ARMAS GRÁTIS ... A ODISSEIA ! NÃO AGUENTAMOS MAIS !

Cara eu gasto em média 200,00 de zp todo mês , to migrando pra outro jogo , não vejo graça em um mercado negro de GP onde as armas eram para ser raras ,dar milhares de armas em um só dia , e não vejo graça eu roletar um cofre cheio de Zp em uma M14 que agora é de graça em duas versões , a Ktr-08 que eu gostava de pagar 5700 zp agora é gratis pra qualquer um , to fora a Z8 não tem uma boa equipe de marketing e não valoriza que paga o salario deles , to indo para o ... e o ... são games melhores e com suporte melhor ! Uma ideia Z8 ... Parem Zp e liberem todas as armas do jogo de uma vez ... Sem contar a Ak Kinife Black estar nerfada ...
«13

Comentários

• Melhor notícia da noite!
    Sério mesmo, vai para nunca mais voltar, certo?Não fará todo esse escarcéu e amanhã estará de volta, né?
    E como eu te disse em outra oportunidade, seus 200 reais não pagam nem o cafezinho da sede da Z8.
  • Ele ficou tão triste que o post dele sumiu. o.O
  • Voltei a jogar CrossFire a pouco tempo, entrei numa sala e vi MAIS DE 5 M14 espalhadas pelo. Eu fiquei, WTF? Já gastei pra caraca pra ganhar a Fox, Ak-Gold, etc, enquanto hoje em dia todos estão ganhando armas raras de graça e o jogo tá espalhado com armas raras. Pelo amor, preferia da antiga forma.

Nós já estamos vendo mudanças com os projetos de vocês, isto é, Mercado negro de GP, remoção de hackers e antikick.

No meu ponto de vista, você está certo em algumas coisas sim, porém não deve mudar de jogo, Z8 games é uma das empresas mais organizadas e que dá atenção aos usuários sempre. Diferentemente da LU. (Le....).
  • Nerfada? Viaja não você deve ser aqueles chorao que coloca ZP todo mês tem todas as armas e não sabe clica com nenhuma, eu bagaço com minha ak knife black, Volta pro seu LOL parça.

E sobre o MN de GP e as armas de AP...É mais do que justo pra quem não pode ta enfiando 200 conto todo mês no ## que nem você...Alguém deveria fechar este tópico. Cade os MODS e GMS quando precisa.
  • pedropede1 escreveu: »
    Voltei a jogar CrossFire a pouco tempo, entrei numa sala e vi MAIS DE 5 M14 espalhadas pelo. Eu fiquei, WTF? Já gastei pra caraca pra ganhar a Fox, Ak-Gold, etc, enquanto hoje em dia todos estão ganhando armas raras de graça e o jogo tá espalhado com armas raras. Pelo amor, preferia da antiga forma.

Nós já estamos vendo mudanças com os projetos de vocês, isto é, Mercado negro de GP, remoção de hackers e antikick.

No meu ponto de vista, você está certo em algumas coisas sim, porém não deve mudar de jogo, Z8 games é uma das empresas mais organizadas e que dá atenção aos usuários sempre. Diferentemente da LU. (Le....).

