Voces estão brincando ne?

Quando tinha vote kik era lotado de topicos de pessoas reclamando por kik injusto, pedindo sua retirada, reclamavamos
que so a suprema corte podia reportar kiks injustos e agora vejo varios membros pedindo a volta do mesmo?
Okay, eu concordo o CF esta com muitos hackers, mas voce jogou em 2012? Lembra de quando voce não podia nem sair
da base sem morrer na faca para um individuo no qual voce não viu nem o rosto? O vote kik resolvia? Não ne? A pelo menos eu
so perdia tempo pedindo para kikarem e quando eu abria o vote kik meu time dava F12 e falava que eu estava de choro.
Quem nunca passou raiva com um hacker pedindo para kikarem ele round atraz de round e no ultimo round quando esta
12 a 0 e ele começa a vara as paredes abrem o kik? ''Ah mas eu prefiro ser kikado do que jogar com hacker'' então me responde
qual e a diferença de ser kikado e sair para procurar outra sala que não tenha hackers?
«13

Comentários

• x escreveu:
    Label;n434455]Quando tinha vote kik era lotado de topicos de pessoas reclamando por kik injusto, pedindo sua retirada, reclamavamos
    que so a suprema corte podia reportar kiks injustos e agora vejo varios membros pedindo a volta do mesmo?
    Okay, eu concordo o CF esta com muitos hackers, mas voce jogou em 2012? Lembra de quando voce não podia nem sair
    da base sem morrer na faca para um individuo no qual voce não viu nem o rosto? O vote kik resolvia? Não ne? A pelo menos eu
    so perdia tempo pedindo para kikarem e quando eu abria o vote kik meu time dava F12 e falava que eu estava de choro.
    Quem nunca passou raiva com um hacker pedindo para kikarem ele round atraz de round e no ultimo round quando esta
    12 a 0 e ele começa a vara as paredes abrem o kik? ''Ah mas eu prefiro ser kikado do que jogar com hacker'' então me responde
    qual e a diferença de ser kikado e sair para procurar outra sala que não tenha hackers?
    disse tudo amigo !
  • Engraçado como ninguem que quer o vote kik leu isso... ou comentou. :rolleyes:
  • Incrível mesmo é achar que o vote kick é a solução para os problemas atuais.

Não é, não será e nunca foi.

Eu nem imagino jogando com o vote kick ativo de novo, já coisa do passado pra mim.
  • Gabriel escreveu:
    _];n434543]Incrível mesmo é achar que o vote kick é a solução para os problemas atuais.

Não é, não será e nunca foi.

Eu nem imagino jogando com o vote kick ativo de novo, já coisa do passado pra mim.

Segura meu like, eu so queria que alguem que esta reclamando do vote kik não estar presente viesse aqui debater o por que disso. não e para tretar eu apenas gosto de debater e ver os argumentos das outras pessoas.
  • Como eu vivo dizendo aqui: Os players desse jogo sofrem de bipolaridade. :rolleyes:
    E como eu já disse: Se for pra voltar com o vote kick como era antigamente, seria basicamente dar 50 passos pra frente e 55 pra trás.
  • Eu pessoalmente não quero que volte nunca mais,pois os cheaters continuaram nas salas e ainda vamos voltar a sofrer com os pirralhos WOGLs kickando por armas/chars.
  • HenryMiller escreveu: »
    Eu pessoalmente não quero que volte nunca mais,pois os cheaters continuaram nas salas e ainda vamos voltar a sofrer com os pirralhos WOGLs kickando por armas/chars.

Exatamente, Henry.

Os "dedo nervoso f1.1" não crica, são os maiores causadores da retirada da ferramenta, por uso indevido e continuo da mesma.
  • Drew escreveu: »
    Como eu vivo dizendo aqui: Os players desse jogo sofrem de bipolaridade. :rolleyes:
    E como eu já disse: Se for pra voltar com o vote kick como era antigamente, seria basicamente dar 50 passos pra frente e 55 pra trás.

Aposto um pi.rulito que se o vote kik voltasse os mesmos que pediram para voltar iram voltar no forum pedindo para sair novamente assim que a situaçao dos hackers estiver controlada e vai chover topico do tipo ''cansei de ser kikado injustamente'' Claro topico dos que frequentam o forum por que a maioria que vem pedindo a volta do vote kik ou e f4k3 ou e a primeira no maximo a segunda vez que passa por aqui.
    HenryMiller escreveu: »
    Eu pessoalmente não quero que volte nunca mais,pois os cheaters continuaram nas salas e ainda vamos voltar a sofrer com os pirralhos WOGLs kickando por armas/chars.

