joga ta ae xitano bando de filhos da pu,ta
  • Realmente nesta última semana vi uns "ze ruelas" utilizando programas ilegais...
  • Pior que eu acho que a Volta do vote kicke só vai piorar a situação,pois atualmente eles tem anti-kicke,e mesmo que não tivessem raramente são kickado quando estão em um time.
    Se voltar o vote teremos que aguentar cheaters e kickes injustos dos virgens WOGLs,uma minoria que quer obrigar o resto do servidor a usar apenas 2 ou 3 armas.

O principal motivo eu diria que é a M14,que deveria ser retirada imediatamente do aluguel de AP,juntamente com a kukri e a Custon,caso contrário as crianças virgens de 10 anos não vão parar de fazer contas fakes.Tem que fazer isso ou limitar a crianção de contas,porque do jeito que esta virou bagunça.
  • Tire o vote-kick e você tem uma brecha para os hackers, coloque-o de volta e você tem remoções injustas em excesso...
    Pra mim, deixar sem vote-kick é a melhor opção... Mas...

Não é apenas deixar sem vote-kick e pronto, há algo que precisa ser adicionado e melhorado, os reports...
    Colocar o report in-game é algo que ajudaria e muito, agilizando para as pessoas reportarem dentro do jogo sem complicações...
    Além disso, a velocidade para analisar um report tem que ser melhorada, colocar mais força para a Suprema Corte...

Pra mim, a otimização dos reports é uma boa opção para ajudar contra os hackers sem precisar trazer o vote-kick mais uma vez, além de uma força extra além do XABLAU para o X-Trap
  • Só vejo choro...
    pelo menos não tem mais kick injusto...
    Como jogador justo tenho direito de treinar em modo hs só que não posso pq as crianças ficam chorando da minha habilidade.
    Melhor deixar assim.
    vote kick não pode voltar.
  • WarCavera escreveu: »
    Primeira Vez em 2015 que veio aqui No forum reclama Dos Hack's.

O jogo esta Ficando Bichado , Pois entra em uma Sala e ver 3 Hack's. 2 BL 1 GR !
    Hs pra todo lado !

Motivo Dos Hack's esta evadindo o Jogo de novo ,Sem VOTO KICKI e Com M14 De AP = Contas Fake ,Para AP

Quero Logo o Voto kciki de volta ,

Creio Que seria Melhor a Z8 Games , Coloca um Liminte De 3 Voto kciki Para cada Jogador
    Ex: Maximo Que ''eu'' poderia kicka um Jogador seria 3 vezes por dia iso, Resolveria Com os Chores que Kicka injustoPois quero ve eles Kicka toda vezes que alguem pega o ace deles ou Mata eles em C.D.S .

Pela grafia, da pra saber que você é uma criança que fica chorando por morrer pra algum player que joga bem, ta certo que tem hacker mais pelo menos não tem kick injusto mais, que no caso o mesmo e feito por vocês crianças.
  • Foi puro azar seu, faz 1 quase 2 meses que eu não vejo um hack,2 hacks na sala não significa infestação, não existe jogo online que não tem hack e também não existe anti- hack que bloqueia todos os hackers, sempre vai ter 1 ou 2 hacks no jogo e você pode ser o azarado de ter jogado com esse 1 ou 2.pra mim esse vote kick inútil tem que sair do jogo de vez só atrapalha quem joga bem.
  • Era a favor de ficar sem o vote kick até hoje. Mas depois da sala que joguei agora de manhã estou na dúvida. Exatamente como o Warcavera ( SP][Cartman ) disse muitos hackers no jogo. Em uma sala de PD hoje foram 4. Foi tenso! Ta aí os prints.

8atUdQb.png?2

SvGfvht.png?1

DCRdzRI.png?2
  • O re.tar.dado major com 2 vips de wall hacker, aim.bot e shotgun pread.
  • C4D escreveu: »
    O re.tar.dado major com 2 vips de wall hacker, aim.bot e shotgun pread.
    bando de virgens metidos a pros esses lixxo ai de rask eu loco pra joga cf e nao posso e quem pode nao aproveita tn,c
  • Tem cara que só pode estar de brincadeira falando que não vê um hacker faz tempo. O jogo está saindo do controle lentamente, atualmente tu pode ver um hacker em 1 ou 2 salas por dia, mas a situação vai piorando. Pra quem não via hackers há alguns meses, ver 1 ou 2 por dia não é normal, é sinal que a "Kombi ta arriando".

