Situação Hack - 29 de Maio
Comentários
-
kalangoLoko escreveu: »Talvez vcs devessem voltar com a possibilidade de poder kikar os hak da sala.
Realmente eu nao entendi essa da z8???? Querem transformar o melhor FPS do país numa bosta de Combat Arms?
Querem se fundir a Level Up? Só vale ganhar dinheiro e mais nada? Pelo amor de Deus AK47, por ALÁ WM, por Satã Eagle, voltem com essa possibilidade, pras pessoas boas terem sossego e um bom jogo. Pra gente não ter que se aborrecer com essas crianças.... -
A volta do vote-kick não vai resolver o problema, pelo contrario, vai criar mais... a única solução viável é esperar esse novo patch atualizado... Acalmem-se!
-
RogerDoidao escreveu: »Atualmente to so vendo hak no cf espero que logo logo acabe com isso !
-
novo patch sabe quando eles vai bota novo patch ? esi bota, vai ser daque a algums anos quando geral para de joga
-
ta neh vamos ver se essa coisa se resolve
-
Cara é simples coloquem um sistema que compara o skill do jogo(modo, mapa, arma e personagem) com o do jogador(modo, mapa, arma e personagem),(o cara fica invisível pq entra em PD ou CE como fantasma do modo fantasma e como pode isso acontecer? Erro de programação! Como pode o cara jogar por baixo do mapa? Se movimentar pelo mapa como morto(deitado)? Se o personagem tem X de velocidade como corre a Y como fúria de Modo Mutante? Tudo erro de programação! Esses acontecimento deveriam dar erro(travar o jogo) ou acusar no X-Trap(mandar um relatório do ocorrido na programação original). Ban por IP impossível já que no Brasil o IP é dinâmico(toda vez q liga e desliga o modem o IP muda), mas o Ban por MAC(no mínimo da placa de rede, mas é possível até de placa mãe e placa de vídeo) é possível(se a Z8 valorizar o jogador-cliente e deixar de lado o lucro-hacker q compra zp). A demora para se solucionar um problema q se resume em 20 ou 30 linhas de programação só revela a falta de capacidade ou mesmo a não importância com o jogador-cliente desde q esteja caindo grana nas contas da Z8. Vote kick individual ajuda caso o hacker passar pelas minhas dicas acima, retirada do vote kick foi e é uma grande burrada da Z8. Pedir para q os jogadores se organizem para dar uma medida paliativa no erro de vcs é chamar os jogadores de burros(os que compram zp) e assumir q a equipe da Z8 é incompetente! Cobram numa arma o preço de 5 jogos atuais com menos de 1 anos de lançamento e não conseguem fazer um jogo limpo(99% correto, atualmente digo estar em 30% estabilidade+imagem da Z8). -
Chego em casa e vo jogar ! nao tem como, toda sala tem um hak, ja basta a frustaçao de nao ganhar arma do mercado negro, agora isso ? a nao
-
Ainda bem que nunca mais joguei esta merda.
-
ainda tenho esperança em um CF AL melhor *-*
-
Ta um cabare esse jogo...sabem fazer manutencao de emergencia.e.por.essa merda de vote kick ? Ta orrivel jogar cara....parem de pensar.so.em.zp e ajustem o jogo.cassetaa
-
só me resta espera ne '-'
-
a alegria dos hackers vão acabar ! so ter paciência .
-
vcs tinham que liberar o programa racker que todos tao usando ai pra todo mundo jogar de igual pra igual ja que vs não fazem nada pra excluir esses hack mesmo a gente reporta e vcs fingem que são cegos, mudos e surdos
-
O vote kick não resolve nada pois já vi muitas vezes abrirem votação contra hacker e muitos dão f12 pois se beneficiam pq o hacker está na sua equipe. E ainda se eu der 3 hs já me chamam de hacker abrem votação. Eu mesmo não Apoio o vote kick tenho certeza que muitos não vão kika-los... E como vão ficar o tempo dos itens de zp que muitos compraram? Valeu a pena gasta dinheiro com essa infestação de hacker? A z8 poderia se pronunciar pq essa mensagem aí não tá Com nada quem fica no prejuízo somos nós não compro mais zp pra nada..