Z8 Games , Muitos Hack's No Jogo ! Hack x Hack ... Sugestão Rapida Voto Kicki !
Comentários
-
Agora me diz aonde estão aqueles que diziam que QUASE NÃO SE VER MAIS HACKERS NO JOGO??????????? Cadê vocês, dê a cara a tapa ai.
-
KK So entrei em Uma sala agora e terei o print !
oq Vc acha?? Comprova Ou quer print da M4A1-A tiger tbm?
Print No topic !!!
São arquivos editáveis,e por isso não tem muita validade.Tanto é que não são aceitos como prova de uso de programas ilegais.Entendeu agora?
Pode postar a print,não esqueça de editar o nome do nb que estava de cheater,senão é capaz de você levar punição em vez dele,apenas quero dizer que somente a print nao prova nada.
Novamente vou observar que eu sei que tem cheaters no game,não estou negando isso,eu vi dois ontem,em uma das salas sai 50 negativo.O que estou querendo dizer é que o vote kicke não vai resolver,pois é usado,na maioria das vezes,de forma incorreta. -
HenryMiller escreveu: »
Me acham Baba Ovo?agora é minha vez de rir.Desafio qualquer um a provar o que diz,de maneira clara,que sou um deles.Me mostrem a minha inscrição para moderador?E ai topam?
Se entendi direito vc quis dizer que para prova que uma pessoa e puxa saco precisa ter inscrição para MODERADOR?
Henry da um tempo vai para de falar bosta " Bosta nao esta no filtro " -
Não tem muito hacker...discordo(mas existe sim mas são poucos).
-
HenryMiller escreveu: »WarCavera,sera que estamos falando a mesma língua?Eu fui bem claro no meu ponto de vista,e em nenhum momento disse que estava mentindo,mas pelo visto você leu apenas o que o HBO disse não é?
São arquivos editáveis,e por isso não tem muita validade.Tanto é que não são aceitos como prova de uso de programas ilegais.Entendeu agora?
Pode postar a print,não esqueça de editar o nome do nb que estava de cheater,senão é capaz de você levar punição em vez dele,apenas quero dizer que somente a print nao prova nada.
Novamente vou observar que eu sei que tem cheaters no game,não estou negando isso,eu vi dois ontem,em uma das salas sai 50 negativo.O que estou querendo dizer é que o vote kicke não vai resolver,pois é usado,na maioria das vezes,de forma incorreta. -
Se entendi direito vc quis dizer que para prova que uma pessoa e puxa saco precisa ter inscrição para MODERADOR?
Henry da um tempo vai para de falar bosta " Bosta nao esta no filtro "
Qual vantagem em bajular a empresa sem querer cargo?Pode me dizer?ZP?Dinheiro não é problema para mim,se quiser amanhã gasto 10 mil em créditos e não me fará falta.Então qual vantagem teria babando Ovo?
Você é desenformado.Falar que eu,justo eu,sou baba Ovo chega a ser patético.Nunca fiz isso e não sera agora. -
Então quer dizer que se eu quiser postar um print aqui eu terei que apagar o nick do individuo?? Iria me causar uma punição pq é contra as "REGRAS" ??? Que estranho, enquanto isso a galera lá no servidor segue usando hack.
-
MissesGlass escreveu: »Caras acho que 90% da comunidade do forum jogam um jogo diferente de 10% dos individuos que defendem a desenvolvedora do jogo.... e digo mais não vejo hack a muito tempo, o xablau funciona 100%, kick injusto nunca mais, e o problema do ping é da provedora de vcs... kkkkkk*sarcasmo*
deixando de onda sigam meu conselho 1,2,3...
mas se quiserem se autoflagelar continuem jogando este jogo..... chamando crossbug e seus fires...... passem bem
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHOOOO você não merece só palmas, mas sim o tocantins todoo **** -
Já vi que a época de ser a mer.etriz da criançada retornará.Voltarei a ser kikado por não querer trocar uma Cyborg por uma P90.A época que se der 3 Hs's seguidos é removido.A época que usar luvas no S.S acaba em remoção.E o pior de tudo, ser kikado por um monte de filhos de uma put@ que ficam de mimi para arma porque não sobra nada do maldito Bolsa Família deles, assim eles não podem pôr ZP.
Querem voltar a ser a mer.etriz deles?A cadelinh@ das kids?Porque é isso que vai acontecer, mas não esperem que o cheater será kikado, porque ele é pura "skill". -
Ah sim, o jogo esta livre de hacks. UAAAAUUUUU (Prints de hoje).