E exatamente isso que eu quis dizer com o topico.
    Eu so queria ver os argumentos de alguem que e a favor da volta do vote kik... :rolleyes:
  • #votekiki nunca mais
    so usam pra kikar inocentes e nao usam pra kikar hack no time so pra conseguir ganhar a partida
  • Label , Hack's , Nem vim muitos , Pois estou jogando so Com meu cla e Amigos em Salas com senha :)
    Ah, Mais e verdade Chora pra Voto kicki nao vai adianta Nao . Vim Muita gente no jogo Reclamando querendo o Volto Kicki ...
    Mais Se Tivese Algun's Reajuste , Tipo Compra ZP Para pode Kicka eses Vermes , Nao pensaria 2 vezes :)
    50/100 de ZP !
  • Por mim o vote kick nunca deve voltar, é sério, o problema é que quando o vote kick era ativo, os bans aconteciam, até de forma exagerada(me refiro a players, os únicos 2/3 no cf INTEIRO, que eram banidos por hak, mesmo não sendo, já que tem hak que é confundível com habilidade/c4g4da), mas enfim, eu prefiro o cf 10 vezes sem o vote kick do que sem, para mim e para quem foi kickado por qualquer motivo(incluindo a "zoera" que teus amigos faziam, abrir o vote kick flodando no chat dizendo que tu tava chitado, resultando na tua remoção sem motivo) o vote kick é uma desgraça, sistema todo falho, pensa bem, qualquer um, pode kickar qualquer jogador sem motivo nenhum. O vote kick é um sistema bom, na teoria, mas como depende da ética e da educação dos jogadores(coisa que nesse país mal existe, digo isso pro "jeitinho brasileiro").
  • WarCavera escreveu: »
    Label , Hack's , Nem vim muitos , Pois estou jogando so Com meu cla e Amigos em Salas com senha :)
    Ah, Mais e verdade Chora pra Voto kicki nao vai adianta Nao . Vim Muita gente no jogo Reclamando querendo o Volto Kicki ...
    Mais Se Tivese Algun's Reajuste , Tipo Compra ZP Para pode Kicka eses Vermes , Nao pensaria 2 vezes :)
    50/100 de ZP !
    Desculpa a ignorância mas, parte disso que tu disse foi b4baca, estou falando da parte do vote kick ser pago, eu tenho essa opinião quando alguém quer que algo seja pago, sem um motivo coerente. Sinceramente ZP/Dinheiro(em geral, qualquer jogo) não seria a solução para nada, acabei de sair do jogo, estava em uma sala em que TODO MUNDO(tirando eu e um cara do meu time) estava enfiado no chão, olha que legal, eu sou major, e acredite se quiser, eu era uma das patentes mais baixas da sala, sim, tinha cara com mais patente do que eu, e um tinham tmb vip, já sabe aonde eu quero chegar né? Também quer ressaltar que existe um outro jogo de FPS, que os jogadores de CF tem uma certa aversão, sim "CÊÉSSÍ", ele é um jogo pago, teoricamente um sistema perfeito(ou quase isso), só que não, nesse joguinho tem uma coisa muito parecida com CF(não em quantidades é claro) haks, sim CÊÉSSÍ tem haks também, o que eu quero dizer é, não é pq é pago que é perfeito, tire essa ideia da cabeça.
  • Luizbunito escreveu: »
    Desculpa a ignorância mas, parte disso que tu disse foi b4baca, estou falando da parte do vote kick ser pago, eu tenho essa opinião quando alguém quer que algo seja pago, sem um motivo coerente. Sinceramente ZP/Dinheiro(em geral, qualquer jogo) não seria a solução para nada, acabei de sair do jogo, estava em uma sala em que TODO MUNDO(tirando eu e um cara do meu time) estava enfiado no chão, olha que legal, eu sou major, e acredite se quiser, eu era uma das patentes mais baixas da sala, sim, tinha cara com mais patente do que eu, e um tinham tmb vip, já sabe aonde eu quero chegar né? Também quer ressaltar que existe um outro jogo de FPS, que os jogadores de CF tem uma certa aversão, sim "CÊÉSSÍ", ele é um jogo pago, teoricamente um sistema perfeito(ou quase isso), só que não, nesse joguinho tem uma coisa muito parecida com CF(não em quantidades é claro) haks, sim CÊÉSSÍ tem haks também, o que eu quero dizer é, não é pq é pago que é perfeito, tire essa ideia da cabeça.
    huehuehe , Vc nao entendeu Nada !
    Eu falei Eu ( WarCavera - SP][Cartman ) Daria ate ZP Para Não Joga Com Hack's :/
    Seria Injusto Um Volto KIKI Com ZP Sim , Mais eu Daria Ate ZP para ve eses Lixos Fora da Sala que eu estive !!!
    huehuehe , Vc nao entendeu Nada !
    Eu falei Eu ( WarCavera - SP][Cartman ) Daria ate ZP Para Não Joga Com Hack's :/
    Seria Injusto Um Volto KIKI Com ZP Sim , Mais eu Daria Ate ZP para ve eses Lixos Fora da Sala que eu estive !!!
    então eu não entendi......Mais Se Tivese Algun's Reajuste , Tipo Compra ZP Para pode Kicka eses Vermes , Nao pensaria 2 vezes :)
    50/100 de ZP !
    (preguiça de dar quote) esta escrito ali, que teria que por zp para kikar, não esta escrito, Daria ate ZP Para Não Joga Com Hack's :/, sua segunda resposta foi de um jeito e a primeira de outro, na primeira deu a entender que vc quer que o vote seja pago. Só isso que estava me incomodando na sua resposta.
    então eu não entendi......Mais Se Tivese Algun's Reajuste , Tipo Compra ZP Para pode Kicka eses Vermes , Nao pensaria 2 vezes :)
    50/100 de ZP !
    (preguiça de dar quote) esta escrito ali, que teria que por zp para kikar, não esta escrito, Daria ate ZP Para Não Joga Com Hack's :/, sua segunda resposta foi de um jeito e a primeira de outro, na primeira deu a entender que vc quer que o vote seja pago. Só isso que estava me incomodando na sua resposta.
    Então eu Não pensaria 2 Vezes, Quer disse, eu Gastaria entre 50 / 100 de zp para ver eses lixos fara da minha sala , Ae Se vc ou Mais alguem daria Zp par ver eles fora da sala deles, Nao e problema Meu ....
    Mais nao quero volto Kicki d Volta , Msm as vezes fica com muita raiva dos Hac's
  • x escreveu:
    Label;n434540]Engraçado como ninguem que quer o vote kik leu isso... ou comentou. :rolleyes:

