Racismo da BAN? Ou dinheiro gera proteção?

13»

Comentários

• Só pra explicar mais uma vez. Eu sou totalmente a favor de punições contra racismo.
    Só queria acrescentar a discussão outros tipos de ofensas que creio que deveriam receber punições também.
    Não sabemos quem está por trás da tela quando é ofendido, uma coisa que para um pode ser banal, para outro pode causar uma tristeza/revolta enorme...
  • Já pararam pra pensar que esse escarceu todo é só por causa que o racista tem varias armas de MN?
    O racismo socorro todo dia dentro do jogo, se fosse um jogador qualquer aposto que não iria ter tópico algum criado...
  • Racismo é caso de polícia em todo o mundo! Acho que tanto jogos como outros tipos de entretenimento devem ficar atentos a isso e punir essas pessoas antes que de um B.O.
  • Sirioth22 escreveu: »
    Já pararam pra pensar que esse escarceu todo é só por causa que o racista tem varias armas de MN?
    O racismo socorro todo dia dentro do jogo, se fosse um jogador qualquer aposto que não iria ter tópico algum criado...
    Se um "queridinho" da empresa for punido,e com rigor,os demais jogadores "normais" pensaram 10 vezes antes de falarem injúrias raciais no chat.Ele tem que servir de exemplo aos demais.
    Ninja_xD escreveu: »
    Só pra explicar mais uma vez. Eu sou totalmente a favor de punições contra racismo.
    Só queria acrescentar a discussão outros tipos de ofensas que creio que deveriam receber punições também.
    Não sabemos quem está por trás da tela quando é ofendido, uma coisa que para um pode ser banal, para outro pode causar uma tristeza/revolta enorme...
    Uma simples pesquisa nos logs da sala pode dizer aos GMs o que aconteceu,desde o início,e dai,sabendo dos pormenores da coisa,punir todos os culpados.
    Mas nada justifica o que ele disse,isso só acontece porque ele acha que vai se safar por ser Cash.
    Se ele não for punido será desmoralizante para empresa.
  • HenryMiller escreveu: »
    Se um "queridinho" da empresa for punido,e com rigor,os demais jogadores "normais" pensaram 10 vezes antes de falarem injúrias raciais no chat.Ele tem que servir de exemplo aos demais.

Meu caro, o maximo que esse cara vai levar de banimento é uma semana se for a primeira vez, criar um tópico pra expor ele não vai adiantar em nada.
    Todos sabemos que racismo é crime, mesmo assim algumas pessoas o cometem e vão continuar cometendo. O banimento desse cara não vai mudar a visão de outros racistas pois se isso adiantasse ninguém mais usaria hack por causa dos marechais e suas armas banidos pela Suprema Corte..
  • HenryMiller escreveu: »
    Uma simples pesquisa nos logs da sala pode dizer aos GMs o que aconteceu,desde o início,e dai,sabendo dos pormenores da coisa,punir todos os culpados.
    Mas nada justifica o que ele disse,isso só acontece porque ele acha que vai se safar por ser Cash.
    Se ele não for punido será desmoralizante para empresa.

Perfeito! Quanto a isso concordo absolutamente.

Meu caro, o maximo que esse cara vai levar de banimento é uma semana se for a primeira vez, criar um tópico pra expor ele não vai adiantar em nada.
    Todos sabemos que racismo é crime, mesmo assim algumas pessoas o cometem e vão continuar cometendo. O banimento desse cara não vai mudar a visão de outros racistas pois se isso adiantasse ninguém mais usaria hack por causa dos marechais e suas armas banidos pela Suprema Corte..
    Bom,então ao menos já sabemos que as regras não são para todos,já é alguma coisa.^^
    Porque o correto seria BAN permanente nestes casos,mesmo que fosse a primeira vez.É por essas e por outras que nosso pais não é considerado sério no exterior Sirioth,aqui sempre se da um jeitinho para tudo e a lei são para poucos,mesmo em um simples game.
    Ninja_xD escreveu: »

Perfeito! Quanto a isso concordo absolutamente.
    Punindo todos os envolvidos a coisa fica bem mais simples.
    Já pararam pra pensar que esse escarceu todo é só por causa que o racista tem varias armas de MN?

Já parou para pensar que esse muleque tem vários seguidores? Ele servirá de exemplo à aqueles que dizem não existir punições a ofensas/racismo.
    E como o Henry disse, ficaria MUITO feio para a Z8Games não punir alguém de tal porte, estariam quebrando a própria regra.
    Gostaríamos de lembrar a todos que temos uma política rígida contra racismo, preconceito, uso de palavrão e/ou qualquer outra atitude que possa ofender jogadores ou a equipe Z8Games.

Jogadores pegos praticando esses delitos poderão ser bloqueados permanentemente.
  • LuizMatheusN escreveu: »

Já parou para pensar que esse muleque tem vários seguidores? Ele servirá de exemplo à aqueles que dizem não existir punições a ofensas/racismo.
    E como o Henry disse, ficaria MUITO feio para a Z8Games não punir alguém de tal porte, estariam quebrando a própria regra.

Primeiramente se for levar ao pé da letra você tem que levar uma infração pois não sensurou direito o nome do cara e está denegrindo a imagem do mesmo, eu sei que ele está ultra errado, cometeu racismo e merece as devidas punições, o ponto em que quero chegar é que criando o tópico denegrindo o cara não é o correto, e você só o fez porque ele tem muitas armas, como citei mais acima se expor desse exemplo só teríamos marechais na primeira lista da vergonha...
  • Ja vi que esse topico chegou onde nao deveria chegar. Duvida respondida, e membro ja ciente.

Topico fechado.
Esta discussão está fechada.