Cara sinceramente gostei do teu comentário com coerência e humildade para tratar com seu semelhante parabéns cara , diferente de algumas crianças baba ovos que vi comentando neste tópico , obrigado pelas suas palavras e tudo de bom brother !!
  • CooNN escreveu: »
    Melhor notícia da noite!
    Sério mesmo, vai para nunca mais voltar, certo?Não fará todo esse escarcéu e amanhã estará de volta, né?
    E como eu te disse em outra oportunidade, seus 200 reais não pagam nem o cafezinho da sede da Z8.
    E quanto a você , nem levo mais em conta o que você fala , tudo que você comenta parece um monte de estercos, quando alguém da Z8 oficialmente vier e dizer pra mim que meus 200,00 reais por mês não paga o cafezinho deles ai levarei a sério enquanto isso se reserve as suas porcarias ok, eu como consumidor não satisfeito com aquilo que acho injusto , simplesmente desabafo uma vez que o choro é livre não é , continuo chorando e lamentando coisas que não acho certas, quantos aos demais ,obrigado pelos votos de despedida , como eu sou dono de mim e gasto meu dinheiro do suor do meu trabalho toma ai 270c.pngok !!!
  • Tudo bem, cada um com sua opinião mas a minha e totalmente diferente da sua.
    O MN de GP e especialmente para as pessoas que não tem muito dinheiro terem armas diferenciadas e quem tem ter mais armas ainda, e normal muita gente ganhar por que e de GP e muita gente roleta ao mesmo tempo e como so tem duas armas ainda so ganham elas obviamente.
    Pense bem a maioria das armas que eles ganham por dias voce tem permanentemente ou por muito mais tempo por que eles não podem se divertir tambem com essas armas?
    Um exemplo disso foi semana passada teve evento da M14EBR e eu ja tenho a versao comum de mercado negro permanentemente eu não fiz o evento mas tambem não liguei que alguem podesse fazer e te-la por 7 dias.
  • x escreveu:
    Label;n414999]Tudo bem, cada um com sua opinião mas a minha e totalmente diferente da sua.
    O MN de GP e especialmente para as pessoas que não tem muito dinheiro terem armas diferenciadas e quem tem ter mais armas ainda, e normal muita gente ganhar por que e de GP e muita gente roleta ao mesmo tempo e como so tem duas armas ainda so ganham elas obviamente.
    Pense bem a maioria das armas que eles ganham por dias voce tem permanentemente ou por muito mais tempo por que eles não podem se divertir tambem com essas armas?
    Um exemplo disso foi semana passada teve evento da M14EBR e eu ja tenho a versao comum de mercado negro permanentemente eu não fiz o evento mas tambem não liguei que alguem podesse fazer e te-la por 7 dias.
    Cara obrigado pelo comentário gentil ... Eu não quero ser egoísta , más acabo sendo , o que gera essa revolta em muitos , não sou só eu , são muitos que gastam roletam e nunca ganham as armas é uma sensação de indignação , poxa caixas e caixas na M14 e nada dela vir , ai vem um evento onde vc ganha ela por alguns dias e depois de se divertir sabe que vai ter que tentar , a roletar e torrar mais grana em algo que nunca vem , o fato dela ser por dias só aumenta a instiga de ter ela permanente , isso é jogada de marketing da Z8 , eles adoção a boca com ela por 7 dias depois você fica doido pra ter ela permanente e corre gastar tudo o que tem pra roletar , mesmo caso da M14 Red Crystal , tem por determinado tempo quer permanente vai roletar até ficar criar calo nas mãos , tendeu , a mesma Z8 que dá com uma mão tira com a outra , quanto eu ter citado a Ak kinife Black , não foi só eu que reclamei façam o teste dela comparando com outras versões , cara obrigado mais um vez ! Abraço .
  • cara armas por dias ta chorando pra isso quer compara 7 dias com permanente
  • SSP4NZ3R escreveu: »
    ADEUS, gente como você não vai fazer falta

Gente COMO VOCÊ que não faz falta... ele botava zp, o que deixa o CF ONLINE. E você?
  • O fato de você colocar ZP não te torna superior em termos de prioridade aos outros jogadores. Pode até te dar vantagens com o conteúdo dentro do jogo, mas não vantagens de prioridade sobre outros jogadores. Independente do ZP gasto, o jogo continua sendo F2P. Sobre as armas, elas são todas temporárias, enquanto as de Mercado Negro são permanentes.Não há nenhum sentido em reclamar de armas de evento / AP de 7 dias, mesmo porque o AP não é tão fácil de conseguir por aqui, enquanto temos armas com preços entre 250 ~ 400 AP em outras versões, as armas de AP aqui são extremamente caras, e a taxa de AP continua sendo a mesma das outras versões.
  • Caramba, eu to esperando que isso seja piada e tu ta realmente só ver o ódio das pessoas. O mercado de GP, pelo que o nome já diz e pra quem usa mais o GP... Como assim a Z8 não valoriza cara? A coisa que eu mais vejo hoje em dia e evento pra quem compra ZP. A Z8 não vai valorizar só quem compra ZP. Se fosse pra ser assim, o jogo seria pago. Pelo o que eu vi, tu tem um problema de aposta. Tu sabe que pode ganhar a arma na roleta e também deveria saber que pode não ganhar. Tanta gente feliz que pode ganhar uma arma legal no evento e tu fica chorando. Boa sorte pra onde tu vai e boa sorte também pra achar um jogo que seja free e não faça as mesmas coisas.
  • E se todos fossem igual você, colocando 200,000 de zp e tendo as mesmas armas que você?
    Mania dessas pessoas acharem que o mundo gira em torno delas...
  • Concordo em partes.Armas,como Custon,M14 e Kukri não deveriam estar para aluguel por AP,pois são um tremendo chamariz para usarem cheater e uma falta de respeito com quem gastou no MN de ZP para conseguir alguma delas.
    Armas de aluguel de ZP,até passa dar de vez em quando em evento,pois isso é uma propaganda para tentarem vende-las.
    As de MN de GP não são tudo isso,tem balas a mais e skin diferentes e somente isso,essa não vejo mal,pois quem não é cash mal tem GP para arrumar armas e quem dirá ficar roletando no MN de GP.
    Realmente FreePlay não sustenta servidor e a Z8 deveria rever certas politicas e dar um pouco mais de prioridades aos seus jogadores cashs.
    GhostRogue escreveu: »
    O fato de você colocar ZP não te torna superior em termos de prioridade aos outros jogadores. Pode até te dar vantagens com o conteúdo dentro do jogo, mas não vantagens de prioridade sobre outros jogadores. Independente do ZP gasto, o jogo continua sendo F2P. Sobre as armas, elas são todas temporárias, enquanto as de Mercado Negro são permanentes.Não há nenhum sentido em reclamar de armas de evento / AP de 7 dias, mesmo porque o AP não é tão fácil de conseguir por aqui, enquanto temos armas com preços entre 250 ~ 400 AP em outras versões, as armas de AP aqui são extremamente caras, e a taxa de AP continua sendo a mesma das outras versões.
    Ficam usando cheater feito loucos para conseguir AP Ghost então essas arma lá é prejudicial ao game.Foi uma tremenda falta de bom senso da empresa em fazer tal coisa,alem de falta de respeito com quem gastou para ter tais armas.
    Quem é freePlay reclama da Z8 merece BAN forever,pois a empresa é um verdadeira mãe para eles.Já para jogadores cash...
  • Não entendo vocês, uma hora reclamam dela ser mercenária, outra hora reclamam dela por arma boa "free".
    Ou um ou outro, jemmmti.
  • cara odeio pessoas que pensa que o mundo gira em torno dela . só por que bota míseros 200 reais acha que pode ter privilégios , acha que pode ser diferencial do jogador que não bota zp , falta imaturidade da sua parte amigo , so por que o cara não pode bota zp ele não tem o direito de brincar com a arma 7 , 30 dias ? o jogo vem melhorando a cada mês , só o que não melhora e a cabeça dos players que não amadurecem ...tem muito o que aprender ainda fera.

