Racismo da BAN? Ou dinheiro gera proteção?
Comentários
-
Racismo é intolerável, em qualquer lugar....BAN nisso aê.
Não precisa EXPOR Luis, vc se rebaixaria ao nível do garoto ali.
Reporta que os ADM's irão fazer o que tem que fazer.
Já abri o ticket, mas oque acho MUITO ERRADO é eles não disponibilizarem se o usuário foi punido e qual a punição aplicada. -
LuizMatheusN escreveu: »
Que pena, pessoas racistas deveriam ser expostas, pois apesar de ser um jogo, é crime, acho.
Quem sabe no futuro eles não revejam isso. -
Não defendo racismo nem muito menos qualquer tipo de xingamento/preconceito.
Mas eu já observei uma coisa.
A mãe pode ser chamada de p*ta, "você" pode ser chamado de deficiente ("cotoco"), de lixo, de verme, de virgem, de satanás, de gay, de tudo.
Mas dai, quanto falam "Pre.to" todos viram moralistas.
Vejam bem, não estou defendendo quem faz isso, racismo é crime e isso não discuto.
Mas vale uma reflexão sobre isso... -
Não defendo racismo nem muito menos qualquer tipo de xingamento/preconceito.
Mas eu já observei uma coisa.
A mãe pode ser chamada de p*ta, "você" pode ser chamado de deficiente ("cotoco"), de lixo, de verme, de virgem, de satanás, de gay, de tudo.
Mas dai, quanto falam "Pre.to" todos viram moralistas.
Vejam bem, não estou defendendo quem faz isso, racismo é crime e isso não discuto.
Mas vale uma reflexão sobre isso...
O Assunto aqui é punições e racismo, não os demais, reflexões pensarei em fazer depois de atitudes tomadas pelo suporte
E não é virar moralista, é não aceitar um crime tão grave, não estamos mais na época dos escravos, fera. -
O Assunto aqui é punições e racismo, não os demais, reflexões pensarei em fazer depois de atitudes tomadas pelo suporte
E não é virar moralista, é não aceitar um crime tão grave, não estamos mais na época dos escravos, fera.
Quanto ao caso deve haver punições sim.
Mas eu quis comparar às outras situações pois, mesmo não sendo crime, no meu ponto de vista os outros xingamento que ocorrem no jogo são tão graves quanto.
Logo, eu acho que a discussão não cabe apenas para o racismo, mas também para as outras infinidades de ofensas. -
Cara depende muito do caso,isso aconteceu com você ou só presenciou o momento?
Eu tenho um amigo negão (aquela carinha) e ele tem apelido de preto,e a gente fica se zoando,vivo chamando ele de preto fumado,preto imundo(geralmente quando ele me mata na faquinha),então se for um amigo do TV Globo,não vejo motivo para reportar,mas se for alguém desconhecido,alguém que não tenha uma interação com ele,dai sim acho que deveria reportar. -
HenryMiller escreveu: »De qualquer maneira nada justifica o racismo Predradror,ele merece Banimento permanente independente de quem tenha começado.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n390442]Tem que denunciar, amor. É banimento na certa. Dinheiro só gera proteção quando você quebra leis no Brasil, não no CF.[/QUOTE]
Fala isso para o policial que deu uma multa para o meu pai quando eu ofereci propina para ele não dar multa, .-. ele deu duas multas e tive que pagar uma ainda .-. -
Quanto ao caso deve haver punições sim.
Mas eu quis comparar às outras situações pois, mesmo não sendo crime, no meu ponto de vista os outros xingamento que ocorrem no jogo são tão graves quanto.
Logo, eu acho que a discussão não cabe apenas para o racismo, mas também para as outras infinidades de ofensas.
Mas é perfeitamente claro que o racismo tem um peso absurdamente maior que qualquer outro tipo de xingamento.SniperHell escreveu: »Cara mas e se for amigo dele,e isso for uma brincadeira interna,só é racismo ou bulling quando alguém se ofende,eu e meus amigos sempre estamos se xingando,só por zoação,tem que ter a conversa inteira para provar que é racismo e motivo para banimento.
