Z8 Games , Muitos Hack's No Jogo ! Hack x Hack ... Sugestão Rapida Voto Kicki !
Comentários
-
Viu um usuário de programas ilegais?Salva o replay e se manda da sala, simples assim.Prefiro jogar em paz sem ser kikado a todo momento e aturar um cheater uma vez ou outra a ter a ferramenta de volta e não poder terminar as salas.
Esses dias jogar modo arma branca tá um delícia, posso dá quantos slashs eu quiser e sem ter que me preocupar com as kids choronas.
E S.S então?Posso usar as luvas e comandante sem me preocupar. -
Rapaz as KSG vip voltaram... vish, já não basta o ping alto agora isso. tá ficando osso jogar cf todo c1s tem nego de ai.mbot ou varando parede e fods quando tu esta jogando uma sala e tá com um frag bom e entra um desses prós no time inimigo, mas que vontade de postar uma lista de replays só de hack que já encontrei hoje.
-
E mais do que a obrigação da z8 atualizar o xablau, afinal quem coloca zp, paga por isso não é mesmo, e não precisa escrever de novo não, só vim aqui comentar que está começando aparecer muito h4cker no CF! incomodando quem quer jogar!
-
vc tem cancer amigo? ou um tumor na cabeça? vc não viu o print? VC É DO TIPO QUE VEM AQUI PRA FALAR MER.DA NO POST DOS OUTROS E NÃO AJUDA EM ND. Quando ver usa hack e ta falando bostha -
GM SISMOS já disse que nenhum jogo está 100% livre dessa pragas, se tem hack na sala é só reportar ele e vazar da sala simple assim, VOTE-KICK SÓ PRESTOU PARA ESTRAGAR O JOGO DOS OUTROS. ESTOU ADORANDO JOGAR SEM ME PREOCUPAR COM O VOTE-KICK E NÃO QUERO QUE ELE VOLTE.
-
Print de alguem dando 3HS não prova nada
-
Legal os invisíveis de faquinha
-
RodrigoTegaa escreveu: »Print de alguem dando 3HS não prova nada
onde Nois print ta 3 Hs ???
um esta 5 Hs ouro , e o Outro esta 2 Cambo Multi Kill Hs Ouro varado parede !
esa KGS ta Melhor Que a Barret Que Não vara 2 caixas, KGS ela vara parede hahaha -
kk Começo a Joga ontem ne ????
onde Nois print ta 3 Hs ???
um esta 5 Hs ouro , e o Outro esta 2 Cambo Multi Kill Hs Ouro varado parede !
esa KGS ta Melhor Que a Barret Que Não vara 2 caixas, KGS ela vara parede hahaha
Não estou dizendo que você fez isso,mas sim que uma print pode ser de qualquer data.Mais eficiente seria gravar um vídeo,dai sim é uma prova mais conclusiva. -
Pela grafia, da pra saber que você é uma criança que fica chorando por morrer pra algum player que joga bem, ta certo que tem hacker mais pelo menos não tem kick injusto mais, que no caso o mesmo e feito por vocês crianças.
Olha só temos um adulto na área e que nunca foi criança. Parabéns !! -
Jogo todo dia e não vi nenhum
-
RodrigoTegaa escreveu: »Print de alguem dando 3HS não prova nada
Como se fosse impossível matar 3 de HS... Eu que só sei jogar de sniper, já conesgui de M14 de AP... -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n373367]
Pra eu não ter que escrever de novo:
[/QUOTE]
Doctor, os caras são trapaceiros mas nao são bobos, vão ativar hack com MOD na sala?
Experimenta entrar de madrugada com conta fake pra vc ver eles em plena atividade. -
Quanto ao número de hackers, creio que o número só seja grande em modos que dão muita XP. Por que? Acumular AP pra conta principal. Por isto em P&D, se vê muitos hackers e em confronto entre equipes, poucos.
