Manutenção hoje, 25 de Maio, às 21:00 horas
Olá soldados
Como alguns jogadores estavam recebendo o erro "Hack tool has been detected" teremos uma manutenção para colocar no ar um patch para o HGW.
Esta será uma tentativa de reduzir o problema visto que o mesmo é causado, na maioria das vezes, por problemas de conexão do jogador.
O tempo estimado é de 1 hora.
Obrigado
Como alguns jogadores estavam recebendo o erro "Hack tool has been detected" teremos uma manutenção para colocar no ar um patch para o HGW.
Esta será uma tentativa de reduzir o problema visto que o mesmo é causado, na maioria das vezes, por problemas de conexão do jogador.
O tempo estimado é de 1 hora.
Obrigado
Comentários
-
Opa , att sempre bem vinda
-
Primeira Pagina !!! BY EvL]-r0tK
-
Primeira PAGE u.u By -PsyOnweD.
-
Mais um dia sem jogar xD
-
FIRST PAGE HUHU
-
q bom att,muito tempo q n via isso
-
Primeiramente queria agradecer ao meu chachorro, segundo gostaria de agradeçer minha mae, pois sem ela nao estaria aki
-
bom que ajude quem passa por isso eu não passo a mt tempo =]
mais como falou as veses é a net da pessoas só que tem mt gente que só culpa o jogo -
Ae 1 Pag *-* By EmersoNNN.? e, By XxErmacXx
-
eu não tenhu este problema mas meu amigo tem ,first page hueuheuheuhehue
-
Se for pra arrumar isso então blz
-
Aeeeee ! Xô Hask
-
Atè que fim, não aguentava mais.:D
-
Boa, que venha.;)
-
1 paaag UUUHHHUU: [omelete]
-
Menos um problema, assim esperamos!
-
a manutençao ta aparesseno que e as 21hr
na minha ja cumesso -
ae, que venha isso vai ajudar mt
-
Que bom......que venha.:):):):cool::cool:
-
Aff........... :mad:
-
É.. que venha (:
-
Que meu erro hack tolls ben adetected seja retirado.
-
dificilmente acontece comigo mas que venha a manutençao que melhore isso pra quem ta tendo esse erro :cool:
-
Que venha a manutenção...
-
Agora eu gostei, este erro estava por destruir minha vontade de jogar, cada vez tinha que deletar a pasta do Xtrap e reiniciar a maquina, Dava trabalho para poder ir partidas uehue. Boa Att Z8
-
Bom pra quem ta com problema só não pode complicar quem não está :rolleyes:
-
eu era um desses cara que ta recebendo hack toll desda esta utima att
-
gm botei zp sabado e nao chegoque po.rra
-
Iae GM me ajuda ai meu pc ta travando quando estou jogando ai trava tudo pc e o mauser e o teclado acho Q foi ingual a atualizaçao do mapa la em 2014 de modo zumbi revastaçao
-
Me Ajuda ai Por favor ta ingual a atualizaçao do modo revastaçao se lembra GM ai quase todo os pc tava assim travando agora me ajuda ai meu pc ta travando por faovr GM por favorr
Esta discussão está fechada.