Eu não sou amigo dele, e nem dei tal liberdade. -
SniperHell escreveu: »Cara mas e se for amigo dele,e isso for uma brincadeira interna,só é racismo ou bulling quando alguém se ofende,eu e meus amigos sempre estamos se xingando,só por zoação,tem que ter a conversa inteira para provar que é racismo e motivo para banimento.
-
Se eu fosse julgar algo eu baniria os 2 o primeiro por provocar e o outro por responder as provocações se rebaixando mais ainda.
Vou ser sincero, não vai acontecer nada com ele.
Me lembro de um post feito pelo ex-[GM]HighPriest dizendo que a Z8 não tolera atitudes racistas e que qualquer pessoa pega praticando racismo teria sua conta bloqueada permanentemente. -
Ahhh a ironia, uma semana atras respondi a postagem do criador do tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...521#post381521Muito mimimi so acho que tem que ver quem começou com o q ja vi muita gente xingando ou (sendo racista ) no chat quando e xingado que paga de ''santo'' como o mod disse tem que ter provas concretas que o mlk la começou
Não importa quem começou, um erro não justifica o outro. Se foi outro que não seja o cara que mostra nas imagens cabe a ele reportar. Mas de qualquer maneira ele deve ser punido severamente.
Racismo deveria ser banido PERMANENTE, 7 ou 30 dias é uma piada, lembrando que racismo na internet tambem é crime e as penas são de 1 a 5 anos de reclusão.
A Z8 deveria mandar uma "mensagem" banindo esses tipos de players. Isso não pode ser aceito num jogo ou em qualquer lugar. -
PenteSecBR escreveu: »Ahhh a ironia, uma semana atras respondi a postagem do criador do tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...521#post381521
Não importa quem começou, se foi outro que não seja o cara que mostra nas imagens cabe a ele reportar. Mas de qualquer maneira ele deve ser punido severamente.
Racismo deveria ser banido PERMANENTE, 7 ou 30 dias é uma piada, lembrando que racismo na internet tambem é crime e as penas são de 1 a 5 anos de reclusão.
A Z8 deveria mandar uma "mensagem" banindo esses tipos de players. Isso não pode ser aceito num jogo ou em qualquer lugar.
Vai dormir fio -
KKKK, ficaria feliz em ver um cara desses se f0der. Já pensou? o cara cheio de armas do M.N sendo banido permanentemente, ia ganhar o dia.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASS... ia esquecendo, ele é gasta muito no jogo, ou seja, é protegido. no máximo 7 dias, amigo. se vivêssemos em um mundo justo seria permanente. -
Predradror escreveu: »Te garanto que não, todos os players têm direitos iguais dentro do jogo. Um exemplo é a Suprema Corte que já baniu vários jogadores com várias VIPs e muitas armas de MN/Tickets..
-
Racismo nada o cala la falando pra ele TV GLOBO SEMTA AQUI O e so pq ele tem mais de 100 MN so por isso igual a [F]enix[SP] so pq era o 1 do rank ele era lix0 sem motivo e ele nem ligava pra isto
-
Racismo é crime, providências tem que ser tomadas (BAN Permanente).
-
PenteSecBR escreveu: »Ahhh a ironia, uma semana atras respondi a postagem do criador do tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...521#post381521
Uma coisa é você falar que uma pessoa é preeto e macaco, e outra é você utilizar o apelido que um personagem não real recebeu, negão, pelo menos 70% de todos chamam o GSG9 de negão.Mas isso não vem ao caso agora.Mellbourne escreveu: »KKKK, ficaria feliz em ver um cara desses se f0der. Já pensou? o cara cheio de armas do M.N sendo banido permanentemente, ia ganhar o dia.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASS... ia esquecendo, ele é gasta muito no jogo, ou seja, é protegido. no máximo 7 dias, amigo. se vivêssemos em um mundo justo seria permanente.
