A Atualização Amor pelo CFAL chega hoje, às 21:00 horas
Comentários
-
opa ai sim vem em mim Awm Ferrugem !
-
Ufa 4 arma juntas awn :D:D:D:D:eek:
-
AWM-Rosite
Essa AWM-Ferrugem vai ser 5 ou 10 balas por pente.. Se for 5 nem compensa... -
200 caixa só pra aquecer essa AWM...
-
AWM-Ferrugem de M.N de GP Partiu torrar mais uns 200k de GP...
Pena que só vou voltar a depositar ZP mês que vem, porque bem que queria essa jack hammer... :rolleyes: -
AI SIM BOA ARMA EM MN DE GP RS
- MAIS EM RELAÇÃO A OS HACKES PALMAS PRA Z8 EU ACONSELHARIA A TODOS OS PLAYERS SO DEPOSITA DPS QUE OS FILHA DA PU.TAS DOS HAC SAISEM DO JOGO ... E A Z8 AINDA APELA POEM UM ARMA SAZONAL PRA INSENTIVA OS BABACAS A DEPOSITAR .... MDS QUANDO ISSO VAI ACABAR ... #UMAEMPRESA DE GAMMER TÃO BEM REMUNERADA DESSA NAO TER CONDIÇÕES DE BANCAR UM ANT-HACKER BOM !! BOA SORE PRA QUE FOR ROLETAR PQ EU NAO GASTO MAIS UM TUSTAO NESSE JOGO :mad::mad: -
e agr ou nunca tenho que ter essa m4 rosa
-
Tem que atualizar é esse xtrap , nós jogadores não estamos mas aguentando esse sofrimento ai com os Hackers , poxa Nós pagamos pra comprar os produtos de vocês , e quando pedimos uma coisa que é favorável para todos vocês demora para arrumar ? assim Enfraquece , né ?
#OlhaPraNósZ8 -
Tem Que Voltar o "Vote Kick", Porque Tem Muito Hackers Na Sala Não Tá Dando Pra Jogar Ajudem Por Favor Melhore Esse Crossfire AL Porque Tem Muito Muito Hackers Mesmo Já Reportei Muitos Mais Não Deminui o Hackers o Jeito é Vota o "VOTE KICK" :(
-
Muiito bom,Adorei (AWM).:cool::cool:
-
No aguardo! Na espera desta atualização como nunca e espero que deem um fim dos ghosts das salas normais.
-
AWM-FERRUGEM
-
QUE VENHA A DLÇ DA AWM FERRUGEM
-
que volte o kiki vote por que esse jogo se tornou uma entrada fácil pros haks depois da atualização que tirou a opção !! Não vou investir em games para dar kill pra haks
-
Roletei 271 cxs nas armas de m.n de GP ganhei nada,Agora é a awm ferrugem quero ver
-
algm sabe informar se o vot kik vai voltar pq ta fora de serie jogar cf assim
-
Quem venhan
-
Vem ne mim AWM-Ferrugen
-
VEM EM MIMMMMMMMMMM AWM FERRUGEM!!!
-
Tem é que Tirar os HACKERS que tá OSSO !!!!
-
z8 nao entendeu ainda !! nao queremos atualizacao e sim !! um anti HACK
#Compartilha -
#VoltaVOTEKICK
-
VOTE KICK QUE E BOM NAO VOLTA -.-
-
que venha então......mas podia ter sido na terça hoje é véspera de feriado '-'
-
Quero saber qnd vc's vao tomar vergonha na cara e colocar o vote kick de volta pq jogar o crossfire está insuportavel com o tanto de racker's que está tendo no jogo, amor pelo crossfire- ja que ama mesmo coloca o vote kick devolta ai sim o jogo vai melhorar ao contrario so está fikando pior a cada dia com a invasao dos rackers
-
Que horas volta?
-
so tem q da um jeito nos rack , porque ta difícil joga !
-
atualização fraca meu deus não vem mais arma na loja de GP Não? as armas Crystal eu achando que era De AP OMG, Crossfire cada dia pior da dó :mad:
-
hj completei 500 caixa na Desert Eagle SD , e só apareceu 5x nessas 500 caixas , ta de sacanagem comigo ja essa roleta :S
-
noooosa não vejo ora de ver as armas kkkk
Esta discussão está fechada.