Na espera do Vídeo Conexão Z8 de 01 de Maio!
Comentários
-
mn de gp: armas que antes vinham de gp agora serão de mn.
se mn de zp é difícil de ganhar
mn de gp deve ser ó..
AK camo, aug camo, d.e camo, anaconda black, berretta m93r vieram na loja? Acho que perdi esse dia droga...
Tem armas que vieram sim na loja mas não sao todas algumas não tem a minima chance de vir na loja de GP, para que se preocupar com isso de ser mais facil ou mais dificil? Ainda teram armas na loja e continuaram a atualiza-la, mas algumas iram para o MN de GP. -
NemClicoCFAL escreveu: »
Nem me fale se tirasse essa porcaria de x-trap varios jogadores voltariam a jogar, por sempre estar jogando uma partida e levar um erro de x-trap seria realmente bom. -
Espero que venha o M.N de GP e o CF 2.0 ao mesmo tempo
-
M.N DE GP LEKS 2.0 SO VEM DEPOIS DA D.E PREDADOR AI SIM VEM ELE
-
Poderiam ter dito o horário que viria o vídeo né.
-
estou desde das 8 da manha atualizando o fórum pra ver se eles postaram o vídeo **** -
Se não for o M.N de GP vou ficar bem desapontado, tanta firula para o CF 2.0 não tem sentido.
-
Nao disse no topico, mas ja disse em outro.[MOD]Newhum escreveu: »Ate 11:30pm ja deve ter chegado. -
Se não for o M.N de GP vou ficar bem desapontado, tanta firula para o CF 2.0 não tem sentido.
-
No vídeo teaser tem várias explosões, destruição, caos. Comparado com o tamanho dos estragos no vídeo, só pode ser o TIJOLO!!! hu3
-
No vídeo teaser tem várias explosões, destruição, caos. Comparado com o tamanho dos estragos no vídeo, só pode ser o TIJOLO!!! hu3
seria mó zueira se fizessem isso ou não -
scarface235 escreveu: »
seria mó zueira se fizessem isso
Se anunciassem SÓ isso, seria sim uma baita hueragem, mas acho que vai ter alguma coisinha a mais nisso aí... Não sei o que pode ser, não quero especular nada também, criar muitas expectativas não me faz bem sabe kkkk. -
Se anunciassem SÓ isso, seria sim uma baita hueragem, mas acho que vai ter alguma coisinha a mais nisso aí... Não sei o que pode ser, não quero especular nada também, criar muitas expectativas não me faz bem sabe kkkk.
sei como é que é -
Vou morrer aqui!
E nada de alguma notícia. -
CF 2.0 - Não muito cedo pouco tempo no China a Smiligate não liberaria tão rápido.
Nova Página de Clãs - Pouco provável pois não iriam fazer tanto suspense pra volta do mesmo.
100° Vídeo - Só por zoeira tanta expectativa, mas Z8 não brincaria tanto assim.
Ribbons e M.N. De GP - Seria o mais aceito na minha opinião pois faz anos já de espera, e já foi muito pedido por muitos da comunidade.
Novo Anti-Hack - Pode até ser mas também não muito provável, eles estavam testando um novo possa até ser ele.
Servers do Nordeste - Outra opção que pode vir mas não seria tanto assim para tal expectativa, mas não pode ser descartada.
Ordem do que eu acho sobre oque pode ser(do mais provável para o menos provável):
Ribbons e M.N. de GP -> Novo Anti-Hack -> Servers Nordeste -> Nova Página de Clãs -> CF 2.0 -> 100° Vídeo -
acho q vai vim o mn de gp mais provalvemente n vem nem mn de gp e nem cf 2.0 vai chegar eu acho o voe kick
-
Vamos que vamos!
-
Por que vocês acham que eles não liberariam o CF 2.0 tão rapido? Porque no Brasil tem que ter tanto atraso? huahua
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n392287]
Nao disse no topico, mas ja disse em outro.
[/QUOTE]
Mas poxa, dizer até certo horario não da o horario certo né, é praticamente dizer que chega antes do dia 2. -
Mas poxa, dizer até certo horario não da o horario certo né, é praticamente dizer que chega antes do dia 2.
Mas ja dei uma dica, que sera antes das 11:30pm.
Entretanto, nao tem nada a ver comigo, mas sera antes, basta esperar. Estou na espera tambem, e ansioso. -
Que horas vai sair será?
To curioso pra saber -
M.n De GP E NOIS!
By:-Antonio.? -
Que horas ele vão lançar o video ? To ancioso pks
-
Mercado Negro de GP.
-
Tomara que seja o MN de GP
-
Nossa pra que tanto suspense ai quando sai vai ver é um evento de guerra num mapa novo de Super Soldado kkkk...
Esta discussão está fechada.