Na espera do Vídeo Conexão Z8 de 01 de Maio!
Comentários
-
0 que u..,u nao precisarei mais roletar caixa por caixa, ae sim Preguiça
-
Usui_Yuuki escreveu: »0 que u..,u nao precisarei mais roletar caixa por caixa, ae sim Preguiça
-
Eae galera do fórum, chegou o dia, 1 de maio, o que será ? M.N de GP? ou volta do vote-kick?
(não tem jeito de ser mapa, porque eles iriam avisar e não iria fazer tanto drama)
(Crossfire 2.0 até seria uma boa lógica, mais vamos duvidar do M.N de GP ou volta do vote kick, porque eles são os mais esperados)
Qual você acha que é ? eu tenho certeza que é o M.N de GP :v -
já criaram tantos tópicos como esse, então não tem necessidade de outro... bye (vote-kick nao entra nesse misterio rsrsr )
-
Usui_Yuuki escreveu: »já criaram tantos tópicos como esse, então não tem necessidade de outro... bye (vote-kick nao entra nesse misterio rsrsr )
ué, é uma coisa esperada por muitos, tem gente até fazendo capoeira, talvez entre e.e -
Vote Kick, nunca mais, e não é esperado a muito tempo, porque não faz nenhum mês que ele saiu. Espero que seja uma coisa grande, pois na página de um GM no Facebook, está pedindo para gravar videos em quanto assiste o Conexão Z8, para mostrar sua reação.
-
Usui_Yuuki escreveu: »já criaram tantos tópicos como esse, então não tem necessidade de outro... bye (vote-kick nao entra nesse misterio rsrsr )
-
Não sei se no meu PC atual iria rodar, mas logo mais compro um PC novo...
Mas eu ainda acho que é M.N de GP -
Não vai diminuir o FPS não cara relaxa, e se diminuir não tem problema, continua jogando nos mapas normais,se for o CF 2.0,vai vir 2 mapas de P.D( dust 2 e Viuva Negra) e 2 de C.E (Egito e Navio) todos com gráficos melhorados, tenho quase certeza que não diminuirá o FPS...
-
Já falei! Esse 1º de maio vai ser um tremendo 1º de ABRIL para muitos....
-
Pode vim o que for ^^ - (menos vote kick) - Pois se entra hac.k na sala é fácil só sair dela, melhor que ser kikado injustamente ¬¬'
-
Só pelo Mn de GP
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Vai cair bastante o FPS quem tem menos de 60/80 de fps PODE ESQUECER JOGAR CF 2.0.
Meu FPS o máximo dele é 70 se vim o CF 2.0 dúvida mente ele irá para uns 40 acho que da pra joga assim! -
To ancioso e nem desconfio rs
-
Vários tópicos sobre o mesmo assunto '-' Deixa a coisa fluir, vamos ver o que virá, não precisa ficar criando tópico toda hora sobre o mesmo assunto... Enfim, creio eu que seja o MN de GP!
-
Ainda tem o ponto bônus, famoso BP.
-
USP - DRAGÃO VIP JÁ FALEI !!
-
Se vir o CF 2.0 realmente é por dinheiro mesmo, querem lucrar mais melhorando os graficos e com as novas armas/personagens vips, porque falta arma pra CAR@LH0 e items pra vir antes do 2.0...
Prefiro mil vezes a 2.0 do que MN de GP (embora também queria que viesse).ViniciusBCF escreveu: »voçe devia colocar o CHAR VIP na lista de negativos,voçe nao tem noçao de quantos modos de Jogo essa ***** de char vai destruir
Mais coerência pliz.
E no mais Vinicius,vai vir você queria ou não.Como me disseram quando propus nefar a Luva "O choro é livre".Agora aguentem. -
para rodar é simples ter um processador bom e 4 gb ram o minimo =]
-
Qualquer 1 pra mim tabom menos vote kick
-
Vote kicke não é,ou seria a zoada do século por parte dos GMs.MN eu também tenho minhas dúvidas,é muito barulho para algo fácil de implementar.
Embora ache pouco provável talvez venha a atualização 2.0 (embora a lógica de mercado diga que seria mais lucrativa sua chegada próximo ao final do ano).
Lembrando que pode ser até mesmo a troca do sistema de segurança,pois a substituição da porcaria do X-Trash também é um pedido antigo dos jogadores.^^ -
E denovo mais um topico com esse assunto ...... Ok vamos la nao tenham tanta esperança pois a z8 ja nos trollou antigamente.
-
HenryMiller escreveu: »Vote kicke não é,ou seria a zoada do século por parte dos GMs.MN eu também tenho minhas dúvidas,é muito barulho para algo fácil de implementar.
Embora ache pouco provável talvez venha a atualização 2.0 (embora a lógica de mercado diga que seria mais lucrativa sua chegada próximo ao final do ano).
Lembrando que pode ser até mesmo a troca do sistema de segurança,pois a substituição da porcaria do X-Trash também é um pedido antigo dos jogadores.^^
Nem me fale se tirasse essa porcaria de x-trap varios jogadores voltariam a jogar, por sempre estar jogando uma partida e levar um erro de x-trap seria realmente bom. -
2.0 seria top! mas ainda tem q vim a d.e predador pra ai sim vim o 2.0 então to aqui esperando mas certeza q e M.N de GP
-
O que eu gostaria é do CF2.0 mas tenho certeza que não é isso porque nem o CFNA/UK tem e eles estão bem parecidos agora com o CFAL. CF 2.0 está sendo testado ainda na Coreia do Sul creio e talvez para o proximo ano talvez venha. O que falta no CFAL é o mercado negro de GP para a alegria dos que nao podem gastar com o jogo e merecem .
-
O que eu gostaria é do CF2.0 mas tenho certeza que não é isso porque nem o CFNA/UK tem e eles estão bem parecidos agora com o CFAL. CF 2.0 está sendo testado ainda na Coreia do Sul creio e talvez para o proximo ano talvez venha. O que falta no CFAL é o mercado negro de GP para a alegria dos que nao podem gastar com o jogo e merecem .
mn de gp: armas que antes vinham de gp agora serão de mn.
se mn de zp é difícil de ganhar
mn de gp deve ser ó.. -
NÃO ! , Porque eu já sei que vai vim a USP - DRAGÃO VIP !
-
Eu estou super ansiosa, e também espero que seja uma coisa boa ou até mais de uma, quem sabe?
Ainda tenho as minhas dúvidas sobre o tal Mercado Negro de GP... -
Torcendo para ser o Mercado Branco de GP *-*
Newhum sou o kA1OOO eu sei q vc lembra d mim ;-; s2 -
e ainda tem ribbons vai que pode chegar
Esta discussão está fechada.