Voces estão brincando ne?
Comentários
-
NAVEG, você é o bixão mesmo hein, dono da verdade. Pena que só aparece no fórum quando os tempos estão hard dentro do jogo. Beijo no coração
-
x escreveu:Label;n436478]E estou vendo que bastante gente concorda comigo, vote kik não e solução, o melhor e atualizar o anti-cheat.
Atualizar ou não, tanto faz, o infeliz sempre arruma um jeito de burlar o sistema e estragar o jogo de outros...
E sim, minha opinião é que deveria voltar o vote-kick, pois na minha visão, na situação atual não iria ocorrer tantas remoções injustas como antes.
E se teve a tal "alteração" na pasta REZ por causa do programa ilegal, deveriam punir do mesmo jeito o sujeito, que usou ou esta cheater e ainda esta se aproveitando desse "Bug" que alguns acredita ser... -
Atualizar ou não, tanto faz, o infeliz sempre arruma um jeito de burlar o sistema e estragar o jogo de outros...
E sim, minha opinião é que deveria voltar o vote-kick, pois na minha visão, na situação atual não iria ocorrer tantas remoções injustas como antes.
E se teve a tal "alteração" na pasta REZ por causa do programa ilegal, deveriam punir do mesmo jeito o sujeito, que usou ou esta cheater e ainda esta se aproveitando desse "Bug" que alguns acredita ser...
Voce jogou em 2012? Se não jogou eu lhe conto o que acontecia voce morria na base para um individuo no qual voce nem viu a face (principalmente em egito) não adiantava nada pedir para kikar so kikavam nos ultimos segundos ou kills e voce ainda sofria com kiks injustos. E so perguntar para qualquer um que jogou naquela epoca e voce ira ver o como o vote kik nao e soluçao.
Alguem sabe onde foram parar os wogl não clica? :rolleyes:
Faz tempo que não vejo eles nas salas. -
Oi Galera ,tem solução e é atualizar o Xtrap. Já referi hoje em outros posts que estamos aguardando a atualização do Xtrap.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/439028-situa%C3%A7%C3%A3o-dos-hackers-votekick-morte-aos-gms-e-muito-mais
Obrigado.