Manutenção hoje, 25 de Maio, às 21:00 horas
Comentários
-
ok então '-'
-
eu pesso pff. vcs conseguem que eu sei tirar o tal de hack perereca
-
Cheguei do Trabalho agora vim Seco para jogar , ta em manutenção
-
Eu tinha esse erro porém a uns 3 dias ele paro e agora volto ao normal
-
sabem que horas volta a pegar o crossfire ?
-
gm eu estou tomando um erro muito estranho estou jogando normal do nada aparece assim ( desconectado do host003 ) e eu sou desconectado do servidor o que pode ser isso.
quem quiser me adicionar Nick: CaV3iR4 -
meu crossfire ja está abrindo só que esta dando erro ao conectar se ao servidor, o de alguem tb ta dando isso ?
-
afs cf al mds tava no modo zumbi ronda 29 no devastasão e aparese desconectado do servido afs mds isso senão melhorar vo ficar puto desses hack ai tomara que melhora mesmo
-
Eaeew galera da Z8 games eu vim fala que eu queria que vocês tirassem esse tal de hack perereca. Por Favor !! isso é muiito chato
-
tbm o sofrendo esse erro ai do '' Desconectado do host003 '' Geralmente quando a partida ta quase acabando
-
esse erro de desconectado galera , acho q é porque estavam querendo retirar todos online no servidor do jogo , porque estavam querendo executar a atualização fiquem tranquilos
-
Da pra fazer o Favor de colocar o Kick de volta por favor? A todo momento aparece algum player usando hack sem disfarce(dando cambalhotas, entrando em caixas, aimbot...).
e ainda um Hacker teve a cara de pau para dizer: A Z8 ME AMA. Enquanto usa o Hack de cambalhotas -
o meu quando estou abrindo agr nesse momento erstá dando erro ao conectar se ao servidor , acho q n acabou a manutenção ainda
-
não aguentava mais.
-
ainda n acabo.. rlx
-
Tive minha conta banida por causa desse erro -'
-
u.u sem erro !
-
Que bom, manutenção sempre é bem-vinda.
Tomara que resolva, mas acho que não tem nada a ver com a conexão dos players, mas quem sou eu né ... -
Que venha a manutenção.
-
Manutenção sempre bem vinda !
-
Boa manutenção, espero que melhore para quem tem esse erro.
-
Manutenção finalizada.Tópico encerrado
Esta discussão está fechada.