-
Agora a situação está piorando. E o pior é que mesmo com vote-kick tem aquela coisa: o time que está com o hack muitas vezes apoia (principalmente quando esta perdendo)
-
jweasdafdsaa escreveu: »Agora a situação está piorando. E o pior é que mesmo com vote-kick tem aquela coisa: o time que está com o hack muitas vezes apoia (principalmente quando esta perdendo)
Poir que a z8 n qr tirar antes o vote kick -
Hoje reportei o 3º, agora só falta a z8 fazer a parte dela, porque a minha eu ja fiz ^^
-
Gabriel escreveu:_];n373637]
Doctor, os caras são trapaceiros mas nao são bobos, vão ativar hack com MOD na sala?
Experimenta entrar de madrugada com conta fake pra vc ver eles em plena atividade.
Sim Disse Tudo tudo Jogar de Madrugada , 2:00 horas - 5:00 Horas da Madrugada Vc Vai ver varios Hacks ! -
HenryMiller escreveu: »Bom,o print pode ser de qualquer data e ai?Não que o autor do tópico tenha feito isso,não é isso,mas sim que apenas pelo print não tem como levar muito em consideração.Já um vídeo seria uma prova muito melhor do se viu em game.
Realmente print deixa muitas dúvdas, menos em relação a data que foi tirado ja que no meu print eu estava jogando de Barret Vip. Acho que ela não foi lançada a tanto tempo assim. Concorda? -
HenryMiller escreveu: »Já viu cheater ser removido?Porque para cada cheaters que eu via ser kickado outros 9 inocente eram removidos da sala.Para os WOGLs virgens de plantão a volta da ferramente vai ser útil pois vão continuar kickando inocentes.
A maioria não esta dizendo que não há cheaters no servidor,porque isso sempre vai ter,mas sim questionando se a volta do sistema de voto vai alterar alguma coisa.
OBS: só lembrando que o que você diz aqui no fórum pode se refletir em punição em game.Sendo assim não deveria ficar burlando o filtro de linguagem para ofender outros usuários.
"Já viu cheater ser removido" Sim já varias vezes principalmente quando ele esta jogando do meu lado. Vixiiiii Hahhahahahaha
" Porque para cada cheaters que eu via ser kickado outros 9 inocente eram removidos da sala " Engraçado tenho mais de mil print "se duvida faço um GIF com todas elas para vc ver " sendo kikado na sala por usar JACK DDB ou outras shotgun ai... e mesmo assim estou apoiando a volta do vote kike.
" A maioria não esta dizendo que não há cheaters no servidor,porque isso sempre vai te " Sempre vai ter hack, mas nós tinha uma opçao de kika eles agora nao temos mais nada, a unica opçao e sair da sala... Mas ai tem outro problema eu saiu de uma sala e pouco tempo depois já tem hack na outra sala que eu estou... LINDOOOO isssoooo... NEGO KSG matando tudo mundo pela parede...
"OBS: só lembrando que o que você diz aqui no fórum pode se refletir em punição em game.Sendo assim não deveria ficar burlando o filtro de linguagem para ofender outros usuários." Só lembrando que não citei nick de ninguém e bosta não esta no filtro e merda todo mundo faz. Então cuida da sua conta e deixa a minha " vc esta sendo um baita puxa saco ''. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n373331]Cheio de hack, certeza? Vi um ontem depois de uns 2/3 meses (sério). Os hackers vão aparecendo e o xablau vai atualizando. That simple[/QUOTE]
Para vc e facil nego ve antes de entra sala que vc e MOD ai eles nem liga o hack ou nao entra na sua sala. Joga em conta fake para vc ter uma noção. "Se duvida e daquilo que eu digo eu começo a salvar replay a parti de hoje e upo no mega para vc baixa, ai vc vai ver os hack de SHOTGUN fazendo a festa " -
nego aqui ou é retardado, ou não joga mais, ou ta tentando dar aquela chupeta pra virar mod um dia, nao é possivel..
os caras estão varando parede? nao to vendo nada. os caras estao invisiveis? faz tempo que não vejo.