É pq o texto é grande e a preguiça não deixa hsuahsuah
  • Vote kick nunca resolveu nada , dificilmente algum hack era kikado, o engraçado que os hack mesmo ninguém kikava , e quem reclamasse tomava kick .
    Vote kick de volta so ira fazer muitos voltarem pro mesmo inferno.
    E VC FALO TUDO !! Só li verduras nesse post.
    Como eu disse, eu prefiro morrer 1 vez pra hack do que ser kikado 1000 injustamente !
    Label , Hack's , Nem vim muitos , Pois estou jogando so Com meu cla e Amigos em Salas com senha :)
    50/100 de ZP !

Joga um egito ou C1S e vera ate patentes acima de capitão com vip xitando...
    Parece que o forum esta realmente dividido, porem cade os que são a favor da volta do vote kik aqui? E legal ver argumentos de outras pessoas que
    tem opinião contraria a sua.
  • Sobre a volta do vote kick, caso a z8 quisesse mesmo voltar com o vote kick, eu só vejo 2 opções válidas a curto prazo:
    Drew escreveu: »
    Podiam colocar algum sistema tipo o de um jogo ai, que tem "MOD elite". Basicamente você compra o vote kick e manda e desmanda na sala. Ainda ia ocorrer kick injusto, caso um neandertal comprasse o sistema, mas pessoas com cabeça que pegassem esse sistema, trariam um ambiente melhor pro jogo.
    Outra solução seria deixar o vote kick ativo apenas pro criador da sala, novamente, pessoas com cabeça usariam bem ele.
    Não são as melhores soluções, mas são viáveis.
    No mais, se for pra voltar com o vote kick como era antigamente, seria basicamente dar 50 passos pra frente e 55 pra trás.
    Just my 2 cents.

Aquela tentativa de custar 100g foi pífia, sinceramente. Com vip, tu faz 10x isso ai em 10mins. Colocar uma mudança tipo essa ai ta fora de questão.
    Ou eles fazem algo um pouco mais radical, tipo o que tá ali no quote ou deixa sem mesmo.
  • Drew escreveu: »
    Sobre a volta do vote kick, caso a z8 quisesse mesmo voltar com o vote kick, eu só vejo 2 opções válidas a curto prazo:

Aquela tentativa de custar 100g foi pífia, sinceramente. Com vip, tu faz 10x isso ai em 10mins. Colocar uma mudança tipo essa ai ta fora de questão.
    Ou eles fazem algo um pouco mais radical, tipo o que tá ali no quote ou deixa sem mesmo.

