ARMAS GRÁTIS ... A ODISSEIA ! NÃO AGUENTAMOS MAIS !

13»

Comentários

• galera...sabe qual é minha opinião ? Pode ter m14 de ap sim ! pode ter até barret de ap (se tiver) , mas claro que quem pagou dinheiro verdadeiro para isso tem que receber o zp novamente na conta , se alguem gastou 100 caixas na m14 só receber o zp das 100 novamente...etc
  • Topico inutil ... Tipico choro de br ... ja pode fechar Gm '-'
  • DeathWorld escreveu: »
    Topico inutil ... Tipico choro de br ... ja pode fechar Gm '-'

Está na hora mesmo...
  • ué... vc já tem suas armas permanentes, ninguém vai mexer nelas, vc pode jogar com elas quando quiser a vontade
    agr ninguém pode ao menos usufruir de uma arma por um determinado tempo?
    isso se chama marketing, eles dão a arma de teste para dar aquele gostinho de "eu preciso dela na minha acc", assim as pessoas compram zp, roletam, vendem a mãe etc.

vi comentando outro tópico citando a "humildade" de alguém, vc é um ótimo exemplo de humildade
  • Mic0 escreveu: »
    ué... vc já tem suas armas permanentes, ninguém vai mexer nelas, vc pode jogar com elas quando quiser a vontade
    agr ninguém pode ao menos usufruir de uma arma por um determinado tempo?
    isso se chama marketing, eles dão a arma de teste para dar aquele gostinho de "eu preciso dela na minha acc", assim as pessoas compram zp, roletam, vendem a mãe etc.

vi comentando outro tópico citando a "humildade" de alguém, vc é um ótimo exemplo de humildade
    disse tudo abigo humildade poucos tem nesse jogo nunca precisei humilhar ninguem ja tem uns ai que se acha o rei da co,cada rosa
  • HenryMiller escreveu: »
    Ficam usando cheater feito loucos para conseguir AP Ghost então essas arma lá é prejudicial ao game.Foi uma tremenda falta de bom senso da empresa em fazer tal coisa,alem de falta de respeito com quem gastou para ter tais armas.
    Quem é freePlay reclama da Z8 merece BAN forever,pois a empresa é um verdadeira mãe para eles.Já para jogadores cash...

Isso é uma desculpa forjada pelos jogadores pro fato de existirem cheaters. Entenda : sempre haverão cheaters pelo simples fato de que existem pessoas com mentes pequenas. O motivo dos cheaters não são as armas de AP. Se você pensa assim, então como você explica as toneladas de cheaters que existiam antes das armas de AP ? E das outras versões ?

Pessoas matam outras pessoas todos os dias,e não ganham nada com isso. E o mesmo vale pra cheaters.

E ainda assim não acho nenhuma falta de respeito, pois todas as armas são temporárias, e não são tão fáceis de conseguir como nas outras versões que possuem o sistema de AP.
  • GhostRogue escreveu: »

Isso é uma desculpa forjada pelos jogadores pro fato de existirem cheaters. Entenda : sempre haverão cheaters pelo simples fato de que existem pessoas com mentes pequenas. O motivo dos cheaters não são as armas de AP. Se você pensa assim, então como você explica as toneladas de cheaters que existiam antes das armas de AP ? E das outras versões ?

Pessoas matam outras pessoas todos os dias,e não ganham nada com isso. E o mesmo vale pra cheaters.

E ainda assim não acho nenhuma falta de respeito, pois todas as armas são temporárias, e não são tão fáceis de conseguir como nas outras versões que possuem o sistema de AP.
    Justamente ai que entra o problema.Sempre teve cheaters,verdade,até no beta do game já tinha,mas situação piorou muito depois que colocaram kukri e Custon de AP.Agora com a M14 ficou pior ainda.
    Por não ser fácil conseguir AP que a NBada usa conta fake para pegar mais e com isso alugar a bendita M14 por mais tempo que puder (e continuar a usar cheater com ela).Por isso que digo que a Z8 é uma mãe para freeplay e quem reclamar da empresa merece um BAN na cabeça.^^
  • Tudo o que li foi apenas um mimimi exacerbado sobre armas TEMPORÁRIAS. Temporárias, cara. Se fosse permanente eu até concordaria.
    As pessoas dizem que o CrossFire é pay to win, que a Z8 é Mercenária, que não tem evento bom, só prêmio ruim, blá blá blá, mas quando colocam, fazem mais mimimi. Já desisti de entender a comunidade nessa questão desde quando houve aquele evento dos códigos de armas de M.N. Desde aquele dia, eu vi que não tem jeito...
    Só lembrando que você não tem motivo para jogar na cara de ninguém que gasta até um milhão de reais com ZP porque não tem um aviso dizendo que é obrigatório você gastar com o jogo. Obrigada, de nada.
    Tópico fechado pois as briguinhas já estão ultrapassando o limite do civilizado, espero que compreendam.
Esta discussão está fechada.