PORRA, estão até falando em ser prints antigos.. tudo pra não dizer: novamente, exploraram uma falha no jogo e estão usando hack.
se pararem de postar bosta no forum, e jogar algo diferente dos modos falidos (MF, heroi, etc), vão ver que os malditos hacks estão la!
o outro ali me solta uma perola: "prefiro salvar replay, sair da sala e reportar".
beleza fera, vai ficar quitando em varias salas, nao vai ganhar exp e gp nenhum, e vai reportar uma conta fake que será banida daqui a uns 6 meses, se for.
parabens, voces se superam cada dia mais pra deixar esse forum um lixo. -
"Já viu cheater ser removido" Sim já varias vezes principalmente quando ele esta jogando do meu lado. Vixiiiii Hahhahahahaha
" Porque para cada cheaters que eu via ser kickado outros 9 inocente eram removidos da sala " Engraçado tenho mais de mil print "se duvida faço um GIF com todas elas para vc ver " sendo kikado na sala por usar JACK DDB ou outras shotgun ai... e mesmo assim estou apoiando a volta do vote ****.
" A maioria não esta dizendo que não há cheaters no servidor,porque isso sempre vai te " Sempre vai ter hack, mas nós tinha uma opçao de kika eles agora nao temos mais nada, a unica opçao e sair da sala... Mas ai tem outro problema eu saiu de uma sala e pouco tempo depois já tem hack na outra sala que eu estou... LINDOOOO isssoooo... NEGO KSG matando tudo mundo pela parede...
"OBS: só lembrando que o que você diz aqui no fórum pode se refletir em punição em game.Sendo assim não deveria ficar burlando o filtro de linguagem para ofender outros usuários." Só lembrando que não citei nick de ninguém e bosta não esta no filtro e ***** todo mundo faz. Então cuida da sua conta e deixa a minha " vc esta sendo um baita puxa saco ''.
R:Que sorte a tua,a ultima vez que tentei kickar um cheater do meu lado eles deram F12 e depois o cheater me colocou em votação.Advinha o que aconteceu?
" Porque para cada cheaters que eu via ser kickado outros 9 inocente eram removidos da sala " Engraçado tenho mais de mil print "se duvida faço um GIF com todas elas para vc ver " sendo kikado na sala por usar JACK DDB ou outras shotgun ai... e mesmo assim estou apoiando a volta do vote ****.
R:Não é necessário,mesmo porque eu tenho mais coisa para fazer na vida do que ficar olhando teus prints (cuja data não tem como comprovar, ou seja pode ser de qualquer ano).
R:A volta do voto kicke vai adiantar muito,pois essa ferramente é mais usada para kickar inocente que cheater.
"OBS: só lembrando que o que você diz aqui no fórum pode se refletir em punição em game.Sendo assim não deveria ficar burlando o filtro de linguagem para ofender outros usuários." Só lembrando que não citei nick de ninguém e bosta não esta no filtro e ***** todo mundo faz. Então cuida da sua conta e deixa a minha " vc esta sendo um baita puxa saco ''.
[/QUOTE]
R:É proibido usar palavras de baixo calão,independente do contexto,mas para alguns é um pouco difícil entender algo tão básico.Só falei isso para você ver que não esta na tua casa e aqui tem que seguir regras básicas de educação.
Mas eu até me arrependi de ter falado,seria mais divertido deixar você se ferrar,tanto em game quanto no fórum.
Puxa Saco?Eu?Logo eu?Bom,se você alguém que acompanhasse o fórum a mais tempo veria que eu seria a ultima pessoa aqui a bajular a empresa.Não seja desinformado e veja alguns tópicos meus e vera que sou tudo menos isso (inclusive nunca,veja bem,NUNCA,fui e nem serei candidato a moderador).
Então não diga bobagens sem o mínimo conhecimento de causa.