A saída do vote kick e principalmente a M14 FREE que são o grande problema. Reportar não resolve, visto que para se criar uma conta é facílimo e leva poucos minutos. Tu perde mais tempo preenchendo a ficha do report do que criando conta nova, além disso o tempo e a boa vontade pra analisarem o report são infinitos, o que contribui para massificar o uso de hacker e não o contrário, que seria inibir.

Não vejo a hora do vote kick voltar, e foda-se o kick injusto, é uma parcela muito pequena da comunidade que sofre/sofria com esse problema. Não devemos deixar os hackers livres, ou pior ainda, ficar quitando das salas porque algum deles entrou. Pra mim vale mais o kick injusto do que ficar sendo obrigado a quitar por conta de hacker na sala. Não tem a mínima lógica isso, você abdicar do seu tempo perdido na sala porque alguém entrou usando programa ilegal, o profile que se dane daí né? Cheio de derrota e deserção?
  • Hahhahahahaha Nego falando que não tem mais hack no CF..... Esses caras ou estão cegos ou precisão de óculos fundodegarrafa.jpg ...

É cada bost@ que leu nego falando que nao precisa voltar o vote kick .....
    Faz favor vai se for para falar [REMOVIDO] melhor ficar calado.....
    Nego com patente alta usando hack no beta, nas salas normais hack manda beijos para Z8 e corações S2 e diz " Sou hack mesmo, e se esta achando ruim isso me kika " esta retículo isso..
  • NAVEG escreveu: »
    Hahhahahahaha Nego falando que não tem mais hack no CF..... Esses caras ou estão cegos ou precisão de óculos fundodegarrafa.jpg ...

É cada bost@ que leu nego falando que nao precisa voltar o vote kick .....
    Faz favor vai se for para falar merd@ melhor ficar calado.....
    Nego com patente alta usando hack no beta, nas salas normais hack manda beijos para Z8 e corações S2 e diz " Sou hack mesmo, e se esta achando ruim isso me kika " esta retículo isso..
    Já viu cheater ser removido?Porque para cada cheaters que eu via ser kickado outros 9 inocente eram removidos da sala.Para os WOGLs virgens de plantão a volta da ferramente vai ser útil pois vão continuar kickando inocentes.
    A maioria não esta dizendo que não há cheaters no servidor,porque isso sempre vai ter,mas sim questionando se a volta do sistema de voto vai alterar alguma coisa.

OBS: só lembrando que o que você diz aqui no fórum pode se refletir em punição em game.Sendo assim não deveria ficar burlando o filtro de linguagem para ofender outros usuários.
    TheR0 escreveu: »
    Tem cara que só pode estar de brincadeira falando que não vê um hacker faz tempo. O jogo está saindo do controle lentamente, atualmente tu pode ver um hacker em 1 ou 2 salas por dia, mas a situação vai piorando. Pra quem não via hackers há alguns meses, ver 1 ou 2 por dia não é normal, é sinal que a "Kombi ta arriando".

A saída do vote kick e principalmente a M14 FREE que são o grande problema. Reportar não resolve, visto que para se criar uma conta é facílimo e leva poucos minutos. Tu perde mais tempo preenchendo a ficha do report do que criando conta nova, além disso o tempo e a boa vontade pra analisarem o report são infinitos, o que contribui para massificar o uso de hacker e não o contrário, que seria inibir.

