Racismo da BAN? Ou dinheiro gera proteção?
Eu ia direto reportar, mas eu realmente gostaria de saber se dinheiro gera proteção ou vai acontecer uma punição?
Eu disse que iria reportar, ele tirou sarro, e disse que poderia ir lá na fé, pois não iriam banir alguem que gasta tanto com o jogo.
Depois dele dizer isso, fiquei pensando, será que é ou não é?
Eu disse que iria reportar, ele tirou sarro, e disse que poderia ir lá na fé, pois não iriam banir alguem que gasta tanto com o jogo.
Depois dele dizer isso, fiquei pensando, será que é ou não é?
Comentários
-
Te garanto que não, todos os players têm direitos iguais dentro do jogo. Um exemplo é a Suprema Corte que já baniu vários jogadores com várias VIPs e muitas armas de MN/Tickets..
-
Predradror escreveu: »Te garanto que não, todos os players têm direitos iguais dentro do jogo. Um exemplo é a Suprema Corte que já baniu vários jogadores com várias VIPs e muitas armas de MN/Tickets..
Eu realmente espero que ele seja banido, no mínimo por trinta dias.Racismo é intolerável, sou contra o racismo e tenho amigos negros. -
Reporta ese Cara, So Pq ele Gasta No M.N ,acha que não deve se banido huehuehueheu
Pio que uma vez um Marechal Falo As Msm, Coisa Na sala Tirei varios Print e Reportei so que os print Foi deletado -
Luiz,
Voce deve reportar o jogador, tendo provas concretas que ele comecou com o racismo. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n390141]Luiz,
Voce deve reportar o jogador, tendo provas concretas que ele comecou com o racismo.[/QUOTE]
Que provas além de screenshots você quer? Replay não mostra chat.. -
Eu denunciei um uma vez e acho que ele pegou somente 7 dias,e assim mesmo não tenho certeza se foi punido pela minha denuncia.O que sei é que algum tempo depois ele já estava logando de novo.
Antes ainda tínhamos o Ranking para verificar,agora nem isso.CF é o único jogo que não mantem uma lista oficial de punidos que conheço,assim fica difícil acreditar em punições.
Antigamente tinha até moderador (a) defendendo esse tipo de anonimato. -
LuizMatheusN escreveu: »
Que provas além de screenshots você quer? Replay não mostra chat.. -
Predradror escreveu: »Prints da conversa toda, está claro ali que esses prints mostram apenas da parte em que o acusado xinga..
-
Acho que ban pra racismo é de 7 dias a primeira vez, a segunda nem sei...
-
fazer oq ne se tem esse tipo de gente no mundo ainda eu mesmo sofri racismo esses dias http://i.imgur.com/plv6Apk.jpg espero q esse verme leve um ban permanente
-
HenryMiller escreveu: »De qualquer maneira nada justifica o racismo Predradror,ele merece Banimento permanente independente de quem tenha começado.
-
Predradror escreveu: »Prints da conversa toda, está claro ali que esses prints mostram apenas da parte em que o acusado xinga..
Você acha que vou ficar tirando screenshots o tempo inteiro a partir do momento em que eu entro na sala? Risos.Predradror escreveu: »Sim, concordo. Mas eu acho importante saber o que levou a ele fazer essas ofensas, talvez não seja apenas ele quem deva tomar uma punição.
Sim é só ele quem deve receber a punição, e todos os outros jogadores da sala, inclusive eu, somos inocentes, até que se prove ao contrário. -
LuizMatheusN escreveu: »
Você acha que vou ficar tirando screenshots o tempo inteiro a partir do momento em que eu entro na sala? Risos.
Sim é só ele quem deve receber a punição, e todos os outros jogadores da sala, inclusive eu, somos inocentes, até que se prove ao contrário. -
Tinha que dar Ban PERMANENTE e colocar todo o caso em destaque aqui no forum.
-
Banimento por racismo é de apenas 7 dias?Sério isso?
-
Não deve ser isso, pelo menos 30 dias seria o mínimo para um tipo desses
Pra mim, 30 dias seria o começo de qualquer banimento, seja o qual for...
E esse cara não é só "protegido" pelo dinheiro, aparece em vários cantos da Z8 como TS3 oficial e alguns eventos como membro VIP, sem dúvidas tem mais proteção ai do que parece -
Boa sorte reportando!
-
Agora que fui notar quem é...