Realmente print deixa muitas dúvdas, menos em relação a data que foi tirado ja que no meu print eu estava jogando de Barret Vip. Acho que ela não foi lançada a tanto tempo assim. Concorda?
OBS: não vamos esquecer que prints são editáveis e é relativamente simples forjar um.
Veja bem,não estou dizendo que é seu caso ok? -
nego aqui ou é ******ado,ou não joga mais, ou ta tentando dar aquela chupeta pra virar mod um dia, nao é possivel..
os caras estão varando parede? nao to vendo nada. os caras estao invisiveis? faz tempo que não vejo.
*****, estão até falando em ser prints antigos.. tudo pra não dizer: novamente, exploraram uma falha no jogo e estão usando hack.
se pararem de postar bosta no forum, e jogar algo diferente dos modos falidos (MF, heroi, etc), vão ver que os malditos hacks estão la!
o outro ali me solta uma perola: "prefiro salvar replay, sair da sala e reportar".
beleza fera, vai ficar quitando em varias salas, nao vai ganhar exp e gp nenhum, e vai reportar uma conta fake que será banida daqui a uns 6 meses, se for.
parabens, voces se superam cada dia mais pra deixar esse forum um lixo.
**** pior Que os cara Fala que o print e antigo huehueh so rino
vc sai de uma sala entra em outra, os cara matando de uma base na outra varano tudo e os cara fala que e Choro huehueh ''
Vou Tira um Print com a M4A1- A TIGER e Com a Barret Vip ,e Posota aqui No Topico ae quero ve fala que o print e antigo , Vão fala que e Choro que oc ara Joga Muito huehueheu
Vou tenta salva o replay e coloca aqui No forum , Se precisa Coloca ate no youtub Para os cara que fala que Não ve Um Hac a ''Anos'' verem !!!!!!!!!!!!! -
Sim, tem um numero relativamente grande no jogo de cheaters. Mas isto não significa que :
1 - O vote kick vai ser usado para retira-los da sala
2 - Que não existe anti vote kick.
3 - Que existirão mais hackers sendo kickados que jogadores honestos. -
**** pior Que os cara Fala que o print e antigo huehueh so rino
vc sai de uma sala entra em outra, os cara matando de uma base na outra varano tudo e os cara fala que e Choro huehueh ''
Vou Tira um Print com a M4A1- A TIGER e Com a Barret Vip ,e Posota aqui No Topico ae quero ve fala que o print e antigo , Vão fala que e Choro que oc ara Joga Muito huehueheu
Vou tenta salva o replay e coloca aqui No forum , Se precisa Coloca ate no youtub Para os cara que fala que Não ve Um Hac a ''Anos'' verem !!!!!!!!!!!!!
"Ahh mas tem armas,como a Barret,que só recentemente chegaram ao CF"....
Lamento te informar mas os prints são um arquivo editável e é relativamente simples forjar um.Já ouviu falar em Photoshop?Pois é...
Vou repetir uma coisa aqui,pois alguns colegas de fórum estão com problemas de interpretação de texto hoje:
EU NUNCA DISSE QUE NÃO HAVIAM CHEATERS NO SERVIDOR,ONTEM MESMO VI DOIS,VARANDO TUDO EM CE EGITO,E SIM ESTOU QUESTIONANDO A EFICIÊNCIA DA FERRAMENTA EM LIDAR COM A QUESTÃO.
Bom,sera que com o texto mais destacados vocês entenderam meu ponto de vista?
Se não for pedir muito parem de dar indiretas feito menininhas,falem na cara.
Me acham Baba Ovo?agora é minha vez de rir.Desafio qualquer um a provar o que diz,de maneira clara,que sou um deles.Me mostrem a minha inscrição para moderador?E ai topam? -
Vamos dar uns role em um c1s ou modo hs tem uns mitos de m16, rapaz, fora que a maioria é fake, não vou perder tempo reportando uma conta fake se pelo menos a conta principal da pessoa fosse banida até que daria, mas desse jeito que está vai ser só perda de tempo.