E mais facil colocarem vote kik so em sala com senha, na epoca que tiver infestaçoes como essa e so colocar a senha
    no nome da sala exemplo ''a senha da sala e 123 hack = kik'' assim quem quisesse jogar com regras poderia e ainda
    poderiamos kikar os hackers.
  • Eu nunca iria pagar pra remover os cheaters da sala.

Eu até aceito que em determinado momento vá ter hacks porque o anti cheater não tem como ser atualizado automaticamente.
    Mas se a empresa falha na segurança porque eu tenho que pagar pra retirar hack da sala?
    Fora que se aparecerem hacks não iria faltar gente acusando a Z8 de estar permitindo os mesmos para vender o "item" pra kikar.
    E pior, não acabaria com o kik3 injusto.

Algumas medias que eu sugeriria são: (Talvez agrade, ou não)

1- Pega 2 ou 3 canais e aumenta a patente mínima necessária.
    Um pra intermediarios(Capitão+), outro pra superiores(Major+) e outro pra Generais(G. de Brigada+)

2- Pega outros 2 canais e deixa com vote kik3. Então quem estiver jogando lé está assumindo o risco de ser removido da sala.
  • Bom, é como eu sempre digo, a Z8 tenta fazer o melhor e acertar, mas essa vontade de cag** em tudo atrapalha.O vote kick não será solução e sim mais um problema.Se hoje temos a infestação de cheaters como o grande problema do CF, com a volta do vote teremos o retorno dos kicks injustos.

E agora estou me direcionando aos GM's.Vocês, grandes seres onipotentes, onipresentes e oniscientes, peguem relatos de meros mortais, assim como eu, e procurem ver o que é o verdadeiro inferno de ser kikado pelos motivos mais pífios.Agora é realmente procurar se informar, porque seres dotados de tanto poder e sabedoria como vocês (poder que tem como fonte a TAG [GM], o que impede de que sua mãe seja xingada, tudo isso gerado pela arma que você está usando) tentei se misturar aos meros mortais e assim entender como é F0DA um CF com vote ativado.
  • Está muito melhor sem o vote kick, a atual situação dos hackers será controlada, é só uma "onda", pelo menos EU espero, que logo tudo volte ao normal.
  • Nunca fui a favor de tirarem o votekick, só sei que ta uma merda agora, cada sala tem 2-4 hack invisível matando.
    Como os GM tiraram o votekick deveriam quadruplicar a atenção nesse xtrap bosta.
  • Eu não sou a favor do Vote Kick voltar,mas os hackers estão adoidados.

E respondendo sua resposta de sair da sala.

Eu também acho que o melhor é sair da sala e procurar outra,mas ai entra aquele porém.

Vou ganhar 1 deserção e 1 Derrota fora o Death dado para o hacker.

Sugestão: Acabar com a deserção no jogo, ou ao sair da sala dar deserção e não derrota.
    OBS: Não ligo pra isso mas muitos players gostam de ter um "perfil" com a honra otima, boa, regular.
  • x escreveu:
    Label;n434976]

Joga um egito ou C1S e vera ate patentes acima de capitão com vip xitando...
    Parece que o forum esta realmente dividido, porem cade os que são a favor da volta do vote kik aqui? E legal ver argumentos de outras pessoas que
    tem opinião contraria a sua.
    Sim fui joga um egito de (12) , e so tinha hack , joguei 15 salas sem senha em todas salas que joguei nao tinha uma sala que nao tinha pelomenos 1 hack em todas tinha 1 ou 3 hack's, ate modo Heroi x tem hacks ... Imposivel Nao acha os hack's ,
    Nem quero sabe como que ta a situação la no servidor dos cadentes !!!
    Só que lá se te pegarem dando bobeira de cheater é BAN na hora e para voltar a jogar tem que comprar game novamente.
  • Espero que nunca mais volte o vote kick, com ele tinha mais choro e os mesmos hackers...
  • x escreveu:
    Label;n434540]Engraçado como ninguem que quer o vote kik leu isso... ou comentou. :rolleyes:

Eu quero o vote kick,,, Por mais que já fui kikado das sala ainda assim sempre vi que tira ele seria uma mer****....
    Antes quando eu era kikado eu procura outra sala para eu ir e joga em paz ate... agora para aonde vou só encontro Hacks....

Da um tempo vai para de chorar por kick,,,, aposto dois pi.rulito com vc que vc nao foi mais kikado que eu das salas....
  • O VOTE KIKC NÃO VAI SOLUCIONA MAS SIM AMENIZAR O POBLEMA