-
Ok'... Entendi ,Mais Não e So vc Que ''estava Falando'' Que os print Era Antigos !Ok'... Entendi ,Mais Não e So vc Que ''estava Falando'' Que os print Era Antigos !
É um hipótese,dado que é fácil editar Prints de CF.Tem cheaters mesmo,ontem vi dois,de escopeta ainda por cima,estava em Egito.Você já deve imaginar como ficou o meu flag né.?Acha que gostei?Fiquei P da vida.
Mas dai vem a questão: será que voltar o Vote vai resolver algo?Porque no caso em questão certamente o time dele daria F12 pois Brasileiros já viu...
Agora Print com dois HS seguidos,mesmo sendo verdadeira,é cheater?Eu fiz isso ontem um monte de vez.Sou cheater?Dar dois HS é cheaters?Já meia dúzia,ainda mais de 12,dai a história muda. -
Já vi que a época de ser a mer.etriz da criançada retornará.Voltarei a ser kikado por não querer trocar uma Cyborg por uma P90.A época que se der 3 Hs's seguidos é removido.A época que usar luvas no S.S acaba em remoção.E o pior de tudo, ser kikado por um monte de filhos de uma put@ que ficam de mimi para arma porque não sobra nada do maldito Bolsa Família deles, assim eles não podem pôr ZP.
Querem voltar a ser a mer.etriz deles?A cadelinh@ das kids?Porque é isso que vai acontecer, mas não esperem que o cheater será kikado, porque ele é pura "skill".
Falou tudo. Vou continuar jogando o CF até o vote kick voltar no final do mês. Porque eu adoro a jogabilidade do CF. Mas o nerf da M82A1 + ter que se submeter as regras dos virjs WOGL, acabam com minha vontade de jogar o CF. Espero que a comunidade tenha aprendido com um mês sem vote kick, a kickar menos... Porque não quero parar com o CF.MissesGlass escreveu: »Caras acho que 90% da comunidade do forum jogam um jogo diferente de 10% dos individuos que defendem a desenvolvedora do jogo.... e digo mais não vejo hack a muito tempo, o xablau funciona 100%, kick injusto nunca mais, e o problema do ping é da provedora de vcs... kkkkkk*sarcasmo*
deixando de onda sigam meu conselho 1,2,3...
mas se quiserem se autoflagelar continuem jogando este jogo..... chamando crossbug e seus fires...... passem bem
Não é porque somos contra esta ferramenta ridícula do vote kick, que puxamos saco da Z8. Não é porque ela ta certa em uma coisa, que ta certa em tudo. Sobre seu conselho :
Um deles é o jogo mais realista que existe e o outro, é um jogo bem frenético. Eu só não largo de vez o CF, porque adoro a jogabilidade mais "antiga" do CF e não vejo nenhum FPS concorrente melhor. Tem um, que além de estar infestado de hackers, tem itens ridículos, que tankam um HS(no cf, o capacete só reduz o dano e é inútil perante um AK, por exemplo) e pior. Te penalizam por sair da partida.Já vi que a época de ser a mer.etriz da criançada retornará.Voltarei a ser kikado por não querer trocar uma Cyborg por uma P90.A época que se der 3 Hs's seguidos é removido.A época que usar luvas no S.S acaba em remoção.E o pior de tudo, ser kikado por um monte de filhos de uma put@ que ficam de mimi para arma porque não sobra nada do maldito Bolsa Família deles, assim eles não podem pôr ZP.
Querem voltar a ser a mer.etriz deles?A cadelinh@ das kids?Porque é isso que vai acontecer, mas não esperem que o cheater será kikado, porque ele é pura "skill".
Tem uns que ficam a partida inteira, travando e se enfiando na frente, até vc trocar a VIP, pela arma mais básica do jogo... Com o vote kick, vai ser pior... -
escreveu: »
Então fale quem é WarCavera.Ficar dando indiretas é talvez pior que falar na cara.
É um hipótese,dado que é fácil editar Prints de CF.Tem cheaters mesmo,ontem vi dois,de escopeta ainda por cima,estava em Egito.Você já deve imaginar como ficou o meu flag né.?Acha que gostei?Fiquei P da vida.
Mas dai vem a questão: será que voltar o Vote vai resolver algo?Porque no caso em questão certamente o time dele daria F12 pois Brasileiros já viu...
Agora Print com dois HS seguidos,mesmo sendo verdadeira,é cheater?Eu fiz isso ontem um monte de vez.Sou cheater?Dar dois HS é cheaters?Já meia dúzia,ainda mais de 12,dai a história muda.
