Situação Hack - 29 de Maio
Olá pessoal,
Estamos cientes da atual situação de programas ilegais no jogo e estamos trabalhando para solucionar o problema.
Esperamos ter patch para o problema em breve.
Enquanto isso, aconselho jogar em partidas com SENHA entre amigos.
Estamos cientes da atual situação de programas ilegais no jogo e estamos trabalhando para solucionar o problema.
Comentários
-
infelizmente só podemos esperar ._.
mas a questão de aumento da patente (minimo ter capitão) no servidor guerra na selva.... vcs não podem fazer nada sobre isso? -
Estava recomecando a jogar CF, quando tava pegando o gostinho de engatar surge essa infestacão de hackers, lamentável...
Poe um server com patente mínima de Capitão ao menos... -
Talvez vcs devessem voltar com a possibilidade de poder kikar os hak da sala.
Realmente eu nao entendi essa da z8???? Querem transformar o melhor FPS do país numa bosta de Combat Arms?
Querem se fundir a Level Up? Só vale ganhar dinheiro e mais nada? Pelo amor de Deus AK47, por ALÁ WM, por Satã Eagle, voltem com essa possibilidade, pras pessoas boas terem sossego e um bom jogo. Pra gente não ter que se aborrecer com essas crianças.... -
Seria tão bom se no CF fosse igual a um jogo que tem por ai ..La o VOTE KICK é individual,não existe abertura de Voto em conjunto..se eu me deparasse com um hacker eu abriria meu painel e votaria ..ai outro faria a msm coisa no PC dele e qdo completasse uma certa quantia o Individuo seria kikado...e ninguém iria saber que o Fulano estaria sendo votado e não teria o famoso F11 ... e o jogador de hacker poderá ser votados pelas 2 equipes BL e GR.
-
Atualmente to so vendo hak no cf espero que logo logo acabe com isso !
-
Sala com amigos ? E quem joga sozinho ? Vai ficar sem jogar ?
-
se estão cientes então também sabem que a maioria dos idiotas que estão usando hack são patente baixa. Que tal mudar a patente do servidor para Capitão e deixar os hacks se matarem?
Ou então banir a conta vinculada a ela do sistema e AP? Isso vocês também precisam esperar ou tem capacidade de enxergar o obvio? -
Pelo menos alguém se pronuncia '-'
-
POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR RESOLVAM ISSO. TÁ FOOOOOOOGO JOGAR CF. MUITO HACK NAS SALAS :'(
-
se estão cientes então também sabem que a maioria dos idiotas que estão usando hack são patente baixa. Que tal mudar a patente do servidor para Capitão e deixar os hacks se matarem?
Ou então banir a conta vinculada a ela do sistema e AP? Isso vocês também precisam esperar ou tem capacidade de enxergar o obvio? -
pra acabar com rack ´pe simples coloca o vote kik de novo heuehehuehuehuehuehuehuehuehuheuhenuehueheuhwe
-
Partiu salinha com o clã! Se tiver um hacker pelo menos eu vou no clã e kiko!
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n431157]Olá pessoal,
[/QUOTE] Esses Hacks Ja Est~ao Chatos A z8 Precisa Fazer Alguma Coisa Ou Tomar Alguma Providencia(OBS: N~ao Estou Conseguindo Botar Os Acentos)
-
1º Trocar o anti-cheater
2º Voltar o kick (individual, ja utilizado em outro jogo.)
3º Aumentar a patente minima em alguns servidores.
4º ressarcir o tempo de itens de evento de jogadores que tiveram que quitar do jogo por diversos dias pelo motivo (Justo, pois ninguem logou 20 dias de 30 e completou diversas missões atoa!) -
1º A z8 esta ficando igual a Level UP!
2º Não estão pensando nos jogadores em nenhum momento!
3º Quem gasta todos mês com zp e um otário !?
4º Se estão cientes do problema não temos que aguardar nada, resolvam, o quanto antes melhor!
5º Comecem a banir os IP's, enquanto banirem apenas contas não adiantara de nada!
6º Comece a pedir o numero de CPF VALIDO na conta do usuário, podendo criar apenas uma por CPF!
7º Esperar pra jogar ? Jogar com amigos ? Sala com senha ? Estão de brincadeira mesmo, nos que somos as vitimas temos que se juntar a algumas pessoas pra jogar em sala com senha pois vocês invertem os valores ?
8º Utilizar programas ILEGAIS e crime e pode acarretar em ação judicial, ou o termo de responsabilidade de vocês não esta servindo pra nada ?
Resolvam o problema, caso contrario incitarei todos que colocam zp a começar cobrar providencias da z8, caso contrario moveremos uma açao contra vocês, com a defesa de pagar por itens no jogo e não poder utilizar devido a falta de assistência de vocês!
Adam esquecendo que algumas pessoas que jogam já passaram da época de babador e chiqueirinho, que entendem seus direitos!
Obrigado e aguardo o quanto antes uma solução e uma reposta! -
Vejan todos no dia 28/05/2015 > http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-ser-resolvido Segurança contra hackers, msm que muitos ja sabem mas eu quero que tirem a mania de jogar nos servers sem restriçao de patente ate o problema for resolvido ! é pela segurança
-
Ngm trabalha na z8.
