ARMAS GRÁTIS ... A ODISSEIA ! NÃO AGUENTAMOS MAIS !
Comentários
-
MielsenLindo escreveu: »e não existe essa coisa de geral que bota zp sair , já disse e repito! aceita que dóis menos!
Tu gosta de fazer free-post?
Ok,irei aceitar. "Dóis" demais. -
Sinceramente, também fiquei meio chatiado quando lançaram a M14 de AP, por eu ter gastado muito para poder obter a de ouro. Mais também temos que pensar naqueles que não tem condições para por dinheiro dentro do jogo, a z8 não gira em torno só de um player.
-
Um tempo atrás eu entrava no fórum e geral reclamando e chamando a Z8 de mercenária, agora falando que ela está boa demais, BR é assim nunca satisfeito!
-
Gastei bastante também pra conseguir a M14 PERMANENTE e mesmo assim não fiquei brabo pela z8 ter dado ela porque afinal, ela é temporária...
O chato é que sempre tem um te chamando de pobre porque acha que a sua também é de evento. -
Cara,seja feliz em outro game,não vai fazer falta(porque não lhe conheço),mas em vez de continuar enfiando 200 no jogo,porque não aproveita que eles estão dando as armas de graça e para de gastar,não tem lógica reclamar,se já gastou,então já era,agora aproveita as armas grátis,e você vai ter 200 de sobra todo mês.
Eu gastava muito com o M.N(e não ganhei nenhuma do M.N de ZP além da custom BR q deram de graça)agora nem gasto mais,eu espero os eventos que dão armas para mim usa-las,assim não preciso tirar dinheiro do bolso porque eles estão doando armas,maioria temporaria,mas elas acabam voltando,esse vai ser o segundo evento dando 1 mes de pá R.D .-. -
Eu estou gostando do caminho que a Z8 tem tomado em vários sentidos ultimamente. Do jeito que está posso sacar minhas armas sem medo de ouvir choro, pois quase todo mundo agora tem armas boas, e o CICLO DE INVEJA diminuiu. Por exemplo, Quando vejo alguém de m14 AP (Arma de Pet), puxo a minha como resposta sem causar aquele QQ - "tira m14 nub"... Isso foi uma forma inteligente de agradar a todos. Acho que você está sendo radical em mudar de game por esses motivos. Pense por um lado bom, suas armas ganhas no mercado negro, são suas, vao estar sem pre no seu storage. Já eles não, são temporárias.
-
Gente COMO VOCÊ que não faz falta... ele botava zp, o que deixa o CF ONLINE. E você?
Não sou obrigado a gastar NADA no CF e se CF falir não estou nem ai e se você paga o servidor é problema seu e por favor pare de ficar jogando na cara dos outros por algo que você paga porque você quer. -
Foi decisão sua por 200 R$ por mês, poderia ter investido em outra coisa.
Boa sorte em sua nova empreitada. -
A todos que me apoiam obrigado de coração , aos que são tão contrários achando que meus 200 reais não faz falta saibam que 200,00 é pelo menos mais que um terço do salario de muitos brasileiros ok, sei que para muitos aqui isso realmente não faz falta pois devem ter o pai e mãe ricos e por isso gastam a rolê , meu plano é gastar mais até ter minhas armas sonhadas , más vocês tem a mente muito fechada , teve gente dizendo que é descriminação , parem de ser hipócritas , vocês estão dizendo que a Z8 agora está abrindo a mão , abrindo a mão o ****** , eu gastei 550k de GP para ganhar as duas armas , e se eu quiser rodar na próxima atualização com bastanteGP o que eu tenho que fazer em hipócritas ?Colocar ZP e roletar ou comprar pacotes de +GP. Tenho que colocar muito ZP para minha reserva de GP voltar ,ou seja que vantagem eu tenho, pra ganhar 2k de GP tenho que jogar umas 4 partidas,sendo assim pra roletar 550k eu teria que colocar ZP, esses mesmo 200 reais de ZP que nego , jamais pode colocar e fica me julgando , já que é para todos poder rodar MN de GP e gastar todos seu GP não seria melhor colocar essas armas com valor maior , já que como muitos milhares ganharam , seria mais certo te-las vendido então , parem de babar ovo em tudo o que vocês acham que está sendo bom , analisem os fatos antes de julgar , cara falou "Gente como você não faz falta", nem me conhece como pessoa e fica julgando , são pessoas como eu que não concordam com certas coisas que fazem a diferença e não , não sou superior a ninguém , não sou alienado a Z8 sou cliente e mais não sou criança sou pai de família ok , então se não tem nada de bom para o tópico , não vem falar besteria , e quando falei que estou migrando para outros jogos isso não afirma que estou indo de uma vez , olha a página do clã está a 3 meses migrando e até agora nada , só abram a mente que graça tem gastar 150 caixas da M14 e agora ela é grátis , acordem powwwww !!!