-
parabens, voces se superam cada dia mais pra deixar esse forum um lixo.
HB000 se eu ganhasse 10k de ZP para cada vez que eu estava em uma sala e tinha um cheater zoando e o outro time não kikou, eu teria mais ZP na minha conta que o gasto pela ave que renasce das cinzas.
Quantas vezes em Egito um maluco varando parede e o time não kikou?Fingiam que não estavam vendo e continuavam a partida.E em M.F?O maluco do lado GR de Wall e ai.nbot e o no lado BL o cara de speed e speed knife e o time ainda tinha cara de pa.u de chamar de "skill".Quando o vote estava ativo era usado para kicks injustos, porque remover chater era bem difícil.Hoje joguei umas 4 horas e só encontrei dois, e um tomou erro menos de 30 segundos depois.Me diga agora, quantas vezes você viu um time kikar um cheater que estava levando o time a vitória?Não estou falando de membos de seu Clã ou amigos, e sim de pessoas de salas aleatórias, diga-me por favor.Repito, prefiro reportar e talvez algum dia ele seja banido, a ferramente voltar e a cada 10 salas que eu jogue só consiga terminar 3-5.Quantas vezes também fui kikado por tentar fazer o certo?Maluco entrava no meu time e ligava o cheater, eu ia e kikava.O que acontecia?Remoção negada!Quando eu apertava ESC, adivinha?Estavam me removendo por fazer o certo.
E digo mais, que XP?A dos C1S's que eu fui kikado para alguém pegar o ACE ou porque não gostavam das minhas armas ou minha tática de jogo?Ou está falando dos P.D's que eu fui kikado por usar Vip ou uma 9A ou após acertar 3 Hs's seguidos?Não, você deve estar falando da XP dos S.S's que eu fui kikado por usar luvas.Ou está falando da XP do Modo Sombra que eu kikado após fazer mult kill em GR sem fone?É dessa XP que você se refere?Rapaz essa XP faz falta, não vou mentir.Ou das salas que eu kikado por não está afim de emprestar uma arma?Muitos estão pedindo o retorno da ferramente de kick, mas os mesmos são os que depois viram reclamar quando forem kikados injustamente ou quando o cheater não for kikado pelo time adversário (não que esse seja seu caso). -
Caras acho que 90% da comunidade do forum jogam um jogo diferente de 10% dos individuos que defendem a desenvolvedora do jogo.... e digo mais não vejo hack a muito tempo, o xablau funciona 100%, kick injusto nunca mais, e o problema do ping é da provedora de vcs... kkkkkk*sarcasmo*
deixando de onda sigam meu conselho 1,2,3...
mas se quiserem se autoflagelar continuem jogando este jogo..... chamando crossbug e seus fires...... passem bem -
HenryMiller escreveu: »Mesmo?Como provar que o print é atual?
"Ahh mas tem armas,como a Barret,que só recentemente chegaram ao CF"....
Lamento te informar mas os prints são um arquivo editável e é relativamente simples forjar um.Já ouviu falar em Photoshop?Pois é...
Vou repetir uma coisa aqui,pois alguns colegas de fórum estão com problemas de interpretação de texto hoje:
EU NUNCA DISSE QUE NÃO HAVIAM CHEATERS NO SERVIDOR,ONTEM MESMO VI DOIS,VARANDO TUDO EM CE EGITO,E SIM ESTOU QUESTIONANDO A EFICIÊNCIA DA FERRAMENTA EM LIDAR COM A QUESTÃO.
Bom,sera que com o texto mais destacados vocês entenderam meu ponto de vista?
Se não for pedir muito parem de dar indiretas feito menininhas,falem na cara.
Me acham Baba Ovo?agora é minha vez de rir.Desafio qualquer um a provar o que diz,de maneira clara,que sou um deles.Me mostrem a minha inscrição para moderador?E ai topam?
oq Vc acha?? Comprova Ou quer print da M4A1-A tiger tbm?
Print No topic !!!
Esta discussão está fechada.