Sikari escreveu: »
    Não entendo vocês, uma hora reclamam dela ser mercenária, outra hora reclamam dela por arma boa "free".
    Ou um ou outro, jemmmti.
    ser humano e assim mesmo , nada vai esta bom
  • Brnsz01 escreveu: »
    Cara eu gasto em média 200,00 de zp todo mês , to migrando pra outro jogo , não vejo graça em um mercado negro de GP onde as armas eram para ser raras ,dar milhares de armas em um só dia , e não vejo graça eu roletar um cofre cheio de Zp em uma M14 que agora é de graça em duas versões , a Ktr-08 que eu gostava de pagar 5700 zp agora é gratis pra qualquer um , to fora a Z8 não tem uma boa equipe de marketing e não valoriza que paga o salario deles , to indo para o ... e o ... são games melhores e com suporte melhor ! Uma ideia Z8 ... Parem Zp e liberem todas as armas do jogo de uma vez ... Sem contar a Ak Kinife Black estar nerfada ...
    cara , isso que vc está fazendo é discriminação! do tipo : - aaffz , essas pessoas estão usando a mesma coisa que eu uso! que nojoo!
  • esse ai deve roubar o cartão de crédito da mamãe e do papai para comprar zp e dps pagar de " O Pika " "O Fodão " " O Foda "
  • Ah, para né!

"Não faz falta" vocês deviam ter vergonha de falar isso, é o dinheiro dele e o nosso que mantém o server e além do mais o resto que comentou a mesma coisa sem mesmo terminar de ler e entender a situação do cara! u.u
  • NoMansSKY escreveu: »
    Ah, para né!

"Não faz falta" vocês deviam ter vergonha de falar isso, é o dinheiro dele e o nosso que mantém o server e além do mais o resto que comentou a mesma coisa sem mesmo terminar de ler e entender a situação do cara! u.u
    a situação que ele está dizendo é ridicula cara! , ta saindo do game porque as armas que ele usa geral ta usando pq ta permanente , não merece o respeito de ninguém!
  • "Não faz falta" Vocês já pararam pra pensar que se todos os jogadores cashers igual ele saírem do server,o jogo irá falir?

O pessoal que coloca cash em um jogo gratuito é o mesmo pessoal que mantém esse jogo para outras pessoas jogarem.
  • desculpa , mas ele não é o único que bota zp! então parem ai de falar "aaah mais ele bota zp , oque ajuda o cf a se manter" kkkkkkkkkkkkkkkkkk como se ele fosse o único kkkkkkkkkk , enquanto ele saí , mais 10 estão entrando e botando zp!
  • aceita que dói menos! , o crossfire al é um Bebê! só tem 3 anos e já está como um gigante! está pau-á-pau com o League.....vcs sabem , o crossfire esta em segundo entre os jogos que mais lucram! e isso esta crescendo mais e mais , pois muitos estão vindo pro cf!
  • MielsenLindo escreveu: »
    desculpa , mas ele não é o único que bota zp! então parem ai de falar "aaah mais ele bota zp , oque ajuda o cf a se manter" kkkkkkkkkkkkkkkkkk como se ele fosse o único kkkkkkkkkk , enquanto ele saí , mais 10 estão entrando e botando zp!

E se todos os jogadores cashers do jogo saírem,vcs irão falar "Não vai fazer falta"?
  • como eu já disse! , muitos players tem 15-18 anos , estão trabalhando e compram zp , e muitos estão entrando tbm , e o número só cresce! aceita que dói menos!
  • e não existe essa coisa de geral que bota zp sair , já disse e repito! aceita que dóis menos!
Esta discussão está fechada.