Situação Hack - 29 de Maio
Comentários
-
Esta realmente bem tenso jogar nesses últimos dias, ja vi hack invisível e um outro hack mutcho louco la que os caras andam deitados, estão em praticamente todos os servidores, e o mais feio e que tem muito patente alta usando. E nessa onda toda de hacks nos servidores se você alcança o ACE tem sempre um para te chamar de hack... Ai tbm é bem foda!!
-
Olhem pelo lado positivo, os GM's se pronunciaram!
-
Nós jogadores honestos não aguentamos mais isso, TODA sala tem um hacker, e não adianta ficar tentando arrumar com Patch, eles dão um jeito, tem que ter o vote kik, o CF uma hora vai falir, vocês duvidam, mas o prejuízo é de vocês ..
-
:mad: Tá vergonhoso jogar c.f no momento
-
galera pensem comigo se ja esta dificil jogar no servidor normal(o que todas as patentes podem entrar) imaginem no servidor de novatos
-
Até entendo de tirar o VOTEKICK porque as pessoas não podiam matar 3 ou 4 pessoas que ja eram chamadas de RAK, isso tudo que acontece é consequencia de quem NAO SABE PERDER.... mas temos que voltar o VOTE KICK porque os raks estão por todas as salas invisiveis, dificil viu...
-
deveriam disponibilizar ferramentas de remoção para jogadores selecionados!!
-
Unica coisa que quero falar VOLTA VOTE KICK
-
em 2099 vocês arrumam essa manifestação
-
Esta praticamente impossível de jogar !! Ta pior que antes ou é impressão !?
-
Eu lembro que quando foram remover o vote kick para testes, disseram: "...A SITUAÇÃO DOS HACKS NO CROSSFIRE ESTÁ SOB CONTROLE..." Não é isso que eu tenho visto in game, espero que vcs RESOLVAM ESSE PROBLEMA O QUANTO ANTES, pois não temos que ser delegados a jogar apenas com amigos em salas com senha, enquanto isso https://www.youtube.com/watch?v=SIjAvvxPvCY, toma conta do jogo, RESOLVER ESSE PROBLEMA É RESPONSABILIDADE DE VCS.
-
Ok, qualquer coisa, menos o vote kick de volta, por favor.
-
Aqui ponto chegamos, ser OBRIGADOS a criar salas com os amigos por que nas outras na contaminado de hack. Mas fazer o que né, se nem kikar a gente pode... Boa sorte ai pra resolver esse problema.
-
1º Trocar o anti-cheater
2º Voltar o kick (individual, ja utilizado em outro jogo.)#VoltaKiK;)
3º Aumentar a patente minima em alguns servidores.
4º ressarcir o tempo de itens de evento de jogadores que tiveram que quitar do jogo por diversos dias pelo motivo (Justo, pois ninguem logou 20 dias de 30 e completou diversas missões atoa!) -
Putz, passei 1 ano sem computador, sem poder jogar. Volto num dia, dois dias depois o CF fica infestado de hackers, kkkkk. Fico decepcionado com isso, mas fazer oque? Sempre os brasileiros com suas manias de quererem ser melhores que os outros em absolutamente tudo. Pode não ter haver o que eu vou falar agora, mas tenho certeza que a maioria das pessoas que usam hackers, reclamam do nosso governo, que são ladrões, corruptos, enfim... Não é a toa que o Brasil foi banido na época que o CF era um servidor só, ****. Por sorte eu confio na equipe da z8 Games e sei da capacidade deles de resolver esse problema logo. E entendo o motivo de eles terem tirado o Vote Kick. Resumindo, só nos resta esperar.
-
Melhor seria se aumentasse a patente do Guerra na Selva, mudar pra capitão, pois já encontrei até 1º Tenente de hack.
-
Podia ter como agente configura a sala pra patente quer quiser quer entre na sala e arma vip ou não e arma presa ou não.Igual quando colocamos 1° visão ou 3° visão ou os segundos de renascimento quantas partidas.etc.. Evitaria racker , QQ de arma e nub trocando arma na base.