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n431157]Olá pessoal,
[/QUOTE]
E quando será que o patch vai sair? Lá pro dia 6 por ai né? -
Z8 bando de viados tirarão o vote kick coisa de maluco nenhum outro jogo ninguem fez isso
Isso só mostra como brasileiro é burro namoral -
com todos os hackers no pb, pelo menos eles tem vote kick, e atrapalha muito quer joga honestamente com suas próprias habilidade, toda sala que entro tem que ter algum hack, e isso da RAIVA. VOLTA KICK
-
MissesGlass escreveu: »infelizmente só podemos esperar ._.
mas a questão de aumento da patente (minimo ter capitão) no servidor guerra na selva.... vcs não podem fazer nada sobre isso?
Eu aprovaria pois ontem joguei guerra na selva durante um bom tempo w só vi um hacker lá. -
Se não consegue controlar o próprio produto que sustenta a empresa. Pois o negócio ta feio...
O minimo que podem fazer é o Vote Kick retornar nesse periodo conturbado.
Pois ta IMPOSSIVEL jogar. -
Como sugerido em outra sala, pode voltar o KICK, com limitação de 2 por dia, por usuário, já ajuda.
-
Flaavia_MaaH escreveu: »Seria tão bom se no CF fosse igual a um jogo que tem por ai ..La o VOTE KICK é individual,não existe abertura de Voto em conjunto..se eu me deparasse com um hacker eu abriria meu painel e votaria ..ai outro faria a msm coisa no PC dele e qdo completasse uma certa quantia o Individuo seria kikado...e ninguém iria saber que o Fulano estaria sendo votado e não teria o famoso F11 ... e o jogador de hacker poderá ser votados pelas 2 equipes BL e GR.
Olha aí, é um boa idéia essa, resolve grande parte do problema. Abraço. -
É fácil resolver isso, põe programadores de verdade.., não fiquem dependendo de outro server como NA...sendo que server de brasileiros sempre vai ter abuso de hackers..
1° Imediatamente tire o X-TRAP e põe o VAC o mesmo sistema do CS GO.
2° Nele quando algum usuário tenta utilizar programa ilegal já toma ban permanente, dentro de 2 minutos
O CF tem que ter regras severas quem utilizar qualquer programa ilegal, tomar BAN permanente, não merecem segunda chance..
Os usuários de programas ilegais estão tão grande que tem até player de vip que esta usando programas ilegais..
#CFmereceVAC
#CFmereceTerNovasRegrasP/playersINJUSTOS. -
o vot kick tem q volta,mesmo eu sendo contra a remoção injusta
nao aturo mais joga com malucos ivisiveis,mesmo estando no meu time -
Eu gostaria de saber como que ficou aquele votação sobre voltar ou não o vot kik se o z8 se
pronunciou oficialmente sobre o que aconteceria se voltaria ou se ainda permanece inderteminado a volta
se alguem souber de um link ou qualquer coisa no forum que fale sobre o assunto eu agradeço. -
estou aki hoje para falar um pouco do que esta acontecendo o crossfire AL muitas sala que entro encontro de 1 a 2 hackers nos os players que jogamos limpos e gastamos dinheiro com o jogos ficamos muito bravo porque esses hackers tiram aproveito que esta sem o vote kik e não estao nem ai para nada ele tomam ban vao la e cria outra conta e continuam usando esses programas pedimos so que voltem com o votekik #paraumcrossfiremelhor
-
Mano, oque esses ''xiters'' tem em mente ? Impossível se divertir usando programas ilegais.. totalmente sem graça.. Queria que todos tivessem a mente aberta, assim como eu ! certamente o jogo estaria muito melhor, mas, é muita ''criança'' avacalhando. Tomara que vocês consigam reverter isso brevemente ! Boa Sorte à Equipe da z8
-
1º A z8 esta ficando igual a Level UP!
Concordo!!!
2º Não estão pensando nos jogadores em nenhum momento!
Nunca pensaram, não vai ser agora que vão.
3º Quem gasta todos mês com zp e um otário !?
Concordo!!!
4º Se estão cientes do problema não temos que aguardar nada, resolvam, o quanto antes melhor!
Concordo!!!
5º Comecem a banir os IP's, enquanto banirem apenas contas não adiantara de nada!
Concordo!!! só banem contas qeu ofendem os preciosos moderados e os top top da suprema corte
o restante e somente por dias um verme que usa ha,ker tem 200 oportunidades de usar novamente
porqeu são banidos por dias.
6º Comece a pedir o numero de CPF VALIDO na conta do usuário, podendo criar apenas uma por CPF!
Concordo!!!
7º Esperar pra jogar ? Jogar com amigos ? Sala com senha ? Estão de brincadeira mesmo, nos que somos as vitimas temos que se juntar a algumas pessoas pra jogar em sala com senha pois vocês invertem os valores ?
ESTÃO DE SACANAGEM E DE ZUAÇÃO COM A CARA DOS jogadores HONESTOS !!!
8º Utilizar programas ILEGAIS e crime e pode acarretar em ação judicial, ou o termo de responsabilidade de vocês não esta servindo pra nada ?
não adianta 90% sem vermes sem pai sem mãe que usa essas porcarias para se dar bem (vergonha de ser Brasileiro)
Resolvam o problema, caso contrario incitarei todos que colocam zp a começar cobrar providencias da z8, caso contrario moveremos uma açao contra vocês, com a defesa de pagar por itens no jogo e não poder utilizar devido a falta de assistência de vocês!
Adam esquecendo que algumas pessoas que jogam já passaram da época de babador e chiqueirinho, que entendem seus direitos!
Obrigado e aguardo o quanto antes uma solução e uma reposta!
Não adianta nada.