Olhem legal demais a Z8 estar dando arma grátis , más deem de verdade , esse pessoal como eu que coloca rios de Zp não merece um presente por agradecimento por manter o Servers no ar , pergunta se a Z8 poderia dar essa KTR-08 de graça para todos os que colocam Zp , como já falei por agradecimento , um presente , não bonecos , daqui 7 dias se quiser ela custa 5700 ZP sacou legal usa 7 dias gostou da degustação , agora põe Zp troxa **** jogada de marketing para promover arma que fica estacionada na loja de Zp , quantas KTR-08 vocês veem por dia no jogo , raro né pois é , eles precisam promovem pra muitos saberem que ela existe e custa 5700 Zp ohhh, não tem valor meus 200 reais de Zp , pois é más da pra comprar muito tempo ela , olha não sou um cara mal , e acho que todos tem direito no jogo já que sem jogadores cachers e sem jogadores free o jogo não anda , todos temos nossa parcela de participação no game , respeitem a opinião dos outros e conheçam antes de falar . Obrigado agora vou lá testar minha KTR-08 de 7 dias ... -
SniperHell escreveu: »Cara,seja feliz em outro game,não vai fazer falta(porque não lhe conheço),mas em vez de continuar enfiando 200 no jogo,porque não aproveita que eles estão dando as armas de graça e para de gastar,não tem lógica reclamar,se já gastou,então já era,agora aproveita as armas grátis,e você vai ter 200 de sobra todo mês.
Eu gastava muito com o M.N(e não ganhei nenhuma do M.N de ZP além da custom BR q deram de graça)agora nem gasto mais,eu espero os eventos que dão armas para mim usa-las,assim não preciso tirar dinheiro do bolso porque eles estão doando armas,maioria temporaria,mas elas acabam voltando,esse vai ser o segundo evento dando 1 mes de pá R.D .-.
Obrigado cara pelo seu comentário ... Ta vendo Z8 o cara não coloca mais Zp e é feliz , já pensaram se todos os seus clientes pensarem assim , vai fechar o CF AL , simples assim .Ahh você citou a Pá RD , pois é já pensou quanta gente gastou centenas de ZP pra ganhar ela ? -
E se todos os jogadores cashers do jogo saírem,vcs irão falar "Não vai fazer falta"?
Aproveita e pega uma carona com ele, brother!
Sobre o tópico, quando comecei a ler pensei que era zueira, mas aí vi que era verdade, chega desceu uma lágrima dos meus olhos de tanta graça que eu achei. Quero te agradecer com essa notícia e desejar sorte na sua carreira (ironic). Ah, e algum moderador pelo amor de Deus fecha esse tópico, o cara tá sendo bullyinado aê ôhhh! k. -
Rlx ai tenho duas contas uma com mts m.n ja gasto em media 200k de zp pra comprar equipamentos roletar e tals e nem por isso to bravo com isso ai kk vc é mt egoista no cf não precisamos disso entao passar bem(na vdd mal)
-
Até hoje pergunto o problema de um jogador free poder usar uma arma boa temporária por algum meio de eventos enquanto um jogador casher usa ela permanentemente/tempo maior...
