Voces estão brincando ne?
Comentários
-
Como se sabe que os jogadores que reclamavam dos kick são os jogadores que querem o vote kick de volta? pelos comentários de vocês e de alguns GM's da pra ver que vocês tratam os jogadores como uma massa sem rosto e uniforme, anonymous.
O vote kick nunca resolveu, mas ele até que continha um pouco os hack, e a gente sabe que não necessariamente os hack de verdade não eram kickados, eles de geralmente eram, tinha salas que precisava até de 5 votes mas no final quase sempre eram kickados.
Não querendo parecer fanboy do vote-kick, mas essa ferramenta até que faz diferença nos dias de hoje. -
Quem realmente sofria com kicks injustos constantes, deveria saber que, justamente a época que mais se tomam esses kicks, é quando a quantidade de hackers está alta.
Se mesmo quando o jogo está limpo, o kick ja rola solto, em época de hack então...
Tu dá 2 HS e pode preparar para ser removido... -
quem pede a volta do vote kick não tem discernimento de nada
-
quem pede a volta do vote kick não tem discernimento de nada
Como se vc soube muito neh... ~~ Faz favor vai fica CALADO....
Aposto com vc que vc não foi mais kikado do que eu das salas.... e nem por isso estou chorando para a volta o vote...
Espero que volte logo ele pq não da para jogar... e muitas vezes antes nego kikava vc pq estava na duvida ou ate mesmo demorava para kika pq tbm estava na duvida... mas com esses hacks ai pelo chão nego não tem duvidas e já kika logo...VitorProbio escreveu: »Vote kick nunca resolveu nada , dificilmente algum hack era kikado, o engraçado que os hack mesmo ninguém kikava , e quem reclamasse tomava kick .
Vote kick de volta so ira fazer muitos voltarem pro mesmo inferno.
E VC FALO TUDO !! Só li verduras nesse post.
Como eu disse, eu prefiro morrer 1 vez pra hack do que ser kikado 1000 injustamente !
??? Como ???? uma vez só ???? Vc só esqueceu de começa com " ERA UMA VEZ " pq esse seu pensamento só pode ser um conto de fadas ~~
VC eh mais morto por causa de hack q por causa de kick injustos...
Para de chorar vai... -
Vote kick não quero nunca mais. Quero é que melhore esse anti hack.
-
Vote kick não é a solução, tampouco vai amenizar a situação do jogo (com exceção as salas com senha). P0rra, não dá pra entender? O que amenizaria a situação, sem dúvidas, seria servidores com restrição (como já sugerido: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...1-dif%C3%ADcil )
-
Continuo não vendo motivo para volta do vote kicke (salvo os WOGLs da vida que querem a ferramenta de volta para poderem tentar impor suas regras estupidas aos demais).
Vote kicke não reduz o numero de cheaters,isso já ficou claro,pois é raro serem kickado em modo como PD ou CE,ainda mais agora que os freeplayers estão loucos por GP para comprar armas de MN de GP (nem vamos comentar as M14 de AP)....
Para que a volta do sistema então?Para termos que ficar apertando Esc toda hora para ver se não estamos sendo kickados?Até agora não vi argumentos sólidos para volta do sistema.Será que ainda tem alguém aqui que não entendeu ainda que o problema é o sistema de segurança do CF (que é muito ruim) e as politicas errôneas da administradora Z8 no que se refere as punições aplicadas aos cheaters?
No mais,para mim é mais choro dos Órfãos WOGL. -
cross fire al se n volta com o vote kiki vai fali em 10 dias eu e amigos q gasta um dinheiro fote todo mes ta parando de jogar muito hackers e ainda a z8 não faz nada e para completa a unica defesa contra eles era kikando ai a z8 tira o vote kiki ! q li.xo
-
ja q n tem uma solução volte com o vote kiki ! ate vcs ajeita os hakers porq ta foda assim toda sala tem uns 5 hakers
-
tenho uma solução para vocês z8 faz um serve de vips so entra quem tem vips pelomenos vcs vão fazer quase todos gastar e ainda os hakes vão diminuir ! por favo não faz o cross falir porq cerca de 60% ja pararão de jogar !
-
cross fire al se n volta com o vote kiki vai fali em 10 dias eu e amigos q gasta um dinheiro fote todo mes ta parando de jogar muito hackers e ainda a z8 não faz nada e para completa a unica defesa contra eles era kikando ai a z8 tira o vote kiki ! q li.xotenho uma solução para vocês z8 faz um serve de vips so entra quem tem vips pelomenos vcs vão fazer quase todos gastar e ainda os hakes vão diminuir ! por favo não faz o cross falir porq cerca de 60% ja pararão de jogar !
Este tópico esta ficando divertido,choro das viúvas do vote kicke parece não ter fim.^^ -
Como se vc soube muito neh... ~~ Faz favor vai fica CALADO....
Aposto com vc que vc não foi mais kikado do que eu das salas.... e nem por isso estou chorando para a volta o vote...
Espero que volte logo ele pq não da para jogar... e muitas vezes antes nego kikava vc pq estava na duvida ou ate mesmo demorava para kika pq tbm estava na duvida... mas com esses hacks ai pelo chão nego não tem duvidas e já kika logo...
??? Como ???? uma vez só ???? Vc só esqueceu de começa com " ERA UMA VEZ " pq esse seu pensamento só pode ser um conto de fadas ~~
VC eh mais morto por causa de hack q por causa de kick injustos...
Para de chorar vai...
Hahaha a meu filho não sei vc mas '' EU '' não me ferro com os hackers tanto quanto eu me ferrava quando eu era kikado por esta com ACE ou simplesmente esta com k/d negativo.
e hahaha eu taco bastante granada nos hackers e mato eles e sem falar q usando fone eu consigo saber aonde eles estão, então SIMMM eu quase n morro pra hack, vote kick NÃO DEVE VOLTAR. Vlw FLW.
E se eu morre pra hack não da nada, ate pq eu n ligo pra k/d . so n gosto de perde tempo jogando pra no final ser kikado . Prefiro morre 1 vez pra hack do ser kikado 1000 injustamente , ainda penso assim. vlw flw coxinha. -
To meio sem tempo mas vou responder isso.Como se vc soube muito neh... ~~ Faz favor vai fica CALADO....
Então voce vem em uma "discução" no forum para pedir a alguém para ficar "calado"? Riiight.Aposto com vc que vc não foi mais kikado do que eu das salas....
Ninguém aqui está disputando quem foi mais removido de salas. Se foi 1, 10 ou 1000000 não faz diferença.
Posso dizer que fui removido bastante mas qualquer um que tenha sido removido pelo menos uma vez sabe como é ruim.e nem por isso estou chorando para a volta o vote...
Espero que volte logo ele pq não da para jogar
Então em uma linha você fala que não está chorando pela volta e na outra você diz que não da pra jogar sem ele.
Isso não é chorar pela volta da Ferramenta de Remoção Injusta?e muitas vezes antes nego kikava vc pq estava na duvida ou ate mesmo demorava para kika pq tbm estava na duvida... mas com esses hacks ai pelo chão nego não tem duvidas e já kika logo...
Não! Antes era kik3 por qualquer motivo, não emprestar arma, varios HS, pra pegar ACE, Char de ZP, por estar muito negativo, por querer kikar, entre outros
Se era alguem que estava matando muito o time rival todo dava F11 (pq queriam parar de morrer)
E quando era nos hacks quando ele não tinha anti vote kik3 o próprio time protegia pra ganhar a partida ou rushar -
VitorProbio escreveu: »
Hahaha a meu filho não sei vc mas '' EU '' não me ferro com os hackers tanto quanto eu me ferrava quando eu era kikado por esta com ACE ou simplesmente esta com k/d negativo.
e hahaha eu taco bastante granada nos hackers e mato eles e sem falar q usando fone eu consigo saber aonde eles estão, então SIMMM eu quase n morro pra hack, vote kick NÃO DEVE VOLTAR. Vlw FLW.
E se eu morre pra hack não da nada, ate pq eu n ligo pra k/d . so n gosto de perde tempo jogando pra no final ser kikado . Prefiro morre 1 vez pra hack do ser kikado 1000 injustamente , ainda penso assim. vlw flw coxinha.
" não me ferro com os hackers tanto quanto eu me ferrava quando eu era kikado por esta com ACE ou simplesmente esta com k/d negativo.
e hahaha eu taco bastante granada nos hackers"
??? Como ??? Quantas Granadas vc tem pra tacar? Porque eu só tenho uma... Vai matar todos os Hacks da sala com uma granada só? TENSOOOOOO CADA UMA Hahahahah ...
" e hahaha eu taco bastante granada nos hackers e mato eles e sem falar q usando fone eu consigo saber aonde eles estão, então SIMMM eu quase n morro pra hack, vote kick NÃO DEVE VOLTAR. Vlw FLW. " Tem nego ai se achando o super homem viu.... Hahhahahahahaah.... VC mesmo disse ai em cima que fica negativo e os caras kika vc ... então para de sonha vai...
" E se eu morre pra hack não da nada, ate pq eu n ligo pra k/d " Tem algo errado ai vc não liga para KD? Estranho então pq vc liga para o KD quando esta com o ACE? Ata pq quando isso acontece eh um milagre neh AHahhahahahahaahhaah....
Vlw Flw Biscoito... HAhahahahahah -
Se o vote kick voltasse hoje para o jogo, só iria aumentar os problemas.
Além de jogarmos com hackers, iríamos ser kikados injustamente.
Ainda mais em tempos de hackers, onde se tu dá 2 HS de ouro já te chamam de hacker... -
-
É pq o texto é grande e a preguiça não deixa hsuahsuah
Nem é tão grande...
Vote-kick? Never more. - Assim espero. -
cara essa questão de volta não volta o vote kik pra mim é banal,á questão é acabar com os hacks temos outros jogos ai que não vem ao caso citar que tem ant hack que bane o cara praticamente na hora e é ban msm. bom então sabemos que existe sim jogo on line sem hacks pq eu jogava ,muito e outro dia passei lá pra ver e continua sem hacks,bom então vamos para com esse QQ de vote kik por que isso não seria a saida só mais um problema pq se volta o vote kik ia voltar os QQ pra kik injusto e os GMS SÓ IAM SE ABORRECER MAIS.então se querem pedir algo ? peça á melhoria do nosso sistema ante hacks.desculpe se fui grosso ou magoei alguém mais é o que sinto e penso nesse momento.
-
E estou vendo que bastante gente concorda comigo, vote kik não e solução, o melhor e atualizar o anti-cheat.
-
PenteSecBR escreveu: »To meio sem tempo mas vou responder isso.
Então voce vem em uma "discução" no forum para pedir a alguém para ficar "calado"? Riiight.
Ninguém aqui está disputando quem foi mais removido de salas. Se foi 1, 10 ou 1000000 não faz diferença.
Posso dizer que fui removido bastante mas qualquer um que tenha sido removido pelo menos uma vez sabe como é ruim.
Então em uma linha você fala que não está chorando pela volta e na outra você diz que não da pra jogar sem ele.
Isso não é chorar pela volta da Ferramenta de Remoção Injusta?
Não! Antes era kik3 por qualquer motivo, não emprestar arma, varios HS, pra pegar ACE, Char de ZP, por estar muito negativo, por querer kikar, entre outros
Se era alguem que estava matando muito o time rival todo dava F11 (pq queriam parar de morrer)
E quando era nos hacks quando ele não tinha anti vote kik3 o próprio time protegia pra ganhar a partida ou rushar
"Então voce vem em uma "discução" no forum para pedir a alguém para ficar "calado"? Riiight." Macho seu ele? Se fosse assim eu falaria para todos isso "CALADO" se eu disse só para ele teve um motivo... vc não acha?
"Ninguém aqui está disputando quem foi mais removido de salas. Se foi 1, 10 ou 1000000 não faz diferença.
Posso dizer que fui removido bastante mas qualquer um que tenha sido removido pelo menos uma vez sabe como é ruim." Agora vc fala em nomes de todos? Fale só por vc deixa os outros falarem por si mesmo OK? Logico que faz diferença se não faz para vc paciência neh ~~
"Então em uma linha você fala que não está chorando pela volta e na outra você diz que não da pra jogar sem ele." Eu chorando? Mlk falta muito para eu chora viu quando esse dia chegar eu aviso para vc OK.
Eu só vejo o pessoal do forum falando que não eh para voltar... Mas dentro do jogo a Historia eh bem diferente Só vejo nego falando " KD O VOTE KICK AGORA " Entao a melhor coisa e abrir uma votação para decidir isso ( dentro do JOGO pq a maioria ou tem preguiça ou nao sabe que o forum existe ) .x escreveu:Label;n436478]E estou vendo que bastante gente concorda comigo, vote kik não e solução, o melhor e atualizar o anti-cheat.
Piada neh só pode... Se o XTRAP fosse tão bom assim ele ficaria mais de 15 dias sem ser burlado... e eu nunca vi isso ate agora e acho que nunca vou ver isso...
A melhor coisa e ter mais de um jeito de tira os hack do jogo pq esse XTRAP ai Hhahahahhahahah -
Não usam a cabeça e colocam a culpa na primeira coisa que enxergam, o fim do vote kick foi um grande passo para destruir um dos principais problemas do jogo.
Os mizeravi acham que voltando com ele vai resolver algo, eu fico me perguntando de onde eles tiram essa ideia de jerico.. -
Piada neh só pode... Se o XTRAP fosse tão bom assim ele ficaria mais de 15 dias sem ser burlado... e eu nunca vi isso ate agora e acho que nunca vou ver isso...
A melhor coisa e ter mais de um jeito de tira os hack do jogo pq esse XTRAP ai Hhahahahhahahah
Gente que sabe que o x-trap não e o unico anti-cheat do CF.
Se conseguimos ficar tanto tempo sem ver players usando hacker por que eles não conseguiria retira-los de novo? -
Continuo sem ver argumentos para volta do vote kicke.Estou vendo muito choro e poucos argumentos.
Ilusão pensar que BR vai kickar alguém do próprio time,ainda mais agora que estão alucinados por GP.Vote kicke não diminuiu o número de cheaters em game e nunca ira diminuir.
A situação só vai melhorar quando o ridículo X-Trap for trocado por um sistema que aguente pelo menos 10 dias sem ser burlado e quando a empresa tomar atitudes mais duras para resolver a questão,pelo menos no que esteja ao seu alcance.
Uma solução seria começar a divulgar nomes de chars infratores em site oficial e tirar a kukri,Custon e principalmente a M14 do aluguel de AP (ou pelo menos tirar o sistema de nomeação).
Voltar o vote kicke só vai duplicar os problemas para administradora,pois dai vai chover reclamações de kickes injustos para fazer coro com as de cheaters em sala. -
HenryMiller escreveu: »Continuo sem ver argumentos para volta do vote kicke.Estou vendo muito choro e poucos argumentos.
Ilusão pensar que BR vai kickar alguém do próprio time,ainda mais agora que estão alucinados por GP.Vote kicke não diminuiu o número de cheaters em game e nunca ira diminuir.
A situação só vai melhorar quando o ridículo X-Trap for trocado por um sistema que aguente pelo menos 10 dias sem ser burlado e quando a empresa tomar atitudes mais duras para resolver a questão,pelo menos no que esteja ao seu alcance.
Uma solução seria começar a divulgar nomes de chars infratores em site oficial e tirar a kukri,Custon e principalmente a M14 do aluguel de AP (ou pelo menos tirar o sistema de nomeação).
Voltar o vote kicke só vai duplicar os problemas para administradora,pois dai vai chover reclamações de kickes injustos para fazer coro com as de cheaters em sala.
Podiam tirar o sistema de nomeaçoes e aumentar o AP ganho nas barras de furia, eu tenho varias nomeaçoes de amigos e não ligaria de perder todas elas se fosse para ter um jogo mais limpo, eu tambem não vejo motivo para a volta do vote kik visto que ja conseguimos ficar um bom tempo sem xiters com as atualizaçoes do anti cheat. -
Podiam tirar o sistema de nomeaçoes e aumentar o AP ganho nas barras de furia, eu tenho varias nomeaçoes de amigos e não ligaria de perder todas elas se fosse para ter um jogo mais limpo, eu tambem não vejo motivo para a volta do vote kik visto que ja conseguimos ficar um bom tempo sem xiters com as atualizaçoes do anti cheat.
A primeira coisa que eu acho que deveria ser mudado é: As contas fakes não renderem mais AP que a original.
Eu acho que não precisaria nem chegar a tanto de tirar o sistema de nomeação, uma simples analise nas contas com uso de hack.
Jogador 1 nomeou Jogador2. Jogador1 usou hacks.
Jogador1 e Jogador2 logaram na mesma maquina ou conexão. (Foi dito anteriormente que o CF estava banindo a maquina por algum identificador unico, então tem como identificar elas.)
Da pra ver que provavelmente é a mesma pessoa. Toma as ações necessárias contra o jogador nomeado.
Se não aconteceu de terem essa ligação esse jogador nomeado já fica sob investigação. Se outra conta nomear ele e usar hack. Toma as ações necessárias contra o Jogador nomeado -
x escreveu:Label;n436583]
Podiam tirar o sistema de nomeaçoes e aumentar o AP ganho nas barras de furia, eu tenho varias nomeaçoes de amigos e não ligaria de perder todas elas se fosse para ter um jogo mais limpo, eu tambem não vejo motivo para a volta do vote kik visto que ja conseguimos ficar um bom tempo sem xiters com as atualizaçoes do anti cheat.
Ou quem sabe modificar esse sistema de AP para algo semelhante como o BP, aí a cada quantia de ZP depositada você ganharia uma quantia desses pontos para alugar aquelas armas. Pronto fim dos hackers (pelo menos uma parte). -
PenteSecBR escreveu: »
A primeira coisa que eu acho que deveria ser mudado é: As contas fakes não renderem mais AP que a original.
Eu acho que não precisaria nem chegar a tanto de tirar o sistema de nomeação, uma simples analise nas contas com uso de hack.
Jogador 1 nomeou Jogador2. Jogador1 usou hacks.
Jogador1 e Jogador2 logaram na mesma maquina ou conexão. (Foi dito anteriormente que o CF estava banindo a maquina por algum identificador unico, então tem como identificar elas.)
Da pra ver que provavelmente é a mesma pessoa. Toma as ações necessárias contra o jogador nomeado.
Se não aconteceu de terem essa ligação esse jogador nomeado já fica sob investigação. Se outra conta nomear ele e usar hack. Toma as ações necessárias contra o Jogador nomeado
A primeira parte e ate uma boa, mas essa de se for nomeado duas veses por alguem que usou uma maquina diferente da sua e usou cheat ser punido seria meio dificil por que se alguem que usa cheat não gostar de outra pessoa seria so usar na cara de pa.u e nomear ela 2 veses. -
A primeira parte e ate uma boa, mas essa de se for nomeado duas veses por alguem que usou uma maquina diferente da sua e usou cheat ser punido seria meio dificil por que se alguem que usa cheat não gostar de outra pessoa seria so usar na cara de pa.u e nomear ela 2 veses.
Você tem toda razão. Não havia pensado nisso.
Talvez junto pôr um limite de AP diário recebido.
Tipo recebeu 300 ou 500 AP não pode receber mais AP nesse mesmo dia.
@Edit 02/06 14:20
Um amigo falou que o X-Trap atualizou. Fui jogar, os hacks estão lá. Well Done
Vai ver foi pra adicionar mais algum erro pra quando tiver com ACE ou na ultima/ultimas ondas de M.Z. Cool -
Well, acho que ninguem que e a favor do vote voltar ira passar por aqui.
Eu so queria um debate saudavel obrigado a todos que comentaram.
E impressão minha ou não tem tantos hackers ou nem tem apos essa atualização do x-trap?
Se tiver e alguem for vir com 4 pedras na mao e uma na boca ja aviso joguei umas 5 partidas apenas a tarde por que tive prova no curso. -
Vossas sugestões foram lidas. Obrigado pelos comentários