Na espera do Vídeo Conexão Z8 de 01 de Maio!
Fala pessoal,
Estão anciosos?
Não estão? Porque não? Espero que respondam.
Bom, espero uma coisa que seja boa para boa parte dos jogadores. E para diminuir tópicos a serem criados hoje, estarei criando este para vocês discutirem - caso queiram -, até o final, que será o vídeo colocado no AR!
E aí, esperam o que? Huahuauhauha.
Estão anciosos?
Não estão? Porque não? Espero que respondam.
Bom, espero uma coisa que seja boa para boa parte dos jogadores. E para diminuir tópicos a serem criados hoje, estarei criando este para vocês discutirem - caso queiram -, até o final, que será o vídeo colocado no AR!
E aí, esperam o que? Huahuauhauha.
Comentários
-
oq sera q e eu quero q seja CF 2.0 mas tenho quase certeza que vai ser M.N de gp e vcs ?
-
Boa tarde,
Para mim é o CF 2.0. -
Fooxeobixo escreveu: »Boa tarde,
Para mim é o CF 2.0.Boa tarde!
Como o Fooxeobixo disse, para mim é o CF 2.0 -
Também estou achando que é CF 2.0,mas não podemos esquecer que não é uma boa jogada comercial lançar o mesmo agora.
-
acho que são as armas de cupons permanentes. :rolleyes:
-
Acredito que seja o mercado negro de GP ja que o CF 2.0 e ate que novo e no video falavam ''a espera acabou''
-
x escreveu:Label;n388813]Acredito que seja o mercado negro de GP ja que o CF 2.0 e ate que novo e no video falavam ''a espera acabou''
-
Criem bastantes expectativas, quando chegar sexta eles anunciam a vinda de uma toca que canta.Quando se trata de Z8 Games criar expectativas é algo perigoso...
-
E se for os 2? Já parou pra pensar?
-
pra min seria mt dificil vir CF 2.0 ,ta mas pro MN de GP ,talvez venha o CF 2.0
-
Eu acho que é Mercado Negro de GP, porque CF 2.0 ainda é muito recente, eu acho que o CF 2.0 virá mais próximo do fim de ano.
-
nem um nem outro é o VOTE KI.KE esta de volta
-
faltam 2 dias pra falarem que a roda da fortuna vem ai
-
Ribbons...
-
nem um nem outro é o VOTE KI.KE esta de volta
Acho que é o CF 2.0 -
Só acho que vai ser um troll :cool:. Pra mim é só mais uma att com mapa novo, e re-skins.
-
_PMRDSDOJG escreveu: »pra min seria mt dificil vir CF 2.0 ,ta mas pro MN de GP ,talvez venha o CF 2.0
-
Mercado Negro.. CF 2.0 ....
Qualquer um ta bom cara, tenha paciência..
Se não vir um agora, aguarde pois o outro virá.. -
Esse 1º de Maio vai ser um tremendo 1º de Abril para muitos...
-
Criem bastantes expectativas, quando chegar sexta eles anunciam a vinda de uma toca que canta.Quando se trata de Z8 Games criar expectativas é algo perigoso...
-
acho que é o cf 2.0
-
Vou relaxar na cadeira, pegar uns lesinho de papel, e prepar pra rir muito... Vai saber que essa expectativa por MN, CF2.0 e é apenas a Dust* ou re-skins...
-
Vou ter um infarte só em pensar o que será...
-
Vai vir o Martelo e o Tijolo em homenagem ao dia do trabalho :rolleyes:
-
MNGP é pedido a muito tempo, a atualização CF 2.0 não tem nem 8 meses que foi lançada no China...
-
Pra min 1 de maio e dia do trabalhador Hu3BR
-
A maioria dos jogadores nem sabe dessa atualização 2.0.
Pode ser muitas coisas como a volta do vote kick, novo GM, mas depois de fevereiro começaram
a vim coisas que todos pensavam que nunca ia vim dessa vez pode ser o MN de GP mesmo. -
Galera não querendo desanimar vocês, mas o CF 2.0 ainda não é porque primeiro vem a desert vip e so depois dela que vem o Cf 2.0
-
CF 2.0 vei...
PUTS...
'-'
Mal mudou o CF e vcs ja querem o CF 2.0 pra encher de hack neh kkkk -
Predradror escreveu: »Vai vir o Martelo e o Tijolo em homenagem ao dia do trabalho :rolleyes:
uaheuhaeuhaeuaeuaeuhaea
Bem pensado.
Esta discussão está fechada.