E todo mundo queria o Mercado Negro de GP, o motivo desse ganho é que existem muitos jogadores com mais de bilhões de GP nas contas... -
O cara ainda tá reclamando de uma M14EBR por dias? heaoiheaoie
Tem ela permanente? Legal, quem não tem precisa ficar ajuntando AP toda hora pra alugar ela ou esperar evento.
Eu mesmo, como já tenho ela, posso gastar meu AP em outra arma. -
Cara eu gasto em média 200,00 de zp todo mês , to migrando pra outro jogo , não vejo graça em um mercado negro de GP onde as armas eram para ser raras ,dar milhares de armas em um só dia , e não vejo graça eu roletar um cofre cheio de Zp em uma M14 que agora é de graça em duas versões , a Ktr-08 que eu gostava de pagar 5700 zp agora é gratis pra qualquer um , to fora a Z8 não tem uma boa equipe de marketing e não valoriza que paga o salario deles , to indo para o ... e o ... são games melhores e com suporte melhor ! Uma ideia Z8 ... Parem Zp e liberem todas as armas do jogo de uma vez ... Sem contar a Ak Kinife Black estar nerfada ...
Chorei de rir mano, revoltado que um jogo de FPS está facilitando o contato com armas raras com os players que (a maioria) não são possibilitados de te-las? Isso se chama exatamente o que tu disse que a Z8 não tem, chamado MARKENTING. -
Cara eu gasto em média 200,00 de zp todo mês , to migrando pra outro jogo , não vejo graça em um mercado negro de GP onde as armas eram para ser raras ,dar milhares de armas em um só dia , e não vejo graça eu roletar um cofre cheio de Zp em uma M14 que agora é de graça em duas versões , a Ktr-08 que eu gostava de pagar 5700 zp agora é gratis pra qualquer um , to fora a Z8 não tem uma boa equipe de marketing e não valoriza que paga o salario deles , to indo para o ... e o ... são games melhores e com suporte melhor ! Uma ideia Z8 ... Parem Zp e liberem todas as armas do jogo de uma vez ... Sem contar a Ak Kinife Black estar nerfada ...
Tchau NÃO VAI FAZER FALTA!! -
Adeus meu brother
-
Até hoje pergunto o problema de um jogador free poder usar uma arma boa temporária por algum meio de eventos enquanto um jogador casher usa ela permanentemente/tempo maior...
E todo mundo queria o Mercado Negro de GP, o motivo desse ganho é que existem muitos jogadores com mais de bilhões de GP nas contas...
Sabe qual é o problema?
É que os mitos do ZP (não estou generalizando), que jogam com armas boas, se acham os fod@s, os mitos do CF, quando entram em uma sala e jogam contra novatos de m16, não admitem morrer, não admitem uma pessoa comum que joga por diversão sem gastar, poder varar uma caixa, poder ter uma arma dita"rara".
Para mim isso não passa de choro, como sempre.
Está reclamando que gasta R$200,00 reais no jogo? Ahh da um tempo, conheço uma pessoa que já gastou R$ 12.000 mil aqui e não vejo reclamando de nada.
PAREM DE CUIDAR DAS CONTAS DOS OUTROS E CUIDEM DAS SUAS! -
Quanta bosta eu leio nesse fórum.