Mesmo que o mundo não seja justo,eu espero que no mínimo uma empresa de tal porte tome atitudes quanto a isso -
Dinheiro, dinheiro dinheiro, acho o seguinte não é por que o cara tem um monte de MN VIP, que ele se torna mais importante do que o outro ao ponto de qualquer coisa que o player falar ele retrucar com uma palavra suja ou racista. como eu disse isso é falta de maturidade e um pouco de falta de educação tbm... o seu direito vai até onde começa o do outro.(Não é por que você é full cash que você não será penalizado)
-
Na minha opnião o que vem do chat nao me atinje kkkk nem de bola e continue jogando normalmente , seria diferente se na sua cara ele te chama-se de preto isso sim causaria um processo vlw.
-
Querem apostar que o tal TV Globo,que se acha um Super Star apenas porque é conhecido em um joguinho Online,não vai ser punido?Mesmo porque não temos como saber isso agora que não temos mais Ranking.
Z8 e sua politica absurda de ocultar o nome de Char de quem usa programa ilegais ou faz esse tipo de coisa.Depois acham ruim quando muito afirmam quem cheaters não são punidos.
OBS: com a saída do Sismo agora perdemos a unica voz que,mesmo que com pouca frequência,ainda nos respondia algo. -
Mas é perfeitamente claro que o racismo tem um peso absurdamente maior que qualquer outro tipo de xingamento.
Depende da pessoa ofendida.
Eu, pessoalmente, prefiro ser chamado de branquelo do que alguém chamar a minha mãe de p*ta... -
Depende da pessoa ofendida.
Eu, pessoalmente, prefiro ser chamado de branquelo do que alguém chamar a minha mãe de p*ta... -
Z8 não divulga nada. -
Ta de brincadeira com minha cara?Quer por uma ofensa racista no mesmo peso de alguém ofender a mãe (coisa que é errada)?
Como eu disse lá atrás, apesar de racismo ser crime.
Eu acho que se racismo dá punição, por que não os outros xingamentos ?
Nunca vi um local que qualifique os xingamentos em níveis. -
Como eu disse lá atrás, apesar de racismo ser crime.
Eu acho que se racismo dá punição, por que não os outros xingamentos ?
Nunca vi um local que qualifique os xingamentos em níveis. -
Você está corretíssimo, ofender a mãe e tentar diminuir alguém pelo fato de ser negro estão no mesmo patamar, claro...
Te explico.
Imagine que a pessoal que está por trás da tela seja homossexual e alguém o chame de vi*do.
Agora imagine que é um hétero que alguém o chame de vi*ado.
Certamente, aquele que é homossexual ficaria muito mais ofendido que o hétero.
Agora, imagine que um branco seja chamado de macaco (pode ocorrer, pois o ofensor não vê quem está atrás da máquina)
Enquanto o negro, realmente poderia ficar puuto da vida.
O ponto que eu quero chegar é. Pode ter pessoas que se ofendam e se sintam muito mais mal com outros tipos de xingamentos, do que propriamente um ato racista. -
Te explico.
Imagine que a pessoal que está por trás da tela seja homosexual e alguém o chame de vi*do.
Agora imagine que é um hetero que alguém o chame de vi*ado.
Certamente, aquele que é homosexual ficaria muito mais ofendido que o hétero.
Agora, imagine que um branco seja chamado de macaco (pode ocorrer, pois o ofensor não vê quem está atrás da máquina)
Enquanto o negro, realmente poderia ficar puuto da vida.
O ponto que eu quero chegar é. Pode ter pessoas que se ofendam e se sintam muito mais mal com outros tipos de xingamentos, do que propriamente um ato racista. -
Racismo nada o cala la falando pra ele TV GLOBO SEMTA AQUI O e so pq ele tem mais de 100 MN so por isso igual a [F]enix[SP] so pq era o 1 do rank ele era lix0 sem motivo e ele nem ligava pra isto
Mesmo que tenha sido insultado antes um erro não justifica outro.LuizMatheusN escreveu: »
Uma coisa é você falar que uma pessoa é preeto e macaco, e outra é você utilizar o apelido que um personagem não real recebeu, negão, pelo menos 70% de todos chamam o GSG9 de negão.Mas isso não vem ao caso agora.
Escravo ≠ Negão.
Mesmo sendo um "personagem não real" voce chamou ele de escravo, baseado na cor de pele. E mesmo que 99% fizessem isso não tornaria menos errado.
Esta discussão está fechada.