**** Parece Que vc Não esta entendo Nada HenryMiller , Veja Bem Um's deles que estão falando bla bla bal bala na primeira pagina e MrDetonate / Gunsliger entre outros ...
Os cara Não estão dano 1 Hs 2 Hs 4 Hs 5 hs Os cara Tão dano Cambo Mut Kill Hs da Base deles DE KSG !
Varano Parede ! -
**** Parece Que vc Não esta entendo Nada HenryMiller , Veja Bem Um's deles que estão falando bla bla bal bala na primeira pagina e MrDetonate / Gunsliger entre outros ...
Os cara Não estão dano 1 Hs 2 Hs 4 Hs 5 hs Os cara Tão dano Cambo Mut Kill Hs da Base deles DE KSG !
Varano Parede !
Vc fala como se o time fosse kickar eles e como se eles não usassem anti vote kick... Façamos um experimento. Metade dos servers com vote kick e metade sem. Os hackers vão infernizar igualmente todos os servidores, afinal eles tem "anti kick vote" e iremos "por na quarentena" os jogadores chorões/WOGL. Problema resolvido. -
ThanatoosCF escreveu: »
Vc fala como se o time fosse kickar eles e como se eles não usassem anti vote kick... Façamos um experimento. Metade dos servers com vote kick e metade sem. Os hackers vão infernizar igualmente todos os servidores, afinal eles tem "anti kick vote" e iremos "por na quarentena" os jogadores chorões/WOGL. Problema resolvido. -
Caros jogadores,
Esse caminhão de reclamação é resultado de dois meses de CF praticamente limpo. O pessoal gostou do filé e não quer voltar a comer carne de terceira e é justamente nisso que a equipe está investindo no momento: no aprimoramento da ferramenta anti hack. Nunca tivemos tantas atualizações no sistema como estamos tendo agora. Isso é muito positivo para o jogo. Contudo, os jogadores tem que ter em mente que estamos falando de jogo de FPS e, assim como outros jogos de FPS, não ter hacker é praticamente impossível. Eu acho que agora os jogadores devem apoiar a equipe de GMs nesse trabalho que vem sendo feito, na tentativa de deixar o jogo o mais limpo possível por um período cada vez maior. Quando os hackers conseguirem driblar o sistema, algo que é inevitável, informem no Fórum para que possamos novamente atualizar o sistema. Mas o vote kick NÃO é solução para hackers e, sim, o sistema anti hack. -
Vc fala como se o time fosse kickar eles e como se eles não usassem anti vote kick... Façamos um experimento. Metade dos servers com vote kick e metade sem. Os hackers vão infernizar igualmente todos os servidores, afinal eles tem "anti kick vote" e iremos "por na quarentena" os jogadores chorões/WOGL. Problema resolvido.
Veja Bem , Não quero o Voto kicki Como antes , As Primeiras semanas sem o voto kicki foi a melhor coisa que fisero no CF al , Mais ae os Hack's Começo a tama Conta , a chega ponte de Não da para suporta !, Nãoq euro o Volto kicki Como antes Queri o volto kicki melhorado !
Pois ate Dei uma Sugestão No topic para ferramenta volto kicki ,entendeu ?? -
Arno_Dorian escreveu: »Gostei dessa ideia de pegar alguns servidores e tirarem o vote kick deles, de faca na caveira para baixo ninguém usa aqueles servidores, ai quem quiser jogar sem ter risco de ser kikado poderia servi de bot para os hackers nesses servidores sem a opção de vote-kick.
Não, quem quer jogar sem correr o risco de ser kickado por usar uma arma que o profissional que nunca ganhou um centavo no CF, vai pra la. Quem quiser usar a VIP sem ter que troca-la toda partida por uma glock ou M16, vai pra la. Ahhh e se tiver hacker, eu saio da sala. Não vou perder meu tempo servindo de bot pro hacker. Eu prefiro ficar com muitas derrotas e muita deserção, que servir de bot pra hacker e prefiro servir de bot pra hacker que me submeter as regras idiotas de jogador chorão.
Veja Bem , Não quero o Voto kicki Como antes , As Primeiras semanas sem o voto kicki foi a melhor coisa que fisero no CF al , Mais ae os Hack's Começo a tama Conta , a chega ponte de Não da para suporta !, Nãoq euro o Volto kicki Como antes Queri o volto kicki melhorado !
Pois ate Dei uma Sugestão No topic para ferramenta volto kicki ,entendeu ??
O que vc faz se tiver um cara com hack e anti vote kick? -
Varano Parede !