Não vejo a hora do vote kick voltar, e ****-se o kick injusto, é uma parcela muito pequena da comunidade que sofre/sofria com esse problema. Não devemos deixar os hackers livres, ou pior ainda, ficar quitando das salas porque algum deles entrou. Pra mim vale mais o kick injusto do que ficar sendo obrigado a quitar por conta de hacker na sala. Não tem a mínima lógica isso, você abdicar do seu tempo perdido na sala porque alguém entrou usando programa ilegal, o profile que se dane daí né? Cheio de derrota e deserção?
    parcela muito pequena da comunidade?Era um problema ainda pior que os próprios cheaters.
    Já te disse isso antes TheR0,que o fato de não estarem conseguindo fazer FB/Fk não justifica a volta da ferramente.E também já te falei que patente não significa habilidade.De que adianta ser Marechal e ficar negativo nas salas toda hora?
  • WarCavera escreveu: »
    e Com M14 De AP
    O QUE DIABOS A M14 tem a ver com a volta dos hackers? HJAEUIHAEHEAUEHUAHEUHAEUAHEUAEU Meu senhor... O jogo sempre teve contas Alts pra gerar AP, colocar a culpa nos hackers é lamentável, e colocar a culpa em uma arma, mais lamentável ainda.
    E conhece democracia, amigo? Quando a maioria quer, a minoria aceita. Quando tiver mais gente querendo a volta do vote kick do que as que não querem, vocês podem TENTAR reclamar de algo.
    Eu realmente não entendo. Esse fim de semana eu passei um tempinho legal jogando de manhã e de madrugada. Por ser fim de semana, os servidores estavam cheios e mesmo assim não achei nenhum hack.
  • O locoooooo essa corja imunda voltou, até a ksg vip voltou, impossível jogar hoje...
  • Drew escreveu: »
    O QUE DIABOS A M14 tem a ver com a volta dos hackers? HJAEUIHAEHEAUEHUAHEUHAEUAHEUAEU Meu senhor... O jogo sempre teve contas Alts pra gerar AP, colocar a culpa nos hackers é lamentável, e colocar a culpa em uma arma, mais lamentável ainda.
    E conhece democracia, amigo? Quando a maioria quer, a minoria aceita. Quando tiver mais gente querendo a volta do vote kick do que as que não querem, vocês podem TENTAR reclamar de algo.
    Eu realmente não entendo. Esse fim de semana eu passei um tempinho legal jogando de manhã e de madrugada. Por ser fim de semana, os servidores estavam cheios e mesmo assim não achei nenhum hack.
    A M14 tem sim haver com cheaters Drew,é um belo incentivo a fazer contas fakes e usar cheaters,pois de outra forma AP não é muito fácil de conseguir.Tremenda bobagem da Z8 ter feitos isso,pois alem de ser falta de respeito com quem gastou esta arma,ainda é um imã para conta fake.Certo mesmo era tirar a Custon e a kukri da loja de AP.

Não pode pagar para ter essas armas?Paciencia,a vida não é tão facil.
  • Drew escreveu: »
    A M14 tem tudo a ver com o aumento de chaters.Quando a atualização Sibéria, que foi a que trouxe as primeiras armas Red Crystal para loja de AP, houve uma enxurrada de contas iniciantes (muito provavelmente contas de AP) usando cheater nas salas.
  • CF já ta lotando de h4cker novamente, hoje na madruga vi tanto h4ck, nunca tinha visto tanto igual eu vi nessa madrugada, e quando amanheceu então nem se fala, as crianças acordam e já era acaba com o jogo de quem quer jogar, JOGO TA FICANDO IMPOSSÍVEL DE JOGAR! entra na tela ninguém pode kick ficar morrendo pra h4ck não e mole! e principalmente pra quem gasta dinheiro no jogo!!! ;X
  • Cheio de hack, certeza? Vi um ontem depois de uns 2/3 meses (sério). Os hackers vão aparecendo e o xablau vai atualizando. That simple
  • Tenho certeza sim, loga ae no jogo e tenta jogar ta aparecendo h4cker direto nas salas onde to jogando e varando parede de KSG!
  • DKSD escreveu: »
    Tenho certeza sim, loga ae no jogo e tenta jogar ta aparecendo h4cker direto nas salas onde to jogando e varando parede de KSG!

Pra eu não ter que escrever de novo:
    [QUOTE=[MOD]Doctor;n373331]Os hackers vão aparecendo e o xablau vai atualizando. That simple[/QUOTE]
  • colados escreveu: »

Pela grafia, da pra saber que você é uma criança que fica chorando por morrer pra algum player que joga bem, ta certo que tem hacker mais pelo menos não tem kick injusto mais, que no caso o mesmo e feito por vocês crianças.

vc tem cancer amigo? ou um tumor na cabeça? vc não viu o print? VC É DO TIPO QUE VEM AQUI PRA FALAR MER.DA NO POST DOS OUTROS E NÃO AJUDA EM ND. Quando ver usa hack e ta falando bostha
Esta discussão está fechada.