É realmente aquele rapaz que se acha superior aos outros só porque ele tem armas que nem usa e seus abiguinhos ficam puxando saco dele?É por isso que eu não dou moral a essa rapaziada.Aqui se nego tiver mais de 30 armas de M.N ou for um Youtuber oficial é tratado como um ser divino.Se for comprovado que ele foi racista em seus comentários seria uma boa chance da Z8 provar que não é LUG e que seja jogador casher ou não, o racismo não é admitido pela empresa. -
Nem adianta amigo pra ele pegar só 15 dias de ban? ou 30 e dps vim com racismo de novo. O cara é famosinho em jogo e se acha imagina se ele deixasse de ser anonimo na real se sentiria um deus
-
Predradror escreveu: »Sim, concordo. Mas eu acho importante saber o que levou a ele fazer essas ofensas, talvez não seja apenas ele quem deva tomar uma punição.
oq levou vai defender?ja vi mt jogador xingar o outro com racismo... quando eu era nubinho tinha caras que me chamavam de pobre do lixo que não tinha nd de favelado tudo só pq eu era nubinho vem defender não fera -
Tem que denunciar, amor. É banimento na certa. Dinheiro só gera proteção quando você quebra leis no Brasil, não no CF.
-
Muito mimimi so acho que tem que ver quem começou com o q ja vi muita gente xingando ou (sendo racista ) no chat quando e xingado que paga de ''santo'' como o mod disse tem que ter provas concretas que o mlk la começou
-
Não deve ser isso, pelo menos 30 dias seria o mínimo para um tipo desses
Pra mim, 30 dias seria o começo de qualquer banimento, seja o qual for...
E esse cara não é só "protegido" pelo dinheiro, aparece em vários cantos da Z8 como TS3 oficial e alguns eventos como membro VIP, sem dúvidas tem mais proteção ai do que parece
Se ele aparece dessa forma "vinculado" com a Z8 ai sim que deveria banir mesmo, pois mancha o nome da empresa dessa forma. Mas dúvido que ocorra alguma punição por causa disso.
Enfim, essa história vou acompanhar de perto pra ver se a Z8 é conivente com atitudes racistas ou se é uma empresa digna. -
OOOrra ooorraa
Globo, a gente se ver por aqui, plim plim!
Que coisa interessante, realmente um ato vergonhoso...
Racismo têm que ser Ban na certa! -
-
triste essa situação, eu mesmo varias vezes leio nas salas pessoas me chamando de pobre,uma vez o cara me chamou de pobre e eu falei : vc tem algo contra pobres ? ae ele falou : CALA A BOCA QUE EU SUSTENTO ESSE JOGO QUE VC JOGA DE GRAÇA ! DEMENTE. agora me diz. como que pode isso? esses cara acha que só por serem vips ou terem arma de m.n tem o direito de chingar todo mundo, eles se sentem os donos do cf. voce mata eles uma vez e eles começam a te chingar de tudo que é coisa. uma vez eu entrei na sala e falei : oi gente, cheguei ! ae vem gente falando : chegou o noob ! chegou o lixo ! estragou a sala ! aff , até quando vai ser assim ??????
-
@All;
Completando, apesar de não ter tirado screenshots, ele disse que nós que estavamos na sala, somos um bando de pobres,etc..E que nunca teriamos as armas dele.
Resumindo, tem gente que se acha rica, porque tem algo virtualmente.
[QUOTE=[MOD]Doctor;n390442]Tem que denunciar, amor. É banimento na certa. Dinheiro só gera proteção quando você quebra leis no Brasil, não no CF.[/QUOTE]
Doctor, minha princesa, eu já denunciei, amor.
É banimento na certa? Que ótimo!!! *-*
Já que ele vai ser banido posso divulgar as screenshots sem borrões? -
LuizMatheusN escreveu: »@All;
Doctor, minha princesa, eu já denunciei, amor.
É banimento na certa? Que ótimo!!! *-*
Já que ele vai ser banido posso divulgar as screenshots sem borrões?
Não. 10 caracteres. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n390744]
Não. 10 caracteres. [/QUOTE]
Que pena, pessoas racistas deveriam ser expostas, pois apesar de ser um jogo, é crime, acho. -
Racismo é intolerável, em qualquer lugar....BAN nisso aê.
Não precisa EXPOR Luis, vc se rebaixaria ao nível do garoto ali.
Reporta que os ADM's irão fazer o que tem que fazer.
Esta discussão está fechada.