Se fosse assim eu não precisaria responder o tal de NAVEG,pois este defeca pelos dedos. -
Em vez de reclamar do vote kick e do hack e vir no fórum chorar, pega e reporta o vagabund0 do hack, kick o cara da sala não adianta nada, mas report da ban permanente...
-
kk Choro ? Serio Cara Pera ae que Vo coloca os Print aqui .
cara hoje dia 20/04 joguei pela manhã 09:45 e parece que abriram as porteiras mesmo pros hacck no mapa castelo tinha um no meu time e outro no time contrario. Estavam duelando salvei replay, gravei no fraps e tirei alguns prints. É bom a z8 ficar esperta os caras tao invadindo de novo. Era só hs ouro e os caras bugavam e as vezes atiravam de dentro do chão. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n374377]Caros jogadores,
Esse caminhão de reclamação é resultado de dois meses de CF praticamente limpo. O pessoal gostou do filé e não quer voltar a comer carne de terceira e é justamente nisso que a equipe está investindo no momento: no aprimoramento da ferramenta anti hack. Nunca tivemos tantas atualizações no sistema como estamos tendo agora. Isso é muito positivo para o jogo. Contudo, os jogadores tem que ter em mente que estamos falando de jogo de FPS e, assim como outros jogos de FPS, não ter hacker é praticamente impossível. Eu acho que agora os jogadores devem apoiar a equipe de GMs nesse trabalho que vem sendo feito, na tentativa de deixar o jogo o mais limpo possível por um período cada vez maior. Quando os hackers conseguirem driblar o sistema, algo que é inevitável, informem no Fórum para que possamos novamente atualizar o sistema. Mas o vote kick NÃO é solução para hackers e, sim, o sistema anti hack. [/QUOTE]
Sim GM Simos o Jogos estava Otimo Fiquei Muito Contente Quando tiraram volto Kicki !
Nuca Joguei tranquilo Igual Mais , Essa Semana Os ''Vermes'' Começou aparece , Não quero Aquele Voto kciki De volto Quero Algo Diferente Que Nois dar liberdade De Remove esses ''Vermes'' Da sala para que Não atrapalhe o Jogo de Niguem ! e Que Não remova Jogadores inocente !
Como Citado por membros acima ,Um jeito de Reporta Na hora Dentro do in Game , e Que da Banimento Em tempo Real ''Praticamente Impossivel '' !Em vez de reclamar do vote kick e do hack e vir no fórum chorar, pega e reporta o vagabund0 do hack, kick o cara da sala não adianta nada, mas report da ban permanente...
Amigo ele Vai se Reporta Conta com a Patente BAIXA'' Recruta '', Vamos espera Meses para saber se ele vai ou não toma banimento ! vc leva 20 Minutos Reportano um hack ele Loga so um Dia Na conta que e Fake de AP ! , Para dps ele cria umas 30 contas. -
cara hoje dia 20/04 joguei pela manhã 09:45 e parece que abriram as porteiras mesmo pros hacck no mapa castelo tinha um no meu time e outro no time contrario. Estavam duelando salvei replay, gravei no fraps e tirei alguns prints. É bom a z8 ficar esperta os caras tao invadindo de novo. Era só hs ouro e os caras bugavam e as vezes atiravam de dentro do chão. -
Quase todo os dias eu pego 1 ou 2 hackers na sala, tá chato isso
-
Okay, mas quando o vote-kick voltar não venha dizer que está sendo kickado injustamente. É complicado, em qualquer jogo sempre haverá problemas, ainda mais se tratando de CrossFire.
-
Sim GM Simos o Jogos estava Otimo Fiquei Muito Contente Quando tiraram volto Kicki !
Nuca Joguei tranquilo Igual Mais , Essa Semana Os ''Vermes'' Começou aparece , Não quero Aquele Voto kciki De volto Quero Algo Diferente Que Nois dar liberdade De Remove esses ''Vermes'' Da sala para que Não atrapalhe o Jogo de Niguem ! e Que Não remova Jogadores inocente !
Como Citado por membros acima ,Um jeito de Reporta Na hora Dentro do in Game , e Que da Banimento Em tempo Real ''Praticamente Impossivel '' !
Amigo ele Vai se Reporta Conta com a Patente BAIXA'' Recruta '', Vamos espera Meses para saber se ele vai ou não toma banimento ! vc leva 20 Minutos Reportano um hack ele Loga so um Dia Na conta que e Fake de AP ! , Para dps ele cria umas 30 contas.
Meu camarada, não é por nada não, mas escrevendo desse jeito fica até difícil se comunicar, não acha? -
Falou tudo. Vou continuar jogando o CF até o vote kick voltar no final do mês. Porque eu adoro a jogabilidade do CF. Mas o nerf da M82A1 + ter que se submeter as regras dos virjs WOGL, acabam com minha vontade de jogar o CF. Espero que a comunidade tenha aprendido com um mês sem vote kick, a kickar menos... Porque não quero parar com o CF.
Tem uns que ficam a partida inteira, travando e se enfiando na frente, até vc trocar a VIP, pela arma mais básica do jogo... Com o vote kick, vai ser pior... -
nao cara.. a melhor coisa q essa z8 fez foi ter tirado aquele vote kick. só servia pra kickar injustamente e os verdadeiros hacks ninguem kikava.. quando eu vejo algum hacker na sala eu logo saiu da sala e gravo o replay... e outra, eu nao estou vendo muitos hackers nao.. raramente tem uns ai q sai dando muitoo hs.. ai é só sair da sala e pronto... mds akele vote kick é uma merd.a.. n podia nem fazer um triple kill q ja tomava kick injusto ***...
e outra coisa, sem o vote kick.. cada um pode jogar com a arma que quiser em salas 4fun... quando tinha o vote kick OS CARAS PAGAVAM 140 REAIS NAS VIPS E NAO PODIAM USAR PORR.A ... isso é muita sacanagem, tomar kick por usar uma coisa q vc pagou por ela.... DEIXEM O JOGO SEM VOTE KICK por favor! -
[QUOTE=[GM]SismoS;n374377]Caros jogadores,
Esse caminhão de reclamação é resultado de dois meses de CF praticamente limpo. O pessoal gostou do filé e não quer voltar a comer carne de terceira e é justamente nisso que a equipe está investindo no momento: no aprimoramento da ferramenta anti hack. Nunca tivemos tantas atualizações no sistema como estamos tendo agora. Isso é muito positivo para o jogo. Contudo, os jogadores tem que ter em mente que estamos falando de jogo de FPS e, assim como outros jogos de FPS, não ter hacker é praticamente impossível. Eu acho que agora os jogadores devem apoiar a equipe de GMs nesse trabalho que vem sendo feito, na tentativa de deixar o jogo o mais limpo possível por um período cada vez maior. Quando os hackers conseguirem driblar o sistema, algo que é inevitável, informem no Fórum para que possamos novamente atualizar o sistema. Mas o vote kick NÃO é solução para hackers e, sim, o sistema anti hack. [/QUOTE]
Vote-Kick de volta?Só se eu fosse masoquista!Quando ele estava ativo existia cheaters e eles não eram kikados, apenas jogadores que jogam limpos eram removidos por birras de crianças mal educadas.E por qual fonte eu avisaria os GM's?PM?Tópicos?Post no seu mural? -
Henry da um tempo vai para de falar bosta " Bosta nao esta no filtro "HenryMiller escreveu: »Eu sou pucha saco agora?De uma procurada no fórum antigo,ou até mesmo no novo,e veja as minhas críticas.Vai ver que não são nem um pouco brandas,e se pegar no tem do Mod Mágico,vai ver que são piores ainda.
Qual vantagem em bajular a empresa sem querer cargo?Pode me dizer?ZP?Dinheiro não é problema para mim,se quiser amanhã gasto 10 mil em créditos e não me fará falta.Então qual vantagem teria babando Ovo?
Você é desenformado.Falar que eu,justo eu,sou baba Ovo chega a ser patético.Nunca fiz isso e não sera agora.
vc enrolou enrolou e no fim não respondeu minha pergunta. "Vc diz que para prova que uma pessoa e puxa saco precisa ter inscrição para MODERADOR?"
" Pode me dizer?ZP?Dinheiro não é problema para mim,se quiser amanhã gasto 10 mil em créditos e não me fará falta." Não me faz rir vai HAhahahahhahaahhaha..... vc nem tem dinheiro para pagar uma net decente e me diz que pode gasta 10 mil e não vai fazer falta para vc Hahahaahhahahaha Para vai Hahahhahahahaha
PS. Eu não disse em nenhum lugar de quem vc esta puxando o saco "QUADRÚPEDE" então me faz um favor aprenda a interpreta melhor o contexto.
MINHA SUGESTÃO para dar uma lição nesses hack é fazer um HONEYPOT. " Para maiores informações alguem da equip Z8 me mande uma msg no privado "
PS. Não vou falar no aberto para não estragar a surpresinha para os hack " Mas vou da uma dica seria um HONEYPOT + A FAMOSA HISTORIA DO CAVALO DE TROIA "
Esta discussão está fechada.