-
Como lhe digo, sobre o Mercado Negro de GP, isso eu apoio, sou a favor de que ele continue a existir e se estender, Sobre os eventos de Armas raras, bom, como lhe digo, armas de AP, por alguém que joga pouco, poderá compra por 1 dia a cada 1 semana de jogo, sobre armas de Plaquetas é mérito de quem joga e completa suas missões, sobre armas de dias, como a M14, bom são eventos esporádicos, não são tão comuns, mas sim eu tenho uma coisa a reclamar, gostaria realmente que as armas de evento do Crossfire, não fossem armas de MN raras, mas sim armas WCG, sim aquelas simples e belas armas que são usadas em campeonatos, uma AK-47 WCG, M4A1 WCG, AWM... etc, as famosas armas cammo e zebra em evento mensal, Por assim incentivar os jogadores a melhorarem suas Skiils e habilidades.
Não somente por isso, mas eu também gosto muito dessas armas, aqui deixo meu pedido que se puderem, colocar o kit de armas WCG para o próximo evento mensal.
E tenho que afirmar, que o Vote-kick não é necessário que volte. -
Cada porcaria que leio...
-
GlaucoVieira escreveu: »
Sabe qual é o problema?
É que os mitos do ZP (não estou generalizando), que jogam com armas boas, se acham os fod@s, os mitos do CF, quando entram em uma sala e jogam contra novatos de m16, não admitem morrer, não admitem uma pessoa comum que joga por diversão sem gastar, poder varar uma caixa, poder ter uma arma dita"rara".
Para mim isso não passa de choro, como sempre.
Está reclamando que gasta R$200,00 reais no jogo? Ahh da um tempo, conheço uma pessoa que já gastou R$ 12.000 mil aqui e não vejo reclamando de nada.
PAREM DE CUIDAR DAS CONTAS DOS OUTROS E CUIDEM DAS SUAS! -
nada a comentar
-
Que bosta esse seu tópico, cara. Discriminação é crime, sabia? Ninguém aqui pode torrar 200R$ por mês em um jogo não. Tem gente que usa esse dinheiro pra por comida na mesa. Melhor coisa que tu ta fazendo é sair do jogo mesmo, ninguém precisa de um individuo igual a tu. E não coloque "não aguentamos mais" no seu tópico, amigo. O único sem noção aqui é você.
Eu não entendo o motivo de tanto rebuliço por causa de armas por dia.
E sinceramente, por qual motivos algum MOD ou GM não fechou esse tópico inútil ainda? Pra fechar tópicos por conterem conteúdos de outros jogos ou por infligirem uma "regra" nada a ver, mesmo que seja por humor e na área de """""TÓPICO LIVRE""""", é rapidinho. Agora pra esses tópicos inúteis que só servem pra causar discórdia, não aparece um da STAFF. Saudades lógica nos atos de vocês e nas regras desse fórum. -
Que bosta esse seu tópico, cara. Discriminação é crime, sabia? Ninguém aqui pode torrar 200R$ por mês em um jogo não. Tem gente que usa esse dinheiro pra por comida na mesa. Melhor coisa que tu ta fazendo é sair do jogo mesmo, ninguém precisa de um individuo igual a tu. E não coloque "não aguentamos mais" no seu tópico, amigo. O único sem noção aqui é você.
Eu não entendo o motivo de tanto rebuliço por causa de armas por dia.
E sinceramente, por qual motivos algum MOD ou GM não fechou esse tópico inútil ainda? Pra fechar tópicos por conterem conteúdos de outros jogos ou por infligirem uma "regra" nada a ver, mesmo que seja por humor e na área de """""TÓPICO LIVRE""""", é rapidinho. Agora pra esses tópicos inúteis que só servem pra causar discórdia, não aparece um da STAFF. Saudades lógica nos atos de vocês e nas regras desse fórum. -
Adeus,
10BATATAS & EASTER EGG -
Que poha é essa jão
-
Eu concordo, acho injusto darem armas, colete, capacete e várias coisas raras para esses free2play, não temos culpas deles não terem dinheiro para se equiparar a nós.
-
Eu concordo, acho injusto darem armas, colete, capacete e várias coisas raras para esses free2play, não temos culpas deles não terem dinheiro para se equiparar a nós.
-
Bi.tch, please.
Esta discussão está fechada.