-
niquem aguenta mais tanto hak assim vcs tem que fazer alguma coisa pois do geito que ta o cf vai e falir talves e isso que vcs querem
-
ai ta na hora de trabalhar ai volta logo essa porra de vot kik logo to de saco geio de raki po0
-
Cada dia que passa fico observando a falta de consideração com a gente q não usa hac,k.Não vejo solução em só decepção com esse jogo, logo o jogo e não tem como jogar... por causa desses Racks, ainda bem q isso só estar me fazendo bem... só assim me desmotiva a colocar zp e não era pouco os zp q eu colocava. Quem perde é a z8, quanto mais Rack, menos dinheiro. Eu mesmo não coloco mais zp e pouco estou logando esse jogo q não faz nada pra melhor o jogo e ainda tira o kik isso e um absurdo a pessoa sair da sala quando o rack estar e não agente kikar o rac,k. Em quanto não existe punição pra essas pessoas q usam esses programas ilegais o Cross Fire vai ser esse LIXO. Só lamento porque nós q não usamos Rac,k. E sim, por que não queremos usar, prq temos acesso a esse tipo de programa, mas como somos pessoas de pessonalidade e honestidade não usamos.
-
Ta igual a vida real, vc tem que viver trancado pra não morrer pra bandido.
E aqui no CF vc tem que jogar em salas trancadas para ter paz. -
Alguns?Alguns foram os gols que o Brasil levou da Alemanha no 7x1.O s cheaters que passaram pelo sistema de "segurança" de vocês são TODOS E MAIS UM!
-
JA TA NA CARA Q PERDERAM O CONTROLE DO JOGO. ALIAS O UNICO QUE SABIA OQ OCORRIA NO JOGO QUE TINHA O CONTROLE ERA O SISMOS E O PINCEL NA ABA DELE
-
Enquanto isso, aconselho jogar em partidas com SENHA entre amigos.
Ou seja : "se fodam ae" -
Hilario ver um GM aconselhar a jogar sala fechada onde uma empresa que recebe milhões não conseguir por fim a um simples hacker,,,
Mas creio que a ideia não seja essa pois dia 3 tem ATT entao porque gastar com xtrap uma semana antes o dinheiro sempre fala mais alto mas a casa ta caindo fazendo evento de 50% para novatos porem ZP hum tarda mais não falha. -
Qdo a Z8 decidiu tirar o vote kick todo mundo sabia que nao ia prestar. Mas os caras são os espertos neh.. Aí tiraram........ E o jogo ficou uma me.rda. Parabéns GM's, vcs entendem pra carai sobre adm de jogo.
PS. Acho q os GM do CF vieram do combats arms, pq o jogo ficou igualzinho. -
Esse tipo de medida de tirar o kik já era previsto uma invasão de hackers! Só que agora não estou jogando mais ate vocês resolverem isso! Bora no cfna que tem menos hacks! rssrsrsrsrs
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n431157]Olá pessoal,
Estamos cientes da atual situação de programas ilegais no jogo e estamos trabalhando para solucionar o problema.
Esperamos ter patch para o problema em breve.
Enquanto isso, aconselho jogar em partidas com SENHA entre amigos.
[/QUOTE]
Cara é simples coloquem um sistema que compara o skill do jogo(modo, mapa, arma e personagem) com o do jogador(modo, mapa, arma e personagem),(o cara fica invisível pq entra em PD ou CE como fantasma do modo fantasma e como pode isso acontecer? Erro de programação! Como pode o cara jogar por baixo do mapa? Se movimentar pelo mapa como morto(deitado)? Se o personagem tem X de velocidade como corre a Y como fúria de Modo Mutante? Tudo erro de programação! Esses acontecimento deveriam dar erro(travar o jogo) ou acusar no X-Trap(mandar um relatório do ocorrido na programação original). Ban por IP impossível já que no Brasil o IP é dinâmico(toda vez q liga e desliga o modem o IP muda), mas o Ban por MAC(no mínimo da placa de rede, mas é possível até de placa mãe e placa de vídeo) é possível(se a Z8 valorizar o jogador-cliente e deixar de lado o lucro-hacker q compra zp). A demora para se solucionar um problema q se resume em 20 ou 30 linhas de programação só revela a falta de capacidade ou mesmo a não importância com o jogador-cliente desde q esteja caindo grana nas contas da Z8. Vote kick individual ajuda caso o hacker passar pelas minhas dicas acima, retirada do vote kick foi e é uma grande burrada da Z8. Pedir para q os jogadores se organizem para dar uma medida paliativa no erro de vcs é chamar os jogadores de burros(os que compram zp) e assumir q a equipe da Z8 é incompetente! Cobram numa arma o preço de 5 jogos atuais com menos de 1 anos de lançamento e não conseguem fazer um jogo limpo(99% correto, atualmente digo estar em 30% estabilidade+imagem da Z8). -
Olhem pelo lado positivo, os GM's se pronunciaram!
Latir todo cachorro late, quero ver é solução! -
Não aguento mais! chega de ser bonzinho com esses hacker... toda sala q eu entro tem q tr 1, 2 e até 3 desses... Adoro jogar crossfire mas assim desanima qualquer um !!!!!!!