Manutenção hoje, 25 de Maio, às 21:00 horas
Comentários
-
AINDA BEM GRAÇAS A DEUS
:rolleyes:POREM ESTA ATU... É PRA TIRAR ELES OS GASPARSIM PARANOID -
Que Hs Vou Poder Jogar
-
um cara falou q vai me reportar por eu ser hack e falou q vai mandar bani minha conta, eu não sou hack, e capaz de eu perder minha conta por causa dele??? ajudem pfv vlw e flw
-
o meu ta dando a cada 20 minutos jogados out of memory me ajudem pff
-
Espero que atualizem tbm o anti-hack, por que neste exato momento servidor encheu dessa praga de novo, toda sala de mf tem um BL de ha.ck...
-
Eu não estava com o problema, mais se é pra o bem de alguns que seja.;)
-
Não tive este problema, mais vi vários jogadores reclamando no lobby. Espero que este patch resolva.
-
Parando com os DC's Ta otimo
-
Ae, ate quem fim esse problema vai ser resolvido:)
-
Affs tava ne um X1 com um cara barrinha ele e uma vergonha para patente dele
-
ate quem fim já tomei 2 ban por causa disso
-
pow Pq vcs ñ coloca o kick pra voltar tem muito rak no cross pow tem que kicka
-
Seja Vem Vindo (a).
-
APROVEITEM E AJEITEM O BUG DO ESCUDO DE M.B. TA BUGADO! TODO TIRO BAZUCADA OU PANTERADA, PASSA!
-
numca tomei esse erro -.- mais vlw ai muitos plays tavao reclamando disso
-
E quem teve esse problema e não recebeu os itens poderia ter brindes, porque não recebi nenhum ç.ç
-
Bem na hora que ia jogar , mais se for pra arrumar isso agradeço !
-
não vejo esses muitos hacker que você fala! nunca teve tão bom como agora sem o kick -
Eu tinha esse problema mais depois que eu desinstalei e instalei novamento o crossfire ele sumiu quase que completamente
-
E tira os hackers porque ja tem infelizmente !!!!!!!!!!!!!!!!
-
E quem tomou ban injusto por causa desse bug ? Como vão fazer ?
-
Sacanagem ;-; Hoje 19:00 cheguei da escola ei vou baixar cf pra jogar com meu amigo 20:00 começou acabou 20:40 por ai ai quando era 21:06 eu abri o jogo e dizia manutenção kkkk
-
Seria bom tambem se desse uma olhada de vez em quando pra ver o hack que ta tendo e muito boy nub usando hack o tempo todo ta foda Geral Ajuda ai Vlw!!!!!!
-
Se for pra arrumar isso então blz ::D
-
Manutenção sempre bem vinda HAHA
-
esse éo error que venho tendo a 2 anos enviei uns 4 ticktes pra z8, mas pelos últimos 2 dias atrás não vem aparecendo o error, venho tomando mas desconectado do servidor..
mas espero que conserte o error vou dar graças a deus =D -
Cara eu tambem concordo tinha q voltar o Kick muitas pessoas no jogo falam disto -
Tá Néh... O Que Tem A Fazer é Esperar
-
Nao estava com esse poblema mas que resolva pra quem estava
-
pastorilCF escreveu: »Seria bom tambem se desse uma olhada de vez em quando pra ver o hack que ta tendo e muito boy nub usando hack o tempo todo ta **** Geral Ajuda ai Vlw!!!!!!
Para mim mano atualmente não vejo nenhum hake tipo: aquela das cambalhotas ou o que anda deitado no chão, Mas eu tenhu minhas duvidas com uns carinhas aew